First Love escrita por Hanniz


Capítulo 1
Dia monótono...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/1

Dana POV's

-Bom dia, Emily.- falei dando um beijo na bochecha da minha prima.

-Bom dia, nossa, acordou de bom humor hoje, que milagre!! A Bonnie já se levantou?

-Sim ela já está...

-To com fome, tem comida aqui!?- fui interrompida com um grito da minha irmã, me virei e ela havia caido da escada, gargalhei e fui correndo até ela.

-Você...Tá...Bem?- eu tentava falar entre as risadas, ela me fuzilou e me deu língua.

-Não ri não, quando você cair, vai ver só!- ela reclamou pegando uma maçã, e subindo.

-Vai aonde?

-Trocar de roupa ué!! Estamos atrasadas pro colégio!!- disse minha irmã e olhei no relógio.

-Vish...Verdade estamos super atrasadas!- corri até meu quarto, vesti uma blusa branca de manga e uma calça jeans preta, calçei uma bota marrom de camurça e prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo "Sorte de ter o cabelo liso." pensei e ajeitei tudo na minha bolsa, desci e Bonnie já me esperava na porta.

-Tchau mãe, tchau Emily.- falamos juntas.

-Tchau!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Elena POV's

-Vestidos?

-Confere!

-Sapatos?

-Confere!

-Jóias?

-Confere!

-E...Sinto que falta algo...- falei, eu e Care estávamos arrumando as coisas pro baile dos anos 20 e eu sentia que faltava algo.

-Cabelo?- perguntou Dana se aproximando, com a Bonnie ao seu lado.

-Isso! Cabelos, confere né?

-É.- Caroline falou.

-Oi pra você também Elena.- Dana falou e eu me toquei.

-Ah, meus pezames...Oi, Dana e Bonnie, como foi a noite de vocês? Animadas pro baile? Com quem vão?- fiz uma pergunta atrás da outra.

-Calma, a noite foi como todas, ainda não temos par pro baile.- dessa vez Bonnie disse algo.

-Ah, porque você não convida meu irmão, ele também está sozinho.- falei pensando no Jer, e como ele estava triste pela morte da Anna.

-Está?...Mas, será que ele vai querer ir comigo?- Bonnie perguntou meio nervosa, pensei um pouco.

-A Bonnie, seja confiante, você é linda, uma bruxa poderosa!- falou Care e rimos, Bonnie me encarou e eu apenas assenti.

-Então...Ok.- ela falou.

-E você Lena? Vai com o Stefan?- perguntou Dana brincando, ri irônica.

-Sim, e você? Com o Damon?- perguntei no mesmo tom e ela fez careta.

-Não, arghh...Que horror, Elena, ele é um vampiro, igual ao seu namorado.- ela falou ainda fazendo careta.

-Tá bom, sei...- por um lado ela tantava ser forte, mas, por outro eu sei que ela sentia algo pelo Damon.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~ ~~

Dana POV's

Depois da conversa, estranha entre mim e a Elena, fomos até o refeitório, e encontrei quem eu menos queria encontrar. 'Aff...' pensei.

-Olha Dana, seu namorado ali.- disse Care apontando pro Damon, revirei os olhos e ri sarcástica.

-Haha, engraçadinha, o seu está ali ok?- apontei pro pevertido do Tyler e os olhos dela brilharam.

-Tchau meninas, missão: Caroline mais Tyler é igual a amor, modo on!!- Care correu até ele e rimos, ela sempre foi engraçada e tem uma queda louca pelo Tyler.

Stefan avistou Elena e sorriu, ela foi até ele e percebi a cara de raiva do Damon, ele sempre teve esse ciúmes bobo do seu irmão e da minha amiga, eu tinha pena antigamente, mas, agora pra mim é só engraçado.

-Bom, eu vou pra aula.- disse Bonnie saindo, acenei pra ela e voltei minha atenção ao Damon, quando percebi aqueles olhos azuis, muito claros já me encaravam, nunca havia percebido, o tom diamante de sua pele, seus cabelos pretos e seu sorriso de lado...Não! O que você tá pensando Dana? Ele é um vampiro, você é uma humana, não deixa levar!

Espantei esses pensamentos e sai daquela obstrução, fui caminhando até o armário e quando fechei a porta, uma visão, muito ruim, me encarava de perto, "Argh, ele não cansa de me seguir não?..."

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.