Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 42
Capítulo 42 - Final (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Gente eu disse que era o último, mas decidi fazer o casamento e dividi em dois, o proximo será bem maior.

XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/42

E meu nervosismo estava ficando fora de controle, eu não estava indo ao matadouro como há algumas semanas atrás, mas eu estava realmente muito nervosa. Esse seria o meu casamento com o Zeus e não um maluco pervertido. Eu o amava e estava tão ansiosa para que o casamento acontecesse que... perdi a noção do tempo.

Estávamos meia hora atrazadas e a Afrodite nem havia acabado meu cabelo, o relógio marcava 18:45 e era para estármos lá de 18:15, o Zeus deveria estar morto de ansiedade. Tentei ao máximo fazer a Afrodite andar mais rápido, mas Velocidade e Agilidade, não eram uma das características dela. Quando finalmente termina meu cabelo ela corre para o armário para finalmente colocar meu vestido.

Sem tocar no meu cabelo ela veste o lindo vestido de noiva em mim, ela para na minha frente e me levanta. Observa atentamente procurando alguma imperfeição, mas em sua vista, não há nenhuma seu sorriso de "Ela tá um arraso!" domina seu rosto.

- Está mais linda do que eu no meu casamento. - ela pauseia por um segundo sua frase - No segundo casamento! No primeiro eu estava que nem uma baranga!

- Afrodite... - falo balançando a cabeça.

- Não tinha sorriso, Hera, ainda bem que eu casei de novo. - ela sorri como se acabasse de ganhar ou concurso Miss Universo - E por você eu consegui meu casamento em perfeito estado.

- De nada! - falo com um sorriso amarelo - Agora me dê um espelho que eu quero me ver.

- Só no casamento, e nas lindas fotos que a Tia Demi vai tirar. - ela bateu palmas como uma adolecente - Agora venha, quero colocar uma coisa no seu cabelo.

Escuto o som de passos pesados do lado de fora da porta, a voz de Athena é ouvida ao lado. Eu e Afrodite não resistimos e colocamos nossos ouvidos na porta para ouvir com quem Athena está falando.

- Vai embora, seu maluco! - fala ela sussurrando - Se a Dite te ver aqui vai criar as tolas histórias dela.

Afrodite faz cara de raiva para a porta.

- E eu quero saber, está mesmo na hora do Olimpo saber... - era o... Poseidon? Ok, todo mundo sabia que os dois sentiam o oposto do que todos achavam que pensavam, mas eles estavam falando tão... romanticos? - Eu não quero saber o que seu pai pensa, e não aguento passar tanto tempo longe de você... - é demais para eu aguentar, Afrodite ao meu lado tinha um sorriso "Tenho 32 dentes, veja, e são branquinhos!" - Por favor!

- Poseidon, se o papai souber... - ela fala e é interrompida.

- Pouco importa, eu te levo para Atlântica! - ele fala esperançoso - Ele está de bom humor por causa do casamento, ele vai ter sua amada de volta e eu quero a minha.

- Mas... - ela para - Não sei nem o que pensar Poseidon, eu estou sem... palavras!

- Fugiria comigo? - pergunta ele, Afrodite do meu lado quase tendo um infarto de felicidade.

- E causar a Terceira Guerra Mundial? - ela pergunta irônica - Fugiria com você se não tivesse Guerra.

- Ok, se eu te levar embora seu pai vai tentar me matar. - ele suspira - Mas eu lutaria por você, daria qualquer coisa e faria qualquer coisa só para ter você. E nessas incluido nessas coisas, eu pediria a seu pai hoje, sua mão.

- Está falando sério? - ela parece atônita e completamente emocionada - Arriscaria sua vida por mim?

- Claro, e oh sim, seu pai está maluco com a demora da Hera, vá logo falar com ela. - eu e a Afrodite corremos e sentamos na cama.

Nossos corações batendo rápido quando Athena e Poseidon entraram no quarto quase sem expreções.

- Estás realmente linda, Hera. - Athena fala com seu lindo sorriso no rosto, olho-me no espelho que Afrodite não conseguiu esconder... meu vestido era lindo.

RESULTADO: http://casamento.vocedeolhoemtudo.com.br/wp-content/gallery/vestidos-tomara-que-caia-com-luvas/vestidos-tomara-que-caia-com-luvas-5.jpg

- É agora ande logo, seu amozinho está quase tendo um infarto de ansiedade. - fala Poseidon e eu me levanto, agora eu vou para o meu Casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.