sentimentos a flor da pele escrita por angel withe


Capítulo 1
one-shot


Notas iniciais do capítulo

crie num momento de tedio não me matem por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365151/chapter/1

Natsu povs
Fazia mais de dois anos que terminou o torneio das guild de Fiori ,vários casai se declaram ,Gray ficou com Jubia, Eferman ficou com Evergreer,,Lucy com Loki e romeu com Wendy, Erza conseguira colocar jellal no caminho certo, parecia estar bem de vida mais ultimamente ela anda bem estanha, Sempre que eu me aproximava ela meio que gaguejar, Sempre que eu chegava a toca em seu ombro ela se assustava e me dava um tapa que estanho, mais sempre que eu chegava peto dela meu coração não parava de pulsar perto dela, aqueles belos cabelos vermelhos como rosas ,aquele belo sorriso de anjo, eu não parava de pensar nela será que isso e amor? Ultimamente ela não parava de sair de meus pensamentos.
Erza povs
Droga por? Por que eu não paro de pensar no natsu? Não posso estar apaixonada por ele, como posso ter me apaixonado por um garoto irresponsável, baderneiro e atrapalhado, mais não adianta meu coração não para de bater por ele sempre que estou ao seu lado meu coração está batendo perto dele, quando ele pegou em minha mão sinto um calor tão grande por ele, droga ,não posso resistir ele e tão bonito ,não consigo dormir direito e não para de pensar nele em meus pensamentos, mal consigo imaginar ele perto de outra garota sempre quero ele do meu lado.... Do meu lado, droga por eu tive que me apaixonar por ele, droga de amor.
Povs Erza off
Era um belo dia na guild fairy tail. Todos faziam alguma coisa sempre, Gray e natsu ficavam brigando um conta o outro Erza ,Mira, Lucy ,Jubia ficavam conversando , no balcão ,Luxus e Makarov batiam um papo sobre as ações do time natsu na cidade de White, que foi destruída depois dele serem mandados caçar um quadrilha de ladrões, Eferman e Gajjel entram no meio da luta e começou uma grande briga com a briga Gray bate numa parede causando um grande furo, Natsu estourou o chão da guild ,Eferman quebrou 4 mesas e Gajjel destruí- o quadro de pedidos outra vez naquele mês sendo a 5 vez
-chega disse o mestre Makarov vocês não param de brigar, acham que aqui e sua casa?
-mas foi o Gray que....-queria dizer natsu quando o mestre dá um soco em sua cara do rosado.
-não importa quem começou vocês vão arrumar a guild e logo-disse o velho e os cinco ficaram com o cabelo arrepiando-se quero ver tudo devota logo
-certo-disseram todos.
-Natsu falou Erza chegando por traz dele brava e grita você, Não pode ficar um momento quieto, sem está destruindo tudo.
-humf! E o que você tem a haver comigo sempre está estanha sempre que chego perto de você-disse o salamander ficando bravo-parece que até vou passar uma doença a você, sua metida.
-natsu... Seu idiota-queria dizer a ruiva e mais dá um tapa em sua cara e sai da guild se aguentando para não chorar, logo chegando na floreta seu idioto eu nunca deveria ter amado.
Na guild
-natsu se não devia ter falado assim com a Erza-disse Happy ela foi sempre sua amiga.
-olha Happy disse natsu tendo justificar- a Erza está andando estanha pela guild, como se quisesse me evitar por algum motivo.
-desde quando-perguntou o Excced.
-já faz umas duas semanas-disse o Dragon Slayer- mais isso não importa agora se o velho voltar ele mata todos nos novos vemos mais tarde Happy.
-Aye Sir-! Até natsu- disse o Excced voando para fora da guild e logo pensa a Erza está estanha? Melhor saber.
Log não precisou muito e ele viu a bela titânia ando pelas ruas de magnólia, ela logo senta m um banco de praça, anda suspirando l longamente, seu olha estava ele pousa sobre um galho de arvore, e ouve ela falar cm Lucy chega um pouco depois dela.
-Erza-chan disse ao loira tentando a alegrar eu sei que o natsu foi um grosso desculpe ele estava bravo.
-Lucy- não devia falar assim comigo-disse a ruiva cabisbaixa-eu nunca o tratei assim, eu nunca quis fazer mal a ele.
-eu sei-disse o a lira mais abe come ele pedisse a loira - um bobão, impulsivo e arruaceiro
-Lucy, sabe por que eu estou agindo estanho-falou Erza para amiga.
-não por quê? -perguntou a loira intrigada-tem algo a ver com o natsu
-sim - disse a ruiva-eu o amo!
-queeeeeeee! -assustou a loira você gosta do natsu, pensei que o jellal e você ..bem e
-não o jellal e meu amigo de infância-disse a ruiva olhando para o céu- só que eu comecei a ver que sinto mais que amizade por aquele baka.
-ai, esse natsu ele e um cabeça oca mesmo-falou a Heartefilia dando um tapa em sua cabeça.
E no alto da arvore Happy fica surpreso com isso, o gato espertamente vai até a sua casa e de natsu e começa a escrever um uma carte fingindo que era Natsu, e outra fingindo que era Erza ,ele logo voa até guild deixa carta ,aonde natsu está guardado e vai conversar com ele.
-Natsu e uma carta da Erza - disse o gato entregando a ele
-da Erza-disse o Dragon Slayer estanhando - vou ver.
Carta on
Natsu, eu quero que me encontre em minha casa depois de arrumar a guild urgente venha depois de arrumar a guild, quero contar algo a você, é muito importante.
Carta off
-certo, vou indo daqui a pouco-falou natsu fazendo carinho na cabeça do gato
Logo o gato sai da guild voando e encontra Erza olhando o sol se pôr, pousando no banco à ao lado de da ruiva que não parava de pensar em algo,
-Erza-chamou o gato
-sim-disse a ruiva voltando a realidade.
-o natsu quer falar com você-disse o gato - e mais só depois dele arrumar guild, ele disse que quer se encontrar em sua casa.
-o Natsu quer falar comigo-assustou a ruiva surpresa com isso e logo-pensa-ele pode estar arrependido, será que e agora que devo me declarar
-Erza está bem-perguntou Excced olhando para a garota
-claro, claro-disse a ruiva saindo da praça e vai para sua casa logo esperar natsu, Happy logo dá um grande sorriso e fica observando pôr do sala sentado no banco feliz com sua ideia, logo depois de uns minutos voltando para sua casa.
Erza pov´s
A ruiva estava sentada em sua cama pensativa ,por que será que sentia isso pelo rosado, a vida toda ele não foi um muito inteligente, sempre arranjando briga com Gray e querendo brigar com ela para ver quem era mais forte ,mais agora tudo mudou seu coração sempre batia quando estava perto dele, não parava de pensar nele sempre em seus sonhos ele surgia ,agora só queria o ter em sua frente dar um belo e longo beijo nele ,nunca parava de pensar nele, mas nesse instante rasado aprece atrás dela a ruiva quase caí no chão mais dá um soco em sua cara, o fazendo cair, logo ele se levante e e fica olhando para ela
-Erza o que queria falar comigo-disse o Dragneel.
-eu? -disse a ruiva - o Happy me disse que queria falar comigo.
-não! Ele disse que você queria falar comigo até trouxe uma carta-falou o Dragneel confuso.
-que carta? -falou ruiva não entendo nada- eu não mandei carta se ouvi errado.
-não! Mandei carta nenhuma-estanhou a titânia e logo percebe tudo e dá uma de esquecia-a há a carta agora eu me lembro.
-fala logo o que queria dizer na carta-falou Dragon Slayer morrendo de curiosidade.
-bem ..bem. E que eu, eu, eu-dizia a ruiva mais começou a gaguejar.
-eu o que-queria saber o salamander.
-eu te amo-disse a titânia corada logo o beija fazendo ele cair na cama- eu te amo como homem, não como amigo mais.
-eu você me ama? -assustou o salamander e logo ele dá outro beijo na ruiva agarrando em sua cintura e com a outra da acaricia seus belos cabelo o coração dos dois batia muito, eles sentiam que se pertenciam um a ao outro e ninguém os separaria- eu te amo também Erza, quero passar o resto dos meus dias com você.
-eu também-disse a ruiva sorrindo e o beijando em sua boca- eu quero namorar casar e ter muitos filhos com você.
Depois disso os dois tiveram a noite toda para se conhecerem melhor, e nada no mundo os impedira agora de viver esse amor, passados 4 anos Erza e Natsu se casaram e depois de alguns meses Erza de a luz uma linda menina de cabelos rosas, de nome Haruza e com o passar dos anos tiveram mais 8 filhos, e viveram juntos até o último minuto de sua vida, sempre juntos, até o pacifico paraíso de deus no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem ai aesta o capitulo euque tive a ideia de fazer a fic desse casal da fairy tail .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "sentimentos a flor da pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.