First Love escrita por Hanniz


Capítulo 5
O baile da Miss Mystic Falls.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/5

Caroline POV's

-Nossa tá gata, só que ficaria melhor em mim.- eu e a April estamos escolhendo os vestidos pra grande e esperada noite de hoje, blerghh...A April me da vontade de vomitar, é uma nojenta.

-Só você mesmo.- eu tento levar na brincadeira, só pra não matá-la de vez.

Ouvi a porta sendo aberta, e uma Bonnie meio triste entrando por ela, sendo seguida por uma, pessoa não muito desejável, era o Damon, Dana fez careta e eles foram conversar em outro lugar, enquanto isso minha atenção era na Bonnie.

-Então ele aceitou?- antes que eu perguntasse, April se manifestou, "Super educada..." pensei irônica.

-Não.- olhei pra Bonnie confusa.

-Como assim não?!- falei em um tom, um pouco mais alto.

-Aff, depois eu explico, agora temos que resolver o problema dos vestidos.

tentamos convençe-la a falar, mas, deixamos pra depois, ela que me espere!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~*~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Elena POV's

Depois do meu delicioso e longo sono de beleza, acordei super bem, tomei um banho relaxante, coloquei um roupão, peguei o vestido, o sapato, o colar,etc... Coloquei em cima da cama e fui vestir as roupas íntimas

(...)

Fiz o make, fiz o cabelo, ficou meio básico...Mas deixou um toque fofinho. Botei o colar e ai veio a parte mais importante.
O vestido.

(...)

Stefan POV's

Me arrumei pro baile e fui até a casa da Elena, bati na porta e o Jeremy atendeu.

-Ah, oi Stefan, procurando a minha irmã?

-Oi Jeremy, sim, ela está?- perguntei.

-Vou chamar ela.- ele foi correndo até a escada e subiu, passou uns dois minutos, encarei o chão, escutei um barulho de salto e voltei a encarar a escada, a Elena estava linda, seu vestido vermelho:http://pt.snowwhitedress.com/media/catalog/product/cache/6/image/adff9646308d30de0d5cd945850fd8bc/G/G/GGED1495.jpg deixava ela mais linda do que já é, sorrimos e ela andou até mim.

-Tá linda.- falei e nos beijamos, ela me analisou e seus olhinhos brilhavam.

-Você tá muito lindo.- ela falou e entrelaçamos nossas mãos e fomos caminhando até o colégio, que não era longe da casa dela.
~~~~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~ ~~~~~ ~~ ~~~~~~~~
Dana POV's
Depois de me arrumar, colocar meu vestido; http://img.alibaba.com/photo/645355493/DORISQUEEN_New_design_beige_Embroidery_bead_one_shoulder_prom_dresses_long_2013.jpg Damon me deu, mesmo vindo dele, eu aceitei, e achei muito lindo, a campainha tocou e Bonnie abriu a porta, era ele...
-Nossa, fiz uma boa escolha.- revirei os olhos e rimos.

-Não vai ao baile, Bonnie?- perguntei, já que ela ainda estava com roupa de casa, ela apenas negou com a cabeça e saimos.

~Minutos depois~

Chegamos no baile, a decoração estava deslumbrante, e linda, muito linda, luxuosa, elegante, todas as concorrentes da dança do baile estavam com vestidos longos e muito brilhosos, outros eram bem básicos, avistei a Care, a Lena e a nojenta da April.

-Já volto.- falei ao Damon e fui até elas, estavam lindas, Care com um vestido azul, e Elena com um vermelho e a April, difícil confessar mas, ela também estava linda, com o vestido rosa bem claro, quase branco.

-Capricharam.- falei pra elas, que riram e agradeçeram.

-Bom, tá na hora, pessoal.- a professora Ayanna subiu no palco e todos aplaudiram, pegamos nossos acompanhantes e fomos até o gigantesco jardim da Sra.Lockwood.

-Como vocês sabem, hoje é o dia da "Miss Mystic Falls" e as nossas meninas, irão dançar, e a escolhida será a Miss do ano.- a sra.Lockwood falou e mais aplausos surgiram.
Me ajeitei, Damon colocou suas mãos sobre minha cintura e eu coloquei sob seu pescoço, as outras fizeram o mesmo, a música começou a tocar:

''I'm dying to catch my breath
Oh why don't I ever learn?
I've lost all my trust though I've surely tried to turn it around."

A cada letra eu e Damon nos mechiamos, de um lado pro outro, com nossos corpos colados, eu sentia sua respiração e o cheiro de seu perfume é tão bom...

"Can you still see the heart of me?
All my agony fades away
When you hold me in your embrace"
Eu sentia os batimentos de meu coração, não sei o por que, mas, eu me sentia bem, me sentia feliz, emocionada, apaixonada...

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.