Todas contra Edward Cullen escrita por bella september


Capítulo 23
2ª TEMPORADA - Algumas provocações


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO EM QUE BELLA NARRA A HISTÓRIA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36518/chapter/23

     Andei rapidamente com Alice até o carro, olhando para os lados, com todo o cuidado para que ninguém percebesse que estavamos juntas.

- Ele me viu? - Alice perguntou, preocupada, referindo-se à Edward.

- Não, você saiu antes que ele visse você. - acalmei-a, apressando meu passo e passando na sua frente. Avistei o carro e continuei correndo até chegar perto. Respirei fundo, parando ao lado da porta. Senti aquele vento frio bater em meu rosto, secando pouco a pouco cada pingo de suor que estava em meu rosto. - Chegamos. - disse para ela, quando ela chegou do meu lado.

- Entrem, meninas. Rápido! - Rosalie sussurrou depois de abrir a porta do carro.

- Ok. - respondi.

     Entramos no carro e fechamos o mais rapido possivel a porta. Mal havíamos nos sentado no enorme banco e Angela partiu com o carro, velozmente. Todas nós abaixamos os vidros pra que a entrada de ar ali se tornasse mais fácil. Silêncio. Profundo silêncio. Angela na direção, Jessica no banco do carona, ao lado dela, eu bem perto da janela, no banco atrás do de Angela, Alice no meio, arrumando seu cabelo, como sempre e Rosalie na outra janela, no banco atrás do de Jessica.

- Bella, Rosalie ligou dizendo que você estava em perigo e viemos aqui o mais rápido possivel socorrê-la. - Angela quebrou o silêncio, enquanto seus olhos ainda se mantinham atentos no transito, bastante concentrada ali. - Como foi lá? - seus dedos foram de encontro ao local onde ela trocava as marchas do carro. Mais uma acelerada.

- Ah, sim... - respondi, fingindo entender o que ela estava falando. Eu? Precisando de ajuda? Por que? Eu estava dominando a situação, claro. Elas não tinham com que se preocupar.

- Na verdade, Bella está no meio fio. Precisamos prepará-la um pouco mais pra ele. Imagino o que teria acontecido se Alice não tivesse ido chamar você. - Rosalie, me lançou um olhar que não consegui descrever. Meio de irritação com seriedade.

     Cada vez mais fui reconhecendo o caminho que estavamos seguindo. Árvores, muitas arvores, casas que reconheci facilmente e logo depois... a minha casa. Angela freou bruscamente, fazendo com que a gente fosse com o corpo pra frente. Susto! Ela puxou o freio de mão.

- Pronto! - ela tirou o cinto de segurança e virou de frente para mim. - Amanhã... Você vai com um vestidinho bem provocante pra escola, ok?

- Ok. - respondi, balançando a cabeça.

- E o que você vai fazer quando Edward vier falar com...

- É, porque ele vai falar com você. É sempre assim no dia seguinte. - Rosalie interrompeu Angela.

- Vou falar com ele (?) - respondi, no "chute".

     Elas olharam sérias pra mim e balançaram lentamente a cabeça com um ar de reprovação. Jessica, tirou os fones do ouvido e virou-se para olhar pra mim.

- Bella. Você vai ignorar ele, ok? Completamente. - ela respondeu calmamente.

- Ah, sim e...

- Nada de risinhos. Fique séria, mas não a ponto de ele achar que você se irritou com algo que ele fez na festa. Só fique séria, como se estivesse falando com um estranho. - Alice falava, apontando o dedo indicador para mim.

- Não aceite nenhum convite que ele fizer. Tipo "vamos ali na biblioteca?", "vamos almoçar juntos hoje?", nenhum convite. Faça ele se sentir um cara... - a voz de Rosalie foi sumindo pouco a pouco, enquanto ela pensava numa palavra ideal para continuar a frase.

- Um cara não tão interessante. - Alice disse, piscando um olho para nós e rindo maliciosamente.

- Isso. - dissemos todas nós, em coro.

     Abri a porta do carro e logo após sai.

- Tchau. Tenho mesmo que ir agora. - revirei os olhos e logo respirei fundo. Olhei na direção da porta de casa e vi minha mãe espiando pela porta.

- Bella, não se esqueça de usar sempre essa micro-camera, ok? - Alice disse, apreensiva.

     Sacudi a cabeça, dizendo um "sim". Fechei a porta do carro e quando me afastei, andando rumo a minha casa, ouvi o som do carro ligando e logo após saindo. Dei uma ultima olhada pra trás e entrei em casa.

- Mãe... Olhar pela porta o que os outros fazem é uma coisa muito feia, sabia? - eu disse, rindo.

     Abracei-a enquanto recebi um beijo no rosto e quando nos soltamos do abraço, fui diretamente pro meu quarto. Tomei um banho rápido, troquei de roupa e fui logo dormir.

                      __________________________________________#

     Amanheceu. Pulei da cama com uma animação assustadora. É, eu definitivamente não sabia porque eu estava feliz, a única coisa que eu sabia e que sentia era que alguma coisa boa ia acontecer hoje. Liguei o som no volume mais alto e fui até o espelho me olhar.

- Bom diiiiiiiiiiiiiia! - disse para mim mesma, rindo.

- This is real, this is me... - comecei a cantar a música. [LINK SEGURO: http://tiny.cc/xZXMu /música].

     Corri pro banheiro, mas não fechei a porta, queria continuar ouvindo a música. Tirei a roupa e me joguei o mais rápido possivel debaixo do chuveiro, enquanto a água caia por diferentes partes do meu corpo. Ah... Água. Tudo o que eu mais precisava pra começar o dia. Suspirei. Agora sim a vingança iria começar. Fiquei mais uns 20 minutos no chuveiro e depois sai. Me enrolei numa toalha antes, claro. Dancei conforme a música até o embrulho onde estava mais uma de minhas novas roupas.

- Aaah... - a única coisa que eu consegui dizer, maravilhada. Eu simplesmente tinha amado aquela roupa. Diferente demais do que eu costumava vestir, mas ainda sim, lindo. [LINK SEGURO: http://tiny.cc/mCW27 /roupa].

     Sem pensar nem mais um minuto, me vesti. Calcei o salto e pus o cinto. Fiquei frente a frente com o espelho de novo. Virei de costas pro espelho e olhei sobre o ombro como estava meu vestido atrás. É, eu estava com o bumbum mais cheinho. "Yes!", pensei. Penteei meu cabelo com cuidado pra que meus cachos definidos não se bagunçassem. Não, meu cabelo não era um dos melhores, mas pelo menos era um liso cacheado bem... Ah, esquece! A palavra não veio.

     Passei um pózinho de arroz no rosto, que me deixou mais pálida ainda. Ér... Péssima idéia! Procurei por um blush rapidamente. Eu precisava corrigir aquilo de algum jeito.

- Ótimo! - disse satisfeita, enquanto passava a ponta dos dedos nas maçãs do meu rosto, espalhando o blush rosinha.

     Olhei um pouco assustada pro delineador e pro rímel. Agora era a hora deles. Peguei primeiro o delineador e passei delicadamente em meus olhos, com maior cuidado para que não borrasse. Uma olhada rápida pro espelho. Não tinha borrado nada, amém! Com o mesmo cuidado, passei o rimel nos meus cílios. Pisquei duas vezes. Aquilo tinha irritado um pouco meus olhos. Mas, valeu a pena.

- Pronto! sorri pro espelho. - Estou pronta.

     Peguei a minha bolsa da escola e pus sobre o ombro. Desci cuidadosamente as escadas. "Aff, andar de salto. Ótimo pra você, Isabella Swan", pensei.

- Tchau mãe. - disse, percebendo sua presença na cozinha, mas não virei em sua direção. Eu estava definitivamente atrasada e não podia perder mais tempo. - Te amo.

- Vem, Bella. - Alice disse, no carro, assim que eu abri a porta de casa.

- Uau. - disse, olhando para o carro que ela estava dirigindo, um porsche amarelo.

     Andei até ela e entrei no carro.

- Que carro lindo, Alice. - elogiei, ainda pasmada com a beleza daquele carro.

- Gostou? Ganhei do meu pai. - ela disse, toda convencida. Aquilo me fez rir um pouco.

- Que foi? - ela perguntou, curiosa, rindo também.

- Nada, nada. Bom dia. - eu disse.

     Ela balançou a cabeça várias vezes de um lado para o outro. Conversamos sobre Edward o caminho todo. Mais um capítulo de "Como se comportar na frente dele" e blá, blá, blá. Ouvi atentamente tudo o que ela dizia, embora não pudesse deixar de perceber também o transito ali. Impressão minha ou tudo estava saindo perfeito demais naquele dia pra mim?

     Não demorou muito e chegamos na escola. Alice mais uma vez com o cuidado de entrar pelos fundos e estacionar no lugar mais afastado, como Angela fazia.

- Sai primeiro. Vou ficar um tempo aqui ainda pra que ninguém perceba. - ela disse, enquanto procurava alguma coisa na bolsa.

- Tá. Tchau. - um sorriso rápido e sai.

     Andei apressada - como sempre - até chegar nos enormes portões que dava inicio a escola. Tudo tão movimentado ali. Mal se podia identificar alguém ali, porque só se via as cabeças e mal isso.

     Não sei como e nem quando, só sei que quando me toquei, a rádio da escola estava funcionando. [LINK SEGURO: http://tiny.cc/YGVVH /música].

    Lembrei de todas as dicas de Alice. Respirei fundo e virei o canto. Eu estava pronta pra enfrentar o corredor e provavelmente Edward, já que ele passava mais tempo ali. Andei lentamente, como se fosse em camera lenta - mas sem parecer uma retardada, claro - aquele enorme corredor. Parei proxima a algumas janelas que estavam abertas e coincidentemente ou não, veio um vento balançando meus cabelos, como acontece com aquelas garotas de comerciais de shampoo de cabelo. Sorri, revirando os olhos e logo levei minha mão até meu cabelo, e como um pente, passei meus dedos nos fios de cabelo, arrumando toda a bagunça que o vento havia feito. Recomecei a andar, ainda incrédula, percebendo e ignorando os olhos de Edward em mim. No final do corredor, na companhia de seu amigo - como é mesmo o nome dele? Jake? -, lá estava Edward, com uma camisa preta que caía bem sobre seu corpo bem definido e uma calça um pouco justa, num tom jeans bem escuro. Olhei uns rápidos segundos em sua direção e ele estava olhando pra mim, boquiaberto e junto com ele, mais alguns olhares. Desviei o rosto discretamente. Não, eu não podia ficar tímida justo agora. Claro que não! Forcei-me a continuar andando ali até o fim do corredor. Um gesto com a cabeça que Edward fez, enquanto comentava baixinho alguma coisa e Jake virou, para olhar na minha direção também. Respirei fundo, enquanto ria por dentro. Segundo passo perfeito. Edward e Jake se entreolharam, dando um sorriso bem malicioso e voltando a olhar para mim. Fingi não perceber mais uma vez.

     Passei bem perto deles dois, troquei mais um olhar com Edward e acho que aquele olhar tinha dado a pequena esperança de que eu ia parar e cumprimentá-lo - aumentando mais ainda o "poder" dele sobre as garotas -, porque um sorriso de canto, bem safado, começava a escapar de seus lábios e logo se desfez, quando passei por ele sem nem dar um oi. Virei no fim do corredor e cheguei ao segundo corredor, o que levava direto para as salas.

- Bella. - ele disse, seguindo-me. Diminui a velocidade de meus passos, para que ele me acompanhasse. - Oi.

- Oi. - eu disse, fingindo procurar algo na minha bolsa.

- Você tá... ocupada... - não, aquilo não tinha sido uma pergunta e sim uma afirmação. Percebi pelo seu tom de voz, desanimado, provavelmente percebendo que eu não estava dando a mínima para ele.

- Sim, estou. - concordei, sem parar de andar.

- Ok... Então que tal se a gente almoçasse juntos hoje? Não quero atrapalhar você agora, porque pelo visto você tá bem atrasada agora. - ele disse, apoiando seus dedos nas alsas de sua bolsa, mais ou menos na altura de sua cintura.

- Hmm... - fingi pensar um pouco, enquanto analisava sua expressão de canto de olho. Um pouco nervoso ou eu estava enganada? Ele estava mordendo os lábios. - Não vai dar.

- Não? - ele perguntou, sem querer acreditar.

- Não. Não sou do tipo de gosta de almoçar, sabe? - expliquei-me.

- Sei, sim. Mas nem ficar pelas companhias ali, você ficaria? - ele insistiu, deixando óbvio que o termo "companhias" se resumia apenas a ele.

- Talvez, mas provavelmente não. - respondi, abrindo um meio sorriso.

     Ele adiantou o passo e parou na minha frente, quando percebeu que já havíamos chegado na porta de minha sala.

- Então a gente se esbarra por aí... - ele sorriu, mordendo novamente os lábios, de novo com aquele sorriso safado. - Boa aula, Bella.

- Boa aula, Edward.

     Aproximei bem devagar meu rosto do dele enquanto via ele se "animar" um pouco com aquilo e abrir outro sorriso. Encostei minhas mãos em seu ombro - uma mão a cada ombro seu - e fiquei um pouco na ponta dos pés. Hesitei um pouco quando minha boca ficou na direção da dele, a poucos centimetros de distância. Ele apoiou firmes suas mãos em minha cintura e quando ia encostar sua boca na minha, apressei-me e beijei sua testa. Senti sua respiração forte e logo em seguida seu beijo no meu queixo. É, eu tinha deixado ele um pouco insatisfeito com aquilo.

- Você não me escapa, Bella. - ele disse baixinho.

- Será? - perguntei, quando me afastei dele e abri a porta de minha sala.

     Dei uma olhada rápido para trás, espiando. Ele ainda estava ali. "Hahaha, Edward. Isso é só o começo, amor", pensei.

- Licença, professor. - pedi.

     Dirigi-me até uma das ultimas cadeiras vazias. Me sentei. Não demorou muito e o professor começou a aula.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( to be continued :D




amores do meu coração, a trilha sonora escolhida com maior quantidade de votos foi "thinking of you, da katy perry". fiquei feliz, embora confesse que eu estava torcendo por l'amore, de sonohra. thinking of you estava na minha segunda opção, confesso. [2] :s GHEISHEGHEOIHSGE maaas valeu a pena. *-* e outra coisa que eu queria dizer, é... MEENINAS QUE ASSISTEM MALHAÇÃO, haha, vocês viram o Bernardo? o jeito dele me lembrou tanto o edward nessa fic aqui. :O GHEISGIHEGSIEHSG eu morri com aquele menino. tão lindo. *-* e sim, ele me inspirou bastante na hora que eu fui escrever esse capitulo. $: confesso [3]. e o capítulo de hoje eu dedico pra ele, já que ele me inspirou bastaaante. x_x GHEIHSGEIHSG aiai... tão lindo. /lalala (8) *torcendo muito pro fêr não ler isso* GHEOHEGOSIHEGSOH ok, não vou mais atrapalhar vocês. só quero saber de uma coisa... vocês gostaram desse capitulo? faltou alguma coisa? @_@ capítulo de hoje foi bem grande... foi tipo um "pedido de desculpas" pela demora pra postar aqui. G_G espero mesmo que goostem desse capítulo. e mais uma coisa... quem gosta de the gazzete aqui? quem gostar, por favoor, leia também "entre quatro paredes". e prometo respondeer os reviews de vocês o maiis rapiido possivel, oks? beijos, amores. :*