Hogwarts Au escrita por Anju Missu


Capítulo 6
Brigas, detenção e saida.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe sem curiosidade hoje. Comecei a ler o primeiro livro do Harry Potter, então a fic vai ficar com uma qualidade melhor, por enquanto estou no inicio, estou basicamente estudando ele, então me perdoei pelo capitulo "boring" e pequeno de hoje. O proxímo será melhor!
Kisses da pequena Anju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364988/chapter/6

POV-Merida

Acordei como se estivesse sido atropelada por uma manada de cavalos selvagens. ANGUS! Oh meu pequeno cavalo, pena que a escola não permite nada além de corujas, gatos e sapos. Como será que ele está sem mim? Duvido que esteja sendo bem tratado, Maudie o odeia, meu pai só lembra dele nos finais de semana e a minha mãe não liga pra isso.

Daí me lembro do cameleão que a Rapunzel trouxe escondido no cabelo marrom dela, temos que dar um jeito nele, se a pegarem ela pode ser castigada ou sei lá, mas não posso contar com a ajuda do Frost, ele iria adorar a ideia de se meter em confusão. Ta eu também gosto de uma, mas não quero que ela se meta nisso.

Levanto da cama e vejo a Astrid. Uma descrição rápida dela, uma garota loira, olhos azuis, magrela e que sempre usa uma tiara estranha na cabeça, supostamente é conhecida do Soluço.

-Bom dia Merida.- Diz ela penteando o cabelo.- Como sempre acordou tarde.

-Ah... Não me acostumei, só faz uma semana que estou aqui.- Digo pegando meu uniforme que deixo pendurado na cabeceira da cama.

-Pois deveria, porque sua primeira aula hoje é de voo. E a professora não aceita atrasos.

-Ta bom Astrid. Mas você poderia...- Quando dou por mim ela já saiu do quarto.

Bem eu o divido com a Astrid, Lucia e Elisabeth, são gente boa, mas não as vejo muito, então fico andando com a Rapunzel mesmo.

Tomo uma ducha rápida, visto o uniforme e me dirijo para a aula, fico feliz por hoje ser sábado, não terei aula a tarde! Yes! Finalmente poderei ir a cidade e...

-Olha para onde anda!- Disse um menino baixinho, cabelos loiros e gordinho, ele falou tão baixo que quase não escutei.

-Me desculpe, nossa você é tão baixinho...- Disse me curvando para ele.

-Não sou baixinho.

-O que você disse? Sou Merida! Qual o seu nome?

-Santiago, mas pode me chamar de Sandy.

-Sandy? Esse é o seu nome?- Serio ele fala muito baixo!

Ele me olhou furioso, pegou sua varinha e escreveu Santiago no ar, depois escreveu que eu podia o chama-lo de Sandy, ele me ajudou a ir ao campo, onde eu teria aula de voo com a casa da Soncerina,  meus Deuses me ajuda a suportar o infeliz do Frost.

Chego ao campo e vejo todos posicionados junto a uma vassoura, faço o mesmo, a professora se aproxima de mim e me olha com aqueles olhos prateados dela, ai como eu odeio esse olhar! Lembra da minha mãe, ela sempre me olha assim antes de reclamar algo comigo, então olho feio para a professora, e ela se afasta.

-Bem continuando. Como eu tinha explicado mocinhas, vocês tem que ter uma boa entonação e determinação para fazer a vassoura subir, ou não valerá para nada.- Dizia ela como se fosse um sargento.

-Já não vale para nada.- Resmungo baixinho.

-O que disse senhorita Dunbrosh?

-Nada.

-Se continuar insolente assim, vai para a detenção! Ouviu bem mocinha?! Isso serve para vocês dois que estão rindo!- Ela apontou para um garoto ruivo e para o Frost, ambos da mesma casa.- Continuando, falem “suba”, e ela subirá.

Começamos a falar “suba”, mas a minha acabou subindo demais e bateu na cabeça do ruivo e do Frost, ambos me olharam feio, então daí você pode imaginar, nós dois brigamos novamente, é já a quarta vez essa semana, mais eu tento impedir, mas... Não da!

Então a professora nos expulsou da aula e nos mandou para a sala do diretor. Mas para a minha surpresa e alegria, não estávamos sozinhos. Soluço todo chamuscado e a Rapunzel com uma parte do corpo azul, o que será que os dois aprontaram. Nos aproximamos deles, mas nem deu tempo de perguntar nada o Norte chamou a gente.

Entramos em sua sala, ele estava olhando alguma coisa pela janela enorme de madeira que tinha na sala, nos sentamos em sofá pra lá de confortável.

-Venho recebendo reclamações de vocês quatro. E já os vou advertindo, se continuarem assim serão expulsos.- Nos olhamos com cara de quem falasse “fudeu”.- Mas como ainda estão na primeira semana, vou relevar, vocês ficaram na detenção essa tarde e se eu receber outra reclamação limparam a quadra de Quadribol sem magia. Podem se retirar.

Nos retiramos e fomos para a uma das salas mais escuras da escola, ninguém quis falar nada no caminho, eu tentei puxar assunto, mas as palavras não saiam . Quando chegamos cada qual ficou num canto.

-Me desculpa Soluço. Eu não devia ter colocado aquela planta na poção, bem que você falou.- Começou a Rapunzel.- Se eu for expulsa vou voltar para aquela torre e nem terei aprendido magia.- Lamentava ela passando a mão no cameleão.

-Por que não damos uma fugidinha daqui e vamos para a cidade?- Disse o Jack pegando na mão da Punzie e a fazendo levantar.

-Fugir? Mas isso é contra as regras. Se você não ouviu o Professor Norte, se nos metermos em outra encrenca acabaremos expulsos!- Disse o Soluço se levantando também, a essa altura o Frost e Rapunzel já estavam dançando.

-Ai, se for para fugir, temos que fazer isso direito, não podemos ape...- Tarde de mais para começar a bolar um plano, os três já estavam pulando a única janela que havia na sala.- Me esperem!

Começamos a correr feito doidos, nenhum momento olhamos para trás, atravessamos os portões da entrada, demoramos uns 30 minutos para chegarmos na cidade mais próxima.

Começamos a andar por ela, a Rapunzel parecia maravilhada, ela apontava para todos os lugares, até parar em frente a um restaurante que tinha um pato pintado na placa. Entramos no recinto e bem... Não era lá aquelas coisas...Só um conselho: Acho que vamos nos ferrar legal...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts Au" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.