O Cruzeiro Dos Cahill escrita por Irene


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Então... Eu voltei. Não vou abandonar nem excluir a fic por enquanto... Quero agradecer o apoio de todos os meus leitores que mandaram reviews e quero agradecer também a Gabimaginus, que me deu a brilhante ideia de quem poderia ser o par da Nellie.
Perdoem os erros de português e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365297/chapter/5

Pov's  Natalie

 Tomas. Que criaturas repugnantes, nem parece que eles e os Lucian pertencem a mesma família. Não que eu tenha algo contra o clã (na verdade só acho que é um bando de brutamontes sem cérebro), mas chegar no quarto suando feito um porco e ainda reclamar com você é pra acabar.

 -O que vocês fazem aqui?- perguntei para as gêmea Holt que se encontravam em minha frente e, como eu disse acima, suando feito dois porcos.

 -Prima- começou uma delas, nem me pergunte qual- Se você leu o convite, com certeza viu que estava escrito que o Tio Fiske exigiu a presença de TODOS os Cahill que participaram da busca.

 -Querida prima- respondi com nojo a que se dirigiu a mim de maneira grotesca- Eu não sou como você que não sabe distinguir nem mesmo um chiclete de menta do de hortelã- na verdade, nem eu sabia, mas tinha ficado sem argumentos então...- Eu quis dizer o que vocês duas estão fazendo no MEU quarto. Além do mais, você é a..?

-Eu sou a Madson, e, esse é o NOSSO quarto- respondeu. Óbvio que eu já sabia, mas não custava perguntar.

 -Não- choraminguei- Já não basta eu ser arrastada para esse cruzeiro por três meses? Eu ainda vou ter que dividir o quarto com essas duas?- perguntei olhando para cima, com a esperança de que alguém do céu viesse me buscar e me levar a suíte presidencial, onde eu poderia ficar por três meses sem me preocupar com nada...Tá, agora viajei legal.

 -Viu Madson- falou a Reagan, que não tinha se pronunciado até agora- Eu sabia que a patricinha iria fazer drama.

 -Ei!- reprendi-a, como se isso adiantasse- Eu vou, quer dizer, vocês vão sair desse quarto deixando-o só para mim- eu disse e saí em busca de uma luz...

 Pov's Dan

 Tava de boa andando pelo navio quando eu esbarro em uma garota.

 -OLHA POR ONDE ANDA SEU...- ela ia começar a falar quando olhou para mim finalmente- Daniel?- só tem uma garota que me chama de Daniel.

 -Não, o coelhinho da Páscoa- disse com ironia, ela simplesmente revirou os olhos cor âmbar. Tenho que admitir, a Natalie está bem mais bonita. Seu cabelo negro está um pouco mais longo e ela está bem mais alta, e não é aquela magrela que era a três anos atrás- O que está fazendo aqui Cobra?

 -Estou em busca de ajuda, eu não posso dividir o quarto com as gêmeas Holt, sabe o que é ter que dividir o quarto com duas pessoas totalmente opostas á você?

 -Estou na mesma, tenho que dividir o quarto com o Ted e o Ned. E se você quer saber, não vai adiantar nada você reclamar com alguém, o Tio Fiske já disse que não podemos trocar de quarto- ela bufou e voltou a andar na direção oposta. Ela pode até estar mais bonita, mas continua a mesma patricinha de sempre.

 Pov's Amy

 Estava no quarto conversando com a Julie e a Sid quando uma voz ecoa por todo navio, vinda dos alto falantes que estão em todos os cômodos:

- Atenção. O último Cahill acabou de embarcar e vamos partir agora. Aproveitem seu passeio nesse cruzeiro magnífico.

  -Finalmente, não aguentava ficar mais parada, já são seis da tarde- falou Sinead. Eu e Sid estávamos na cama dela e Julie na sua.

 -É- concordei- Agora só mais três meses e estamos livres desse inferno.

 -Já to ficando com sono, isso é possível?- disse Julie- Eu vou tomar um banho gelado pra espantar o sono, ainda nem jantei...

 -E eu vou procurar meu irmão- disse levantando- Sid, quer ir também?

 -Ok, aí eu aproveito e vou para a biblioteca.

 -Tá- eu disse- JULIE, A GENTE SE ENCONTRA MAIS TARDE AQUI NO QUARTO TÁ?

 -TÁ- ela respondeu berrando de dentro do banheiro.

 -Vamos- Si falou e saímos do quarto.

 Pov's Nellie

 Tinha acabado de chegar na sorveteria junto com o Léo (descobri o nome dele no caminho) e ele acenou para uma moça mais ou menos da minha idade, só que ela tinha o cabelo pintado de rosa com as pontas brancas... Gostei, mas ainda prefiro o meu estilo (estou com o cabelo da cor natural, ou seja, castanho escuro com a franja pintada de loiro claro e meu pircing amado de cobra). ele me levou ara sentar com ela e depois de um tempo eu descobri que ela se chamava Daiana e que ela e o Léo eram namorados, magoei.

  Mas de qualquer jeito, eles se tornaram meus amigos. Quando estava voltando pro quarto ouço uma voz muito familiar:

 -Nellie, que saudades- disse o...

 -Shep!- e corri para abraça-lo. Shep e eu até tivemos um casinho depois da busca, mas nós nos separamos por causa da distância. Mas agora que vamos ficar  três meses aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOi de novo, eu sei que esse ficou minúsculo, mas foi o que eu consegui, e mais uma vez eu ´peço reviews.
E no próximo tem o reencontro de mais dois casais...
bjjs estalados da Gigi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro Dos Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.