Todas contra Edward Cullen escrita por bella september


Capítulo 35
2ª TEMPORADA - Quando tudo está ficando bem...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo em que Edward e Bella narram a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36518/chapter/35

 

[Bella Swan pov.]

     Antes mesmo que eu continuasse o que estava fazendo, Edward segurou delicadamente meus pulsos e me puxou calmamente para cima dele. Involuntariamente, nossas bocas se encostaram enquanto abriam-se em sincronia para iniciarmos um novo beijo. Um beijo diferente. Sedento, diferente dos que ele costumava me dar - não que ele me desse muitos, claro que não, e mesmo que alguns tenham sido quentes, esse superou todos. Suas mãos que corriam novamente por meu corpo me apertavam mais ferozmente enquanto eu gemia baixo algumas vezes quando sua mão ousava tocar algumas partes sensíveis. Mordisquei várias vezes seus lábios sempre que suas mãos bobas abusavam da minha bondade em algumas partes.

- Bella. - ela sorriu incrédulo, sabendo por que eu havia mordido seu lábio inferior com tamanha força.

     Mas algo mais forte que minha mordida em seu lábio o fez parar assustado.

- A... a camisinha, Bella. - girei meu corpo subitamente, caindo para o lado direito da enorme cama de casal. - Eu vou buscar, espera.

     Me esparramei na cama enquanto ele se enrolava com um lençol e corria de volta pra seu quarto. Esperei pacientemente os cinco segundos que ele demorou e algumas vezes confesso que pensei que ele não iria voltar. Meu coração disparou quando ouvi o barulho da porta abrindo devagar. Ele.

     Sem dizer nada, mas com um sorriso de tirar o fôlego, ele voltou pra cama já com a camisinha colocada no seu devido lugar. Olhei pasma aquilo.

- Que rapidez! - sussurrei quando ele já estava em cima de mim.

- É que eu sempre guardo num lugar especial e também meu quarto não é tão longe do seu, Bella. - ele revirou os olhos e prendeu meu lábio inferior com seus dentes, soltando-o lentamente em seguida.

     Seus braços estreitaram-se protetoramente em meu corpo enquanto eu o abraçava pelo pescoço e retomava o nosso beijo. Não tinha nada mais tão viciante do que os lábios deles nos meus naquela hora. Seus lábios escorregaram por meu corpo.

- Ah não, Edward. - gemi, protestando por ele ter parado o beijo.

     Só quando senti seus lábios macios roçarem meus seios, entendi por que ele tinha feito aquilo. Mordi meus lábios, sentindo a excitação vir mais forte. Minhas mãos tocaram seus fios de cabelo e eu puxei alguns fios, nos segundos que eu me sentia mais excitada sentindo ele passar a língua neles e chupa-los segundos depois. Permanecemos assim por uns três minutos. Senti sua mão puxar minha perna boa, colocando-a ao redor de seu quadril. Prendi-a firme ali quando suas mãos voltaram para minha cintura. O tempo parou pra mim quando senti seu membro penetrar em mim. Eu não me importei mais com nada, nem se alguém poderia chegar e nos flagrar, nem se eu precisava lutar contra meus sentimentos, nem nada. Éramos só eu e ele naquela hora. Pelo menos àquela hora. Fechei meus olhos enquanto sentia-o sair e entrar em mim com cuidado.

- Bella, quando estiver doendo me avisa, eu paro. - ele sussurrou preocupado. - Eu sei que é sua primeira vez.

     Sorri timidamente dele ter comentado aquilo e logo então fui percebendo que ele ia aumentando o ritmo, lentamente, para que eu aos poucos pudesse me adaptar.

 

[Edward Cullen pov.]

      Eu não queria que ela sentisse nenhuma dor naquela noite, então fui o mais cuidadoso que pude para que isso não acontecesse. Sem que ela percebesse - pelo menos eu acho que ela não percebeu -, eu fui aumentando devagar o ritmo até que já estavamos rápido. Percebi que a medida que eu ia aumentando o ritmo, Bella ia ficando mais excitada. Ela arranhou por diversas vezes meus braços e meu peitoral. Imaginei as coisas que poderíamos fazer, mas me obriguei a travar aqueles pensamentos, porque ainda era a primeira vez de Bella e eu não podia forçar muito, então algumas coisas não era o momento certo pra ela fazer, embora ela estivesse sendo uma ótima aprendiz.

     Mexendo a cintura de um lado para o outro, facilitando para que meu membro se mexer mais ainda dentro dela e aumentando mais ainda meu tesão, eu continuei fazendo o vai e vem. Mordi forte minha boca quando a vi passar a língua por toda sua boca, me provocando ainda mais e logo em seguida sua mão indo até seus seios e apertando-os com uma única mão. Então ela riu quando viu que eu estava realmente me excitando demais com aquelas provocações que ela estava fazendo. Seus gemidos aumentaram quando eu deixei meu membro entrar completamente dentro dela, várias vezes e quando pensei que seus gemidos iriam parar, eles continuaram e ela apertava sua perna em minha cintura, permitindo que meu membro entrasse mais ainda.

     Continuamos assim por um bom tempo, deixando que seus gemidos continuassem. Eu poderia prolongar aquela noite, mas para uma primeira vez com a mulher que eu amava, eu não poderia forçar tanto. Para minha surpresa, ela gozou no momento em que eu parei dentro dela e fiquei apenas mexendo. Retirei-o dela a tempo de virar-me para qualquer lugar, exceto em sua frente, retirar a camisinha e poder gozar.

- Desculpa por ter sujado um pouco você. - ela sorriu, desconcertada, assim que eu virei de frente pra ela.

- Tudo bem. - dei de ombros enquanto voltava para seu lado na cama. - Quer tomar um banho rápido comigo? E depois a gente pode continuar dormindo no meu quarto, já que nessa cama não vai dar muito certo. - meus olhos fixaram no molhado na cama, onde Bella havia gozado.

- Ah... - ela mordeu os lábios, acompanhando meus olhos. - Vamos.

     Levantamos da cama e fomos até o banheiro que ficava na direção da cama, uns vinte passos mais ou menos. Entramos no banheiro e sem parar, seguimos o box e entramos pela porta entreaberta. Liguei o chuveiro enquanto Bella se punha embaixo dele, de frente para mim. Fechei meus olhos e senti as grossas gotas de água caírem por cima de nós dois. Bella ficou na ponta dos pés e eu a abracei pela cintura. Os braços dela tomaram meu pescoço, puxando meu rosto até o seu. Sem perder tempo, separei meus lábios e a beijei novamente. A água escorreu sobre nós dois por um bom tempo enquanto aquele beijo continuava. Sem permitir que aquele beijo parasse, puxei a esponja com o sabonete e comecei a ensaboar o corpo de Bella. Ela retribuiu aquilo, pegando a esponja de minha mão e me ensaboando também.

- Bella... - sussurrei, olhando em seus olhos.

     Quando fiz a menção de aproximar meu rosto do dela e dar-lhe outro  beijo, Bella sujou a ponta de meu nariz com a esponja.

 

[Bella Swan pov.]

 

- Ah... - ele reclamou feito um bebê, formando um bico em seus lábios depois que eu sujei a ponta de seu nariz.

- Bobo! - dei um soco de leve em seu ombro.

     Esperamos até que a água desse conta de tirar todo o excesso de sabonete que havia em nosso corpo e quando retirou completamente, desligamos o chuveiro e nos enrolamos nas toalhas que estavam penduradas num ganchinho do lado de fora do box.

- Vamos dormir agora? - ele perguntou, me abraçando novamente.

- Vamos. - prometi.

Saímos do banheiro abraçados e ele se sentou na cama, esperando eu trocar rapidamente de roupa. Assim que terminei, saímos do quarto.

- É melhor você fechar a porta. - ele respirou fundo enquanto tentava esconder alguma preocupação que surgia em sua cabeça.

     Obedeci-o. Fechei a porta na chave e trouxe-a comigo. Ele abriu calmamente a porta de seu quarto e adentrou ali, correndo em direção ao seu guarda-roupa e começou a procura por uma roupa. Fechei a porta do quarto assim que entrei e rumei em direção a sua gigantesca cama.

     Olhando pela janela de vidro os finos pingos d’água que ainda insistiam em cair, eu fiquei esperando Edward terminar de se vestir. Acho que me distraí, pois quando dei conta de mim, as mãos dele já estavam me puxando para deitar aninhada em seus braços. Ele puxou aquele cobertor macio para nos cobrir e seus lábios tocaram a ponta de minha orelha e ali mesmo ele começou a cantarolar uma música para que meu sono voltasse. Eu queria lutar contra aquilo, contra o sono que começava a me puxar, mas a voz encantadora de Edward estava me fazendo cair no sono. Eu já não tinha mais força para sustentar meus olhos abertos e então eu me rendi e permaneci com eles fechados.

 

[Edward Cullen pov.]

 

- Bella? - sussurrei assim que parei de cantar o refrão de thinking of you em seu ouvido.

     Ela não respondeu. Obviamente já estava dormindo. Fiquei ouvindo o sussurro baixo de sua respiração enquanto fazia um leve cafuné em sua cabeça. Ter Bella ali comigo era algo muito além do que eu pensei que poderia ter. Era o momento perfeito, mas eu sabia que poderia não durar por muito tempo, já que minha guerra com Jasper já estava declarada e eu sabia que não ia ficar por isso mesmo. Mas eu não iria desistir tão fácil assim. Fechei meus olhos e esperei até que o sono chegasse.

 

[Bella Swan pov.]

 

De longe ouvi um barulho na porta...

- Bella? - uma voz masculina me chamava, mas algo estava errado, a porta que essa tal pessoa batia não era a porta do quarto que eu estava. Bom, pelo menos não parecia ser. - Bella?

     A voz soou mais alto. Levantei sobressaltada e quase caí da cama quando me dei conta de que eu estava no quarto de Edward. Meu Deus, como eu não levantei cedo e voltei pro quarto? E onde está Edward agora?

    Olhei ao redor, procurando por ele. Não, Edward não estava mais ali. Levantei-me da cama na velocidade que minha perna engessada possibilitou - bem devagar - e caminhei até a porta e evitando fazer muito barulho, abri um pouco a porta para ver quem me chamava. Jasper!

- Aaaai, não! - sussurrei inquieta, preocupada, nervosa. E agora?

     Fechei a porta de uma vez, tão rapido a ponto de não perceber o barulho que provocaria com aquele ato.

- Edward? - Jasper agora batia firme na porta do quarto onde eu estava, o de Edward. - Edward, abra essa porta agora. Eu sei que você está aí. Apresse-se, abra essa porta agora, Edward. Não estou brincando! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( to be continued.

eu sei que estou demorando pra postar aqui, mas estou também com alguns problemas de saúde x.x' mas prometo não demorar pra postar, até porque não vejo a hora de terminar logo essa fic GEHSOEGSOEGEOEGSOE e nem vai demorar muito. Só falta um fato acontecer (que vai render mais uns 8 capítulos, talvez) e tudo acaba e eu vou tirar férias de pelo menos uns dois meses do nyah e depois volto com tudo numa nova fic GEHSOEGOEG UHUL quantos planos pro futuro eu tenho, hahaha. Só isso, amores. Vou fazer o proximo capítulo agora. Amor ainda não entrou no msn hoje, eu vou aproveitar esse tempinho pra escrever o proximo capítulo e também pra fazer o primeiro da minha nova fic (que depois falo mais dela pra vocês u.u não vou falar agora porque só vai rolar quando essa chegar ao fim) e quando ele chegar, só vou mostrar pra ele ler e fazer as críticas, já que carol não está com tanto tempo assim para fazê-las pra mim. Acho que é só isso. Saudades de todos, acreditem. (k) e preciso das criticas de vocês também, reviews please GEHSOEGO