Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 15
Capítulo 15 - Esquecer


Notas iniciais do capítulo

Oh, gente! Realmente não sei cumprir promessa, então, o proximo será maior infelizmente hoje ah coisa ta braba aqui e eu não vou poder postar maior. Desculpa gente! ;) Vou melhorar...

Kisses de chocolaty para todos vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/15

Qual o motivo? Não entendo! Por que só penso em você?

- Gaby Karol

Terminando as aulas eu sai da escola com fones de ouvido, pensei em como foi bom meu, Apolo não tinha mais ido me perturbar e o Bryan me ajudou por completo até tirou meus problemas quanto ao Olimpo, agora eu sei o que Athena dizia sobre mortais, eles fazem você esquecer dos problemas e você relaxa. 

Eu coloquei meus fones e sai andando pela calçada, não conseguia parar de pensar no Bryan. Então eu tropeço, alguém me segura antes que eu meta a cara no chão, olho para trás.

- Eu sei não consegue viver sem mim. - Apolo ri - Não precisa agradecer.

- Então tá... - continuo minha caminhada até a ser parada novamente.

- Ah... espera ahi. - ele sorri - Agora fala logo... quem é aquele cara?

Me transporto para a praia sento-me na areia e olho para o mar, tudo o que eu queria é ter um pouco de sussego e paz, olhar o céu junto ao mar é relaxante. Olho para os lados há poucas pessoas, mas os que passam olham em minha direção.

Aplico a névoa em mim e minhas roupas mudam para um biquini um short e uma blusa regata. Observo crianças brincando na margem o sol já quase se pondo, perco totalmente a noção do tempo, me levanto e sigo para a minha casa.

No Olimpo...

- Não podemos deixar isto acontecer, por que teve que dar essa ideia? - Ares pergunta para Athena - Sei que ele está desconcentrado, mas ir atrás dela?

- Eu sei... - diz Athena.

- E... - Ares a observa.

- Acho que... - ela balança a cabeça - Você acha que ele vai mudar por ela?

- Não sei... - Ares levanta o olhar - Zeus? Mudar... mas fácil o mar secar.

- Talvez ele a ame de verdade. - Athena sorri - Não sei...

- Vamos ver! - diz Ares.

O sol caia no Olimpo, Athena se vira para sair da sala dos tronos o cheiro de marezia invade tudo ela para pois já sabe quem tem esse perfume. Em uma parte do seu ser tudo para, seu cérebro não tem mais nenhum argumento nenhum plano, nada. Seu coração bate rápido, abaixa a cabeça.

Poseidon entra na sala dos tronos a primeira pessoa que vê é Athena, a deusa logo abaixa a cabeça e se vira voltando para os tronos, a segunda pessoa é Ares. Athena fala algo no seu ouvido e sai na ponta dos pés nem é possivel escutar o som de seus passos numa sala tão grande e cheia de eco como aquela.

- Vai sair sem falar? - ele pergunta rindo.

- Ah... oi! - Athena continua seu caminho e desaparece nos corredores do Palácio.

POV - Hera

Sento na minha cama e pego o notebook, pesquiso qualquer coisa desisto e saio da internet vou ler um livro, não consigo ler não consigo fazer nada então pego meu diário e começo a escrever, penso um pouco no meu dia, desisto, minha mente não quer pensar. Observo a lua, crescente está uma linda lua brilhando no céu e por um momento tirando meus pensamentos. 

- Por que... por que eu não consigo te esquecer. - fecho meus olhos e entento pensar em alguma coisa que não esteja relacionado ao Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, espero que tenham gostado! Bejo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.