Meu Querido Professor... escrita por Megan Justice


Capítulo 1
Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa litura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364744/chapter/1

(Narrando: Elena)

Acordei com o barulho irritante do despertador, soquei o despertador com força a ponto de esmagá-lo, me viro de lado para dormir de novo, mas quando eu estava prestes a dormir, o meu tio Ric entra no meu quarto gritando.

–ELANA! LEVANTA ESTÁ NA HORA DA ESCOLA!

Nada contra Alaric, mas as vezes ele ma irrita. Levantei da cama e fui andando feito um zumbi até o banheiro, tomei um banho e nem assim consegui acordar, saí do chuveiro e vesti uma roupa.

(Roupa de Lena: www.polyvore.com/lena/set?id=81597124)

Saí do banheiro, sentei na cadeira em frente a minha escrivaninha e comecei a escrever em meu diário, como faço todas as manhãs.

Querido Diário...

Tudo ficou diferente depois que os meus pais morreram em um acidente de carro, eu era uma simples garota de Chiacago, e agora moro numa pequena cidade chamada Mystic Falls, morando com minha tia Jenna e meu tio Ric. E agora sou uma garota rebelde em casa, e um fantasma na escola, e para piorar, hoje vai ser meu primeiro dia na escola nova, espero não ser notada.

Fecho o meu diário, coloco em cima da messa e desso para tomar café da manhã. Desso as escadas e encontro Jenna e Ric tomando café da manhã e me junto á eles.

–Bom dia querida, pronta para a escola nova?

Pergunta Jenna empolgada.

–Não.

Respondo fria e grossa.

–Olha Elena, eu sei que é difícil, mas voce vai ter que superar e ...

Não deixo Jenna terminar o discurso de moral e digo:

–Vou para a escola.

–Mas voce nem comeu.

Fala tia Jenna

–Estou sem fome.

Falo e em seguida fecho a porta de casa, coloco meus fones de olvido e vou para a escola ouvindo a música New Divide do Linkin Park.

(Música: www.youtube.com/watch?v=6rRIiRVxAAg)

(...)

Quando entrei na escola não pude passar despercebida, as pessoas me encaravam como se eu fosse um pedaço de carne. Logo em seguida aparece uma garota loira vindo em minha direção, ela estava usando uma roupa até fofinha, mas não para mim.

(Roupa da Caroline: www.polyvore.com/carol/set?id=81601004)

–Oi!

Ela falou empolgada.

–Oi.

Falei com um sorriso falso.

–Sou Caroline Forbes, do comite de recepção para os novos alunos da escola. Elena Gilbert não é?

Perguntou Caroline.

–Sim. Olha, se não se importa, eu não quero fazer amigas tão cedo tá.

Falei seca com um sotaque ironico.

–Já entendi, voce é do tipo de garota anti social, mas tudo bem,se precisar de mim para alguma coisa, é só chamar, OK ?

–OK!

Falei de novo com um sorriso falso.

–Qual é a sua primeira aula?

pergunta Caroline.

–História.

–A minha também. Quer vir junto comigo?

–OK.

Falei com uma cara de desentendida.

Fomos até a sala falando sobre mim, e sobre minha vida, ela me fazia perguntas e eu apenas respondia. Quando chegamos na sala, não tinha quase ninguém e o professor não havia chegado. Eu ia sentar na messa lá atrás, mas Caroline me puxou fazendo com que eu me senta-se ao lado dela. O sinal bateu e todos entraram, se acomodaram e começaram a conversar. Até o professor chegar.

–Bom dia classe, sou o novo professor de história da escola.

Ele pegou um giz e escreveu seu nome no quadro.

–Me chamo Damon Salvetore, mas me chamem de professor, Sr. Salvatore ou até de Damon para os alunos mais próximos.

Ele deu um sorrisinho de lado, que fez todas as garotas da sala suspirarem, enquanto eu revirei os olhos. Tenho que admitir que o professor é bem gato, tinha cabelos pretos como de pelos de corvo, olhos azuis da cor do mar que eu me perdia neles enquanto o encarava, um sorriso irresistível, e parecia ter o corpo bem definido. Ouvi algumas garotas ao meu redor coxicharem falando que ele é um gato e tudo mais, e eu revirei os olhos. Vai ser um dia difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conhecendo os personagens:

Elena:
(http://images4.fanpop.com/image/photos/21700000/Elena-Gilbert-elena-gilbert-21717764-500-432.png)

Damon:
(http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/damon-salvatore-ian-somerhalder.jpg)

Caroline:(http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111218103917/thevampirediariestv/images/8/86/Caroline_Forbes.jpg)

Ric:
(http://mariaj4804.files.wordpress.com/2013/02/2-19-klaus-alaric-saltzman-21327748-1921-1080.jpg)

Jenna:
(http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110429090212/vampirediaries/images/2/2a/2x15-The-Dinner-Party-HD-jenna-sommers-19537710-1280-720.jpg)

E ai gostaram?
Comentem por favor!!!!