My New Story escrita por Luna Walker


Capítulo 1
Beginning of everything.


Notas iniciais do capítulo

Para quem lia 'Minha Nova Eu' essa aqui é quase a mesma. Mas não é mesmo casal. Usarei algumas coisas da antiga. Ou não...



Enjoy! (>.<)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364449/chapter/1


Lucy Pov's On


Era um dia normal na guilda, tirando o fato deles nem notarem-me mais, ganhamos o Jogos mágicos e todos estavam felizes. Também por conta da volta de Lisanna todos estavam muito proximos dela. Mas,ela não gosta de min e nem eu dela. Todos começaram a ignora-me e tratar-me com frieza, Meu time min expulsou para ela entrar.A volta de Lisanna não foi te todo mau no fim, Eu fiquei muito mais proxima do Laxus e do Gajeel. Só que muito mais do Laxus. Gajeel tembém era como um irmão para min assim como Laxus.



Voltando ao que interresa. Eu estava em uma mesa no fundo da guilda meio triste já que ninguém vinha falar com comigo. Até agora. Eu vi Laxus entrar na guilda e meu rosto se iluminou. Ele estava com a sua guarda pessoal e foi para o segundo andar.



Eu fiquei na mesma posição de antes so vi uma messa vindo em minha direção. Com o susto fiz a mesa explodir arrancando a atenção de todos, Afinal, eu tinha explodido uma mesa sem nem min mexer.Mas com isso a Lisputa... digo...Lismerda...ops..Lisvaca...ahhh vocês entenderam venho na minha minha direção com um sorriso sardico.



Lisanna–: Lu-chan como fez isso?-se sentou na minha frente eu segurei minha vontade de abacar com a raça dela-



Lucy–: Isso o que,Lisa-chan?- vi Laxus descer com um sorriso de canto e se proximar da mesa. Ohh... ele vai aprontar...-



Lisanna–:Explodir a mesa.



Lucy–:Mas eu não explodir nenhuma mesa.



Lisanna–:Mas...- Laxus a interronpeio



Laxus–:Foi eu.-Se sentou do meu lado e Gajeel do outro e eu fiquei exprimida entre os dois. Oh homens para serem grandes que merda.-



Natsu–: Luce! Vamos em uma missão.-Laxus ficou com uma cara que nem te digo. O gajeel cerrou nos punhos e ficou afiando os caninos comendo um pedaço de ferro- Vamos,Luce?



Lucy–: Não. -Todos olharam para min de assustado- Não fomos mais do mesmo time lembra?



Natsu–: Mas..- Eu min levantei e foi até o quadro de missões peguei uma qualquer e foi até Mira que carrimbou e eu foi andando até a saida– Para onde vai?



Lucy–: Para uma missão solo.



Gajeel–:Cuidado,Bunny Gilr.



Lucy–: Hai.-Sai da Guilda indo para o meu apartamento. Quando cheguei lá arrumei uma mala, preta, coloquei minha coisas lá dentro e fui dormir. Acordei com os raios de sol no meu rosto. Foi para o banheiro e fiz minha higiene para logo depois pegar minha mala e sair para a missão- Se já estou acostumada... por que ainda dói?



Suspirei. Entrei no Trem indo até minha cabine. Me sentei e comecei a ler o papel da missão.



" Misão: Matar uma das criações de Zeref.



Recompensa: 1000.000.000.000"



Juro que nunca vi tanto zero junto.Vou ficar o resto da minha vida sem fazer missões se continuar pegando essas. E 'ele' deve estar furioso comigo por causa disso. Ahh que seja. Minha linha de raciocinio foi cortada quando senti algo peludo no meu colo. Olhei e Vi Happy chorrando.



Lucy–: Happy, o que foi?



Happy–: Natsu... Ele me bateu e falou coisas horríveis para min.- Ele chorava e eu o acalmei. Happy estava mais próximo de min desde que tudo começou.Supirei. Happy dormia no meu colo enquanto eu acariciava seu pelo-



–Com licença, podemos....- Olhei para a porta e vi os dragões gémeos da Sabertooth. Me virei de novo para a janela olhando para a passaigem. Parece que o trigre branco ficou com raiva dá para sentir a dragon force dele querendo ativar-Fadas...



Sting–: Como se atreve a ignorar ao grande Sting Eucliffe?- Dei um sorriso irônico-



Lucy–: Tão Grande que perdeu para um membro de uma guilda que era a pior de Fiore, Ne Sting-san?- Falei irônica recebendo olhares intrémulos dos dois Dragões. Ops, falei demais hehehe– O que querem?



Rogue-: Não há mais cabines, podemos ficar nessa?- Eu supirei e acendi. Eles se sentaram na minha frente e os gatos ao meu lado- Onde estar seu time?



Lucy–: Time?- Levantei uma sobrancelha- Oh... você fala do Baney Rosa, da Tomate e do Atum congelado? Não faço mias parte do time deles.- Vi Sting segurar o riso com os apelidos que o Laxus tinha dado para eles-



Sting–: Por que?- Olhei para ele com um olhar matador-



Lucy–: Isso não é da sua conta.- Happy acordou e sudiu na minha cabeça olhando para os Tigres e nem ligando- Happy...- Falei em tom de aviso-



Happy–: Eai, Tigres?- Voltou o olhar para os gatos ao meu lado e foi até ele- Yoo.



Frosch–: Yoo, Happy.- Happy sorriu para ele-



Lector–: Oi...- Falou simplesmente e Happy segurou um risinho-



Happy–: Você me lembra alguém,Não mama?- Ele olhou malicioso para min. Eu corei. Sim, O Lector lembrava um pouco o Laxus na personalidade e modo de agir-



Lucy–: S-Sei lá.- Happy riu malicioso-



Happy–: Você goxxxxta dele.- Colocou as patinhas na boca contendo um risinho.



Lucy–: Cala.A.Boca.- Mandei um olhar Lucefiano para ele que se escondeu atrás do Lector



Rogue-: Quem é que o Lector lembra?



Happy–: o Laxus.- Falou e eu suspirei e Happy olhou para min sorrindo- O Namora...- Dei um cascudo nele Rogue e Sting ficaram boiando junto dos Gatos-...do Da mama.



Rogue & Sting–:NAMORADO?!-Gritaram Assustados



Lucy–: CLARO QUE NÃO!- Gritei corada- Ele só é meu AMIGO, Happy.



Happy–: Amigo que te abraço por trás e te dá beijos no pescoço?- Corei e os Tigres olharam Maliciosos para min.- Hehehehehe



Lucy–: Happy vou te prender em um Bola negra durante UM SECULO!-Ele ficou calado- Bom Menino.- O trem parou- É aqui.. Vamos Happy.



Happy–: Aye Sir!- Nos dois saimos da Cabine eu suspirei. Corri com Happy em minha cabeça. Desde que o Selo foi retirado eu ganhei mais força, velocidade e rescistencia. Logo chegamos na casa do cliente- Mama, faz de novo!



Lucy–:Quando voltamos da missão, Happpy.- Ele acendeu e eu entrei na casa-Com Licença... Sou a maga da Fairy tail que aceitou a missão...



Hn...Okay... A Missão é a seguinte, o dragão de Zeref estar na floresta. Mate ele antes que ele resolva atacar.Você ganhara toda a recompensa e ainda poderá se banhar no sangue de Acnologia.- Eu Recuei um pouco e suspirei o 'dragão de Zeref' já quase me matou.-Ficou com medo agora, Fada?



Lucy–: Tch! Não vim até aqui por nada.



Me virei e sair da casa indo até a floresta com passos pessados e a cada 5 minutos suspirava triste. Happy era o único que sabia o motivo. Ohhh Lisvaca Também sabia e me chantageou por isso. Ela ameçou tirar Laxus e Happy de min. Não deveria recuar por causa dela... Mas eles são importantes para min.



~~~~~~~~~Flash BackPov's Autora on ~~~~~~~~~



Lucy Estava com Happy e Plue na praça tomando um sorvete até que a albina Lisvaca(Opa, soquenão) com uma cara nada amigavel.



Lisvaca–:Lucy!- Lucy Se virou na direção dela com a colher do sorvete na boca- SUA VADIA!



Lucy–: Eh?- Lucy Tinha os olhos arregalados e lacrimejados-



Lisputa–: ISSO CHORA, SUA DESGRAÇADA! Eu sei seu segredo, Hearthphilia!- Deu um tapa na cara de Lucy. Happy Tenta impedir enquanto Plue Brilhava- Como pode? Tudo te amavam!



Lucy–: Do que você tá falando?!



Lisvaca–: De você ser filha dele!- Lucy recuou Três passos- COMO PODE LUCY?!- Falou chorando mas com um sorriso Vitorioso quem passasse de longe não o veria- COMO?!



Lucy–: EU NÃO FIZ NADA!- Gritou com raiva



Lisvaca–: HAHAHAHAHAHAHAHA- Começou a rir e colocou uma mão no ombro de Lucy– Eu sei que você é Filha do Mago negro e você vai falar para todos ou eu tomo o Laxus e o Happy de você.-Lucy Se soltou de Lisanna a olhando com um olhar duro- Te dou 3 semanas.



Lucy–: Hai...- Lisanna foi embora deixando Lucy tristonia




~~~~~~~~~Flash BackPov's Autora off~~~~~~~~~



Fui acordada por Happy que apontou para uma claeira que tinha um dragão negro tirando um cochilo ao lado dele um moreno dormindo. Meu olhos se encheram de Lagrimas, um sorriso brotou no meu rosto. Gritei com todo pulmão.



Lucy–:TOU-SAN!- Gritei correndo até lá. O moreno acordou assustado e eu pulei Neleo braçando e chorando- P...Pai...- Ele pareceu meio assustado mas depois de um tempo me abraçou forte e a terra tremeu um pouco viramos e vimos o Acnologia de Pé batendo as patas dianteiras no chão e serio- Acnologia-san?



Acnologia–; Muito bem, mocinha, Pode ir falando, ONDE VOCÊ TAVA?!



Lucy–: Papa...- Me esconde atrás do moreno que riu-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei que casal vai ser. Só digo uma coisa.

NÃO VAI SER NALU! *Hate Nalu*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.