Leilão De Homens escrita por beckycullen19


Capítulo 1
Primeiros leilões


Notas iniciais do capítulo

Outra fic. Vai ser curtinha. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364840/chapter/1

Billy veio caminhando todo elegante em seu terno preto italiano, cortesia de Carlisle. Sim, ele veio caminhando. Pois hoje tudo é possível! Ele subiu no palco, levando aplausos da plateia feminina que estava em peso no ginásio esportivo de Forks High School. A noite estava iluminada por uma bela lua cheia. O ginásio estava completamente enfeitado com balões e flores. Os aplausos e gritos histéricos vieram das garotas que estavam em pé fazendo a Ola.

_ Quero você, meu indiozão!!!!!!!!_ alguém gritou na plateia.

_ Atrás destas cortinas está um cardápio seleto dos homens mais bonitos da península Olympic. E garotas..._ ele deu um risinho a lá Roberto Carlos_ Eles são todas de vocês!!

As meninas gritavam subindo nas cadeiras. Na primeira fileira estava a família Cullen todas com a carteira recheada de verdinha.

_ Cadê os gostosos??_ gritou alguém na segunda fila. Bella que estava na primeira fila reconheceu a voz e se virou.

_ Mãe?_ ela olhou horrorizada Renée vestida de líder de torcida carregando dois pompons rosa choque._ O que você tá fazendo aqui?

_ Oi querida!_ ela falou balançando o pompom rosa.

_ Cadê o Phil?

_ Hoje eu vou cair na gandaia! Temos que aproveitar a vida, Bella!_ ela falou e antes que Bella falasse algo, Billy recomeçou a falar.

_Bem moças, vamos começar a festa! Todos sabem que esse leilão arrecadará dinheiro para aumentar o colégio e faze-lo mais decente. Dinheiro e cheque na mão que vamos começar o leilão!!_ ele gritou apontando para as luzes que se acendiam ao longo da passarela em forma de T. Um holofote iluminou o centro do palco. _ O nosso primeiro leiloado é considerado pelas mulheres e alguns homens o médico mais bonito do país, quiçá do mundo! Sim senhoras! Estou falando do Dr Carlisle Cullen, nosso primeiro convidado da noite.

Carlisle entrou sorrindo, ele vestia uma camisa social azul e calças pretas. Ele acenou com a mão e as garotas soltaram gritos histéricos.

_ Vem brincar de médico comigo, doutor!_ gritou uma das enfermeiras no meio da plateia.

_Ele tem 370 anos com corpinho de 24! Com esse vampiro você terá assistência médica por toda eternidade. Ele gosta de músicas clássicas e sabe falar 10 línguas! Além de ser podre de rico, minha gente!!_ Billy comentou com seu microfone dourado.

_ 200 dólares!_ gritou uma das enfermeiras se descabelando. Carlisle caminhou até o fim do palco e jogou uma rosa para a plateia. As garotas se jogavam uma nas outras para pegarem a rosa. Esme foi mais rápida e empurrou a enfermeira chefe que caiu sentada na cadeira.

_ 1000 dólares!_ Esme gritou dando uma piscadinha pra Carlisle.

_ 1500!_ gritou Renée.

_ Mãe!_ Bella achou super esquisito sua mãe dando lance por seu sogro.

_ Ah, Bella! Ele é muito gato!!!_ ela balançou o pompom chamando a atenção do leiloado!_ Doutor, quero fazer um Papanicolau! UHU!!

Bella colocou a mão no rosto e se virou pra frente morrendo de vergonha. Billy continuou.

_Carlisle é um homem romântico... E vocês podem passar a noite brincando de médico!

As mulheres gritavam de se acabar!

_ 2000!_ gritou Esme já acenando o cheque.

_ 2500!_ gritou outra enfermeira.

_ 3000!_ gritou a enfermeira chefe.

_ 3500!_ disse Esme já caminhando para o palco. Billy olhou pra ela.

_ Dou-lhe uma, dou-lhe duas. Vendido para Esme Cullen!_ Billy bateu o martelo._ Venha pegar seu homem, minha filha!

Esme levou Carlisle pelo colarinho. As enfermeiras choravam copiosamente no ombro uma das outras.

_ Calma, meninas. A noite só está começando! Agora, nosso próximo convidado é jovem! E ele é um lobisomem! Sim, estou falando do meu filho Jacob Black!_ ele acenou para a cortina de onde Jacob surgiu com uma camisa colada em seu peitoral definido.

_ LINDO!_ gritavam.

_ Quero ser sua chapeuzinho vermelho!!

_ Me coma, lobo!

Jacob foi desabotoando a camisa. Algumas meninas gritavam, outras desmaiavam. O tumulto era grande quando ele jogou a camisa para a plateia em polvorosa.

_ Ele tem 25 anos, 2,02 de altura, 150 de bíceps, tricepes, quadricepes e todos os "ícepes" que existem!_ Jacob retessou o barço musculoso._ Ele é o alfa dos lobisomens e tem 42 graus de temperatura. Ele vai botar fogo na relação!

_ Vem esquentar minha cama, lobão!_ gritou Renesmee pegando um pompom rosa da mão de Renee e assobiando para Jacob.

________ Bastidores__________

_ Renesmee disse isso?_ gritou Edward indignado já indo em direção ao palco._ Eu vou parar essa palhaçada!

Emmet agarrou o irmão pelo braço.

_ Deixa ela, Ed.

_ Ela vai ficar a eternidade de castigo!_ Edward gritou.

_ Hoje é o dia delas. Hoje nós somos seus objetos!_ Emmet falou tentando apaziguar.

_ Se aquele cachorro esquentar a cama da minha filha eu taco fogo no rabo dele!! E mando PRO CANIL!!!!

_ "Lindo! Gostoso!"_ eles ouviram Bella gritando.e Edward correu de novo e Emmet teve que dar uma "gravata" em Edward para para-lo.

________________****______________

_ Jacob é romântico e tem ótimo senso de humor. E você nunca vai precisar de um cachorro de estimação!_ falou Billy.

_ 2000!_ gritou Nessie.

_ 2300_ gritou Lauren_ Vem pra mim, meu cachorrão!!

_ 3000_ gritou Bella pegando o outro pompom de Renee.

_ Jacob é um ótimo mecanico, conserta carros e motos. E faz tudo de graça pra você!_ disse Billy._ Quem dá mais?

_ 3500!_ gritou a autora da fic que também quer tirar uma casquinha do nosso lobo maravilha._ Gostoso! Vêm abrir meu capô, vem!!

_ 4000_ gritou Rosalie para espanto geral da nação_ Que é? Apesar de ser fedorento, ele é muito tesudo!

_ DELÍCIA!!!!_ gritavam várias meninas enquanto o moreno passava a mão na boca indo em direção à barriga, descendo para a porta do paraiso.

_ 4500!!_ gritou Renesmee aos pulos da cadeira!_ TESÃO!!!!!

_ Dou-lhe uma, duas, três! Vendido!_ gritou Billy_ Venha pegar seu prêmio! Sua noite vai ser quente! Não volte muito tarde, meu filho!

Renesmee correu e pulou em cima das costas de Jake que segurou suas pernas.

___________ Bastidores__________

_ Ele tá pegando nas coxas dela!! Eu mato esse pulguento! E que história é essa de noite quente? Vira-lata!!!!!!!!_ gritou Edward descontrolado.

_________________________________

_ Agora nosso terceiro convidado da noite! Ele é humano e é o famoso delegado de policia! Sim, estou falando de meu melhor amigo, Charlie Swan!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Vai ter muito mais!!!! O que vocês acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leilão De Homens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.