Lendária escrita por Anonimous


Capítulo 9
Gray.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tentei fazer um capitulo maior para compensar ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364442/chapter/9

Lucy caminhava pela floresta na esperança de achar uma clareira. Achou. Não era muito grande, mas era perfeita para um treinamento. Chamou Loke e Caprico.

-Eu preciso da ajuda de vocês.

-Tudo o que desejar Hime.

-Nós precisamos construir uma casa, aqui nesta clareira.

Foram pegar madeira, tarefa que não era muito difícil em uma floresta. Depois de uma semana construindo uma casa, Lucy achou que foi uma ótima experiência. A casa tem 2 quartos ambos são suítes, uma cozinha e uma sala. A parte mais difícil foi o encanamento, mas nada que um pouco de magia não ajude. Era domingo, ensolarado, um ótimo dia para começar o treinamento.

Lucy POV.

Eu, Loke e Caprico terminamos a casa ontem. Acordei cedo e tomei uma ducha gelada, coloquei uma roupa qualquer e fui para a guilda. Sai de casa ás 9:00 em ponto e chequei na guilda ás 9:20, fui andando lentamente. Não tinha muitas pessoas na guilda, apenas a Mira, Juvia, Gajeel e Lily, Luxus e Gray. Tinha uma coisa estranha, uma coisa faltando, mas tudo parecia normal. Gajeel no canto da guilda comendo ferro e Lily ao seu lado comendo Kiwi, Mira no balcão, Luxus no andar de cima e Juvia... Era isso, Juvia não estava atrás de Gray. Fui até o balcão e pedi um cappuccino para Mira, ela serviu e eu tentei tirar a minha duvida.

-Mira, porque a Juvia não esta atrás do Gray?

-Ninguém sabe, há pouco tempo ela chegou na guilda assim, sem se importar, e Gray também não deu a mínima para isso.

-Estranho. Que horas que Sting e Rogue costumam chegar?

-Depende, tem dias que eles chegam depois do almoço, tem dias que eles chegam antes do almoço e tem dias que eles chegam na hora do almoço.

-Bem que eles podiam chegar antes do almoço.

Terminei meu cappuccino e fui para a outra guilda. Chegando lá todos me receberam muito bem, fazia tempo que eu não aparecia por la. Takashi estava todo feliz, a razão foi ter conseguido uma pista de seu amor desaparecido. Kenji desistiu de ser um galinha e esta tentando conquistar Akane, Tomoe e Maki saíram em uma missão e Yuu esta conversando comigo, Kenji e Akane. Como tudo o que é bom dura pouco, Risa apareceu.

-YUUU-KUUUN VEM AQUI COMIGO!!! -disse ela puxando Yuu, que não se moveu.

-Eu não vou com você para lugar nenhum e, por favor, me solte.

-Yuu-kun, porque você esta falando assim comigo? É por causa dessa loira aguada, né?

-O problema aqui não sou eu e sim você.

-SUA...

-Risa, você poderia parar de falar? Sua voz estridente me irrita profundamente, chega a me dar dor de cabeça.

-Strike 1.

-Yuu-kun...- disse ela de forma chorosa e saiu correndo.

-Cruel.

-Foi necessário, estava cansado dela.

-Cruel. -disse novamente. -E então Kenji e Akane, quando vão deixar o orgulho de lado e namorarem. -eles ficaram mais vermelhos que uma pimenta fazendo eu e Yuu rir.

-L-L-L-Lu-Lucy!

É tão bonitinho ver a Akane gaguejando.

-Eu tenho que voltar para a Fairy Tail. Jya ne, minna.

-Jya ne Lucy.

Abri o portal e passei pelo mesmo saindo em um beco. Fui caminhando até a Fairy Tail mais rapidamente desta vez. Chegando lá, já se encontravam varias pessoas na guilda. Pude ver uma cabeleira loira no meio de um bolo de briga, fui até o bolo de briga e puxei Sting de lá pelo cabelo levando-o até a mesa em que Rogue estava.

-Ai Blonde, isso doeu! Porque fez isso?

-Nós começamos hoje.

-Começamos o que hoje?

-O treinamento. Sigam-me.

Autora POV.

Sting e Rogue foram atrás de Lucy sem pestanejar. Eles eram seguidos pelo olhar do pessoal da guilda, uns olhavam com curiosidade, outros com malicias e um em especifico com raiva. Natsu possuía uma raiva sem sentido por Lucy, quando via Lucy sentia uma vontade tremenda de quebrar algo, queimar alguém. Ele tinha vontade de destruir.

-Eu vou acabar com ela!

-Acalme-se Nat-kun.

-Eu vou pulveriza-la.

Lisanna tentava segurar Natsu, apenas tentava porque ele é muito mais forte que ela.

-Me solta Lisanna.

Após isso ele sai correndo atrás de Lucy. Mas Gray o impediu e eles começaram uma briga, logo todos os homens da Fairy Tail estavam nesta briga e quando todos estavam destraidos, alguém sai deste bolo de briga para ir atrás da Lucy.

~Com Lucy, Sting e Rogue~

O pequeno grupo caminhava tranquilamente e conversava pouco, Lucy conversava pouco.

-Blonde eu fiquei sabendo que você sumiu durante um tempo, onde estava?

-Treinando. O que aconteceu com a Sabertooth?

-Minerva -disse Rogue simplesmente.

- Depois dos jogos mágicos ela matou o mestre Jiemma, transformou nossa guilda em uma guilda das trevas. E vários membros saíram por isso ela ficou louca e matou os que restavam, desde então ela sumiu e planeja se juntar a Zeref para "dominar o mundo".

-Interessante. Não sei se vou poder ajudar vocês em seus elementos, mas posso ensinar outras magias e melhorar o reflexo de vocês.

-Tudo bem.

O resto do caminho se seguiu quieto até que Gray apareceu.

-Lucy.

-Gray?

-Eu preciso falar com você, a sós.

-Me esperem no parque das sakuras. - disse Lucy sem olhar para Sting e Rogue.

Sting e Rogue saíram e quando estavam longe o suficiente Gray começou a falar.

-Eu queria pedir desculpas por ter te machucado e por ter dito coisas horríveis para você.

-Perdoado, só isso?

-Não tem outra coisa, é a Lisanna.

-O que tem ela?

-Foi ela que fez a gente fazer aquilo com você. Ela disse alguma coisa pro Natsu, e depois disse pra mim e pra Erza. Eu não consegui entender o que era só sei que depois que ela disse aquilo eu fiquei com muita raiva de você.

-Magia, mas que tipo de magia? Obrigada Gray, mas tome cuidado. A Lisanna parece ser perigosa, essa conversa nunca existiu. Você não me contou nada. Você não conversou comigo. Você continua a me ignorar ou odiar. Ok?

-Hai, acho melhor eu voltar para a guilda.

-Gray o que aconteceu com a Juvia?

O olhar dele se entristeceu.

-Se você descobrir -ele fez uma pausa e suspirou- Você me conta?

Lucy ficou chocada.

-H-Hai.

-Jya ne Lucy.

Gray saiu caminhando muito lentamente enquanto Lucy caminhava normalmente para o parque das sakuras. Lá ela encontrou Sting e Rogue e juntos foram para a casa.

-Acho melhor vocês decorarem o caminho, porque eu não vou guia-los sempre. -Disse Lucy no meio do caminho.

Chegaram à clareira.

-Vamos começar?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jya ne.