Provocações escrita por Shasha das Alcaparras


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Shipaddores de ToraxUsui, apareçam ;-; Pessoas que também shippam UsuixHinata, MisakixMaria, SuzunaxUmSorteio e KanouxAoi... ;-; Eu aceito a amizade de vocês. // Ficou.. Romântico demais, eca. ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365203/chapter/1

O colégio Miyabigaoka era um local extremamente respeitável nos turnos da manhã e da tarde. Já, durante a noite, tudo que se podia ouvir eram gemidos abafados.

Não gemidos de prazer, mas de raiva, frustação. Como sempre, Tora Igarashi perdia uma discussão para o maldito Takumi.

Uma silêncio fúnebre tomava a enorme sala do presidente, com vários papéis espalhados no chão. O louro de cabelos esverdeados se encontrava sentado na mesa de madeira, com os dedos tamborilando sobre suas coxas. Um rapaz, não muito maior que si, o prendia ali, com a boca muito próxima à seu ouvido:

– Não toque na Ayuzawa novamente... Kaichou. - A última palavra saíra como um sussurro, seguido de um breve contato entre os lábios frios do Usui contra no lóbulo da orelha do rapaz de cabelos esverdeados.

– Não tente me dar ordens...Takumi. - Um sorriso cínico emoldurou os lábios do presidente, que mesmo levemente ruborizado, mantinha seu orgulho acima de tudo. Ergueu a cabeça, fitando os olhos verdes do louro à sua frente. - Ela é... interessante.

Usui grunhiu baixo, aproximando seu rosto ao do menor. Uma proximidade perigosa. Levantou a mão esquerda minimamente, utilizando-a para tocar a coxa do rapaz abaixo de si, enquanto mordia o lábio inferior de um modo provocante.

As mãos de Usui estavam frias, fazendo o menor soltar um gemido baixo. Para evitar retribuir aos toques do louro, focara sua atenção no teto. Já estava acostumado com o "namorado" da presidenta-demônio o provocando e, aquilo era deveras divertido. Não o amava, mas era um passa-tempo interessante.

Usui também não o amava. Seu coração pertencia a mais velha das irmãs Ayuzawa: Misaki. Mas enquanto a morena não possuía certeza de seus sentimentos, divertia-se com o presidente de cabelos esverdeados.

– Vamos... Eu sei que você gosta. - O rapaz novamente sibilou contra o ouvido de Tora, que se encolheu minimamente. Levou suas mãos ao uniforme de Takumi, puxando-o para mais perto de si. Ergueu a cabeça, enquanto levava sua mão direita à gravata do mesmo, deixando os rostos bem próximos. - Eu não disse?

– Tsc. - Tora uniu seus lábios ao do maior, enquanto Usui colocava uma de suas mãos no rosto do garoto. Com a língua, pedira passagem para adentrar a boca do menor, entrelaçando as mesmas. O menor tentara afrouxar a gravata do louro, desajeitadamente; Porém, com certo sucesso. Começara a descasar os botões da enorme camisa branca de Takumi, que o fizera deitar sobre a mesa.

Passaram alguns minutos apenas contemplando a visão um do outro. Tora não poderia negar, se fosse uma garota, já estaria perdido de amores por Usui.

Desta vez, Usui havia o beijado. Separaram-se apenas quando o ar faltara, com ainda sim, um pequeno fio de saliva ligando ambas as bocas.

O Igarashi, por reflexo, abraçou o louro, fazendo-o deitar sua cabeça em seu peito. Arfavam um pouco e, Tora aspirava o doce perfume do Usui. Afagou-lhe os cabelos louros brevemente, enquanto o maior beijava-lhe o pescoço.

Era bom estar nos braços de alguém.

O relógio badalou, demonstrando ser meia-noite. Usui suspirou, soltando-se do "abraço" do menor. Abotoou a camisa e reforçou o nó da gravata, mas fora surpreendido por Tora, que segurou-lhe a ponta da camisa da branca, como se dissesse:

" Não vá. "

– Tenho que ir. - Usui deixou a cabeça tombar para o lado, dando um sorriso terno. Despediu-se do menor com um selinho roubado e uma carícia na bochecha. - Boa noite...Kaichou.

Tora deixou-se cair sobre a mesa -novamente-, enquanto colocava as mãos atrás da cabeça, voltando a fitar o teto. Ainda sim, não sabia quando começara a desejar o louro. Imagens de noites anteriores vinham à sua mente, fazendo seu rosto arder um pouco e, por fim, sentir uma ereção.

– Merda! - Bufou. Na sua mente, já havia mandado Takumi para o raio que o parta! E para piorar sua situação, Maki batia a porta. Mordeu o lábio inferior com certa força, olhando de relance para sua ereção e para a porta. - Entre.

– Kaichou, eu- Maki iria começar o "discurso", mas fora surpreendido pela vista que teve: Igarashi Tora, a pessoa mais orgulhosa que já havia conhecido, sentado com as pernas cruzadas, fitando-o com um olhar malicioso e com um certo volume entre as pernas. - E-Eu...

– Tenho um servicinho para você, Maki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que NINGUÉM vai ler, foi apenas um devaneio da minha mente fujoshi, que foi reforçada quando uma CERTA PERVERTIDA ((Liesel)) me disse, sabem? Oi.