Fall In Love [HIATUS] escrita por sckespinosa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente, consegui postar pelo iPod de uma amigas, sei que está pequeno mais eu to refazendo o capítulo; talvez daqui á alguns dias eu acrescente algumas coisas então fiquem ligados!
Vocês viram os protesto que aconteceram? Eu adorei, finalmente o povo levantou a voz e fez alguma coisa, estou até vendo o Chorão e o Renato Russo nesse momento aplaudindo de pé no céu a todos os jovens brasileiros que tiveram a coragem e acordaram para mudar o país.
P.S.: Vocês devem estar confusas e se perguntando o porque do Hades gostar da Audrey...
Ele gosta dele porque convive com ele desde pequena, no começo quando soube que Poseidon tinha quebrado o trato ficou furioso; mais quando viu a pequenina adorou o jeito dela e também; Perséfone o fez jurar pelo Rio Styx que não a mataria, mais ele se sentiu ligado a Audrey, pois amava sua mãe, mais ela ficou com Poseidon!
Então é isso pessoal!
Kisses, ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364944/chapter/5

Hades e Deméter tinham finalmente acabado de encher todos os balões, Deméter se sentia um pouco cansada mais não demostrava isso, já Hades estava mais pálido que o normal e também estava ofegante.

Hera estava pensando onde colocaria as bolas, já que Héstia e Perséfone preparariam o local. Teria que manda uma mensagem de Irís para elas, mais o problema era deixar Hades e Deméter sozinhos, eles provavelmente tentariam se martar, mesmo sendo impossivel matar um deus, eles tentariam:

– Hades e Deméter, eu vou mandar uma mensagem de Irís para Perséfone e Héstia, e quando eu voltar quero você do mesmo jeito que estão, não quero ver nenhuma briga estamos combinados?

– Como você vai ver a briga, se você n~]ao está aqui? - perguntou Hades confuso

Hera e Deméter apenas reviraram os olhos em sicronia, e então Hera falou:

– Apenas não briguem, e se brigarem vai ter uma punição bastante severa. - terminou de contar, com um grande sorriso no rosto. E completou:

– Estamos de acordo?

– Calro, irmã. - disse Deméter.

Hades não falou naa, apenas ficou de cara emburrada e braços cruzado. Hera lançou-lhe um olhar que faria o próprio Cronos chorar e ir pro colinho de sua mãe, Deméter que notou que ele não respondeu deu uma cotovelada bem forte nele:

– Ta bom, okay eu não vou bater nessa velha.Só para de ficar me olhando desse jeito - disse resmungando.

Deméter apenas respirou fundo e ignorou.

– Pode ir Hera.- disse Deméter.

– Hades vai se comportar. - completou com um sorriso maldoso.

Deméter conseguiu finalmente assustar Hades, pois aquele sorrisinho não agradou o próprio.

~♥~

Hermes não estava nem um pouco animado como estava antes, agora ele teria que entregar todos os convites, e pra deixar claro; não são pouco.

Viu que teria que entregar para Quíron, o quê o fez pensar que daqui á alguns anos provavelmente, Audrey teria que ir para o acampamento e abandonar eles.

Hermes afastou esse pensamento rapidamente, não queria pensar em coisas tristes. Tinha que entregar os convites o mais rápido possível, a festa ocorreria daqui à algumas horas.

Hermes também riu muito lembrar o quê aconteceu antes de sair para entregar os convites, das brigas de Afrodite e Ares por causa de Éris; mesmo estando longe ela sempre provoca a discórdia.

Bem, a primeira pessoa que Hermes tinha que entregar era para os deuses menores, e por último entrega para Quíron. Começou primeiro com Hipnos, no qual estava dormindo. Depois foi entregar para Morfeu.

Hermes não confiava muito em Morfeu, nem em Hécate. Mais Afrodite fez os convites deles, e ele não poderia deixar de entregar os convites. Lembra até da ameaça que Afrodite fez:

~ Flashback ~

– Olha aqui Hermes, se você não entregar todos esses convites me menos de 2 horas, você irá se arrepender. - disse Afrodite fazendo uma cara de raiva.

– Mais tenho que realmente, entregar pra Morfeu e Hécate? - disse Hermes, fazendo uma ligeira careta.

– Sim, e se você não entregar, eu vou por um Scarpin onde o sol não bate. - completou com um sorrisinho, esquecendo de que acabou de fazer uma ameaça, mais Afrodite agora estava pensando em como um Scarpin ficaria lindo no pé dela.

~ Fim do Flashback ~

Hermes raramente sentia medo de Afrodite, mais quando ela esta muito irritada nem Ares é capaz de vence-la.

Mais não é isso que importa.

~ ♥ ~

Hermes já havia acabado de entregar quase todos os convites, isso em 1h e 30m. Agora só tinha que ir para o acampamento para entregar o de Quíron.

Se teletransportou até lá, e deu sorte pois assim que apareceu se deparou com o próprio ouvindo músicas dos anos 60.

A visão estava até engraçado, pois Quirón tentava dançar, mais como era um centauro, era meio difícil; mais Hermes rapidamente se lembrou da ameaça de Afrodite e bem... não queria um Scarpin enfiado aonde o sol não bate, e então fez um barulho com a garganta atraindo a atenção de Quíron.

– Sr. Hermes, o quê devo a honra de sua visita? - perguntou educadamente.

– Vim trazer um convite para você Quíron.

– Convite? - perguntou confuso.

– Convite de quê exatamente, Sr. Hermes? - completou.

– Para o aniversário da Audrey. - disse com um sorriso.

– Ah sim, a jovem Audrey vai fazer aniversário. Claro que eu vou. - disse sorrindo.

Quíron já havia conhecido à Audrey, pediu permissão para ir ao Olimpo assim que soube que havia nascido a primeira filha de Poseidon. Havia se encantado com a menina, assim como todos que à conhecia.

– Bom,é só isso mesmo, deixa-me ir antes que Afrodite arrume um jeito de me matar. - disse Hermes rindo, e se teletransportando de volta para o Olimpo.

Já havia terminado seu trabalho agora era só achar Afrodite e comunicar que já tinha acabado.

Hermes se direcionou ao templo da deusa cor-de-rosa e quando estava perto, ouviu risada e sussurros, claro que tinha que fazer uma pegadinha e então chegou perto da porta, e quando abriu a mesma gritou:

– BONITO HEIN! EU FAZENDO MEU TRABALHO E VOCÊS SE DIVERTINDO. - quando entrou no templo, deparou-se com uma Afrodite descabelada e um Ares sem blusa.

– SAI DAQUI HERMES, SEU IDIOTA. - gritou Ares.

– Não saio não, eu fazendo um trabalho danado pra festa da Audrey e vocês aqui se divertindo.

– A FESTA DA AUDREY. - gritou Afrodite, se lembrando da festa da sua filhinha.

– Sai daqui Ares, eu tenho que buscar a Audrey pre nos arrumar. - completou, dando a blusa à Ares e o empurrando em direção da porta.

– Mais à festa é daqui a 5 horas. - questionou Ares um pouco confuso.

– Hello, mulheres demoram pra ficar bonitas. - disse Afrodite, falando como se fosse o óbvio.

Afrodite continuou empurrando os dois até os por para fora de seus templo, fechando a porta na cara dos dois.

Ares estava com raiva, e o único jeito de descontar isso era batendo. Ou melhor, batendo num certo deus dos ladrões. Então olhou mortalmente pra Hermes e disse:

– Corre. - antes de começar a correr atras dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!