Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 3
Pronta para a Festa!


Notas iniciais do capítulo

Sorry por não ter postado o capitulo a dias, é que eu estava com problemas no computador, e para entrar na minha conta, era só pelo computador do meu irmão, que não me deixa ficar muito tempo, então não deu pra postar, mas hoje foi consertado, então...

Vou parar de enrolar, aqui esta mais um capitulo, e dessa vez não vai ter problemas com as roupas : ) Kiss!!! e boa leitura!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/3

(Narrando: Elena)

Como isso é possível, todas as garotas da turma estão babando pelo professor Salvatore, literalmente babando, duvido que elas tenham entendido uma palavra do que ele tenha dito, eu pelo contrario, escutava cada palavra, olhando fixamente nos seus alhos azuis, que eram uma perdição e tanto, e por mais surpreendente que possa ser ele retribuía o olhar de um jeito irresistível. Não posso deixar de afirmar que também estava com uma atraçãozinha por ele, mas eu não fico imaginando ficar com o meu professor de história, ao contrario das outras garotas da turma, que pareciam imaginar bem isso. Finalmente o período acabou, e todos foram para próxima aula. Quando eu ia sair da sala pela porta (Escritora: não, pela janela), o professor de história me chama.

–Por favor, senhorita Gilbert, pode ficar mais um pouco?

Olhei para Caroline que tinha uma expressão na cara que dizia: Vai lá, e me conta tudo depois. Virei-me para o professor e disse.

–Tá, tudo bem.

Falei com uma expressão de pouca vontade

Quando todos da turma já haviam saído, eu me sentei na frente da mesa dele.

–Então senhorita Gilbert, você morava em Chicago, certo?

–Certíssimo.

Falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

–E pelo que vi, na escola que você estudava, além de suas notas não serem as melhores, você também esta um pouco atrasado no conteúdo. Então eu e o diretor conversamos, e pensamos que eu poderia dar aulas particulares para você, para ver o novo conteúdo, já que na sua escola, as aulas começariam da que á 4 dias. Está tudo bem para você?

–Tá, tá sim.

Falei de novo com cara de pouca vontade.

–Então, podemos começar as nossas aulas amanha, ás três horas, no meu apartamento, pode ser?

–Claro.

–Então, aqui está o meu endereço.

Ele pagou um papel, e anotou seu endereço no mesmo, e me entregou.

–Esta dispensada, te vejo amanha então.

–Até.

Fui até o meu armário, peguei meus livros, e foi correndo para a próxima aula.

(...)

O diretor da escola permitiu que eu ficasse com o mesmo horário da Caroline, já que só em um dia, eu e ela já nos tornamos grandes amigas. Eu e Car estávamos no refeitório da escola comendo em uma mesa que tinha um monte de amigos da Car, mas como eu disse, eu e ela fizemos uma ótima amizade, então ela ignorava todos da mesa, para ficar conversando só comigo.

–Então Lena, quero te informar que hoje a noite vai haver uma festa no Grill, vai ser super divertido. E então, você aceita ir?

–Não sei não Car.

– Por favor, por favor, por favor...!

Caroline repetiu rápido, sem parar.

–Tá, já vi que não tenho escolha.

–Perfeito!

Carol deu um pulinho de alegria.

–Vou passar na sua casa às 8h, já que a festa começa as 7h e 30min. Me passa seu endereço?

–Tá.

(...)

Eu estava em casa escrevendo em meu diário, sentada em minha cama.

Querido Diário...

Hoje foi meu primeiro dia de aula numa escola nova, eu já comecei a fazer novos amigos, e um deles é Caroline, ela é a copia perfeita de uma Barbie, super divertida e engraçada. Car me convidou para irem uma festa de hoje a noite, e espero que seja divertido como ela me disse, sei que não estou muito em clima de festa, mas vou tentar seguir em frente. Amanha vou ter a minha primeira aula particular com o meu professor de história, que além de bonito é muito inteligente, e também foi um dos únicos professores que se dispõem para me dar aulas, para não me atrasar com o conteúdo, já que as minhas aulas na escola de Chicago começariam da que à 4 dias, e as aulas daqui, já começaram a três dias atrás.

Estava escrevendo no meu diário totalmente distraída, até que escuto Jenna gritando da cozinha, no andar de baixo.

–ELENA! VEM JANTAR!

Fecho meu diário, levanto da cama e desço para jantar.

(...)

–Boa noite querida!

Jenna fala empolgada, enquanto me sento na minha cadeira em frente da mesa de jantar.

–Como foi o seu primeiro dia na escola nova?

Perguntou Ric sentado na ponta da mesa, e Jenna na minha frente.

–Nada de mais, fiz amigos, prestei atenção nas aulas e... Ah, agora eu me lembrei, me convidaram para ir a uma festa hoje a noite ás 7h 30min. Posso ir?

–Onde é a festa?

Pergunta Ric.

–No Grill.

–Por mim, tudo bem.

Fala Jenna.

–Por mim também, só se você voltar antes da uma da madrugada, amanha você tem aula.

–Tá, a minha amiga vem me buscar ás 8h. E Falando em aula de amanha, meu professor de história quer fazer aulas particulares comigo, para eu me adiantar com o conteúdo sabe. Vocês me deixam ir?

–Onde vocês vão ter aula?

Pergunta Ric novamente.

–No apartamento dele.

–Bom, se é por aula, tudo bem. Ah e me lembrei de uma coisa também, amanha vou convidar um amigo de faculdade para jantar com a gente. OK?

Pergunta Ric.

–OK.

Eu e Jenna falamos juntas.

Terminei de comer e subi no meu quarto para tomar um banho e me arrumar para a festa.

(...)

Já estava pronta para a festa.

(Vestido da Elena: http://www.polyvore.com/lena_festa/set?id=82029734)

Estava sentada no sofá esperando Caroline chegar. Ric e Jenna já estavam dormindo, para minha sorte. Então eu ouvi uma buzina do lado de fora da casa, olhei pela janela, e era o carro da Car.

(Carro da Car: http://dicasfemininas.com.br/wp-content/uploads/2012/09/modelos-carros-rosas.jpg)

Sai de dentro de casa, e fui andando em direção ao carro, abri a porta e entrei.

–E ai gatinha! Ta linda! Pronta pra festa?

Perguntou a Car assim que botei o sinto de segurança.

–Tó. Lindo vestido! Pronta para detonar?

(Vestido da Car: http://www.polyvore.com/carol_festa/set?id=82031237)

–Pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado, comentem pf!!!!!

Nos próximos capítulos:
—Uma pessoa inesperada vai aparecer na festa.
—Lena vai fazer um novo amigo.
—Por que sera que o Damon teve que abandonar a Lena.
—Uma nova encrenca vai aparecer.

BJSSSSS! até a proxima!