Broken Soul escrita por Isabella Marie Volturie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Fic movida a comentários. Sem comentários não a capitulo.
Leitores fantasma, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364409/chapter/3

As aulas foram aborrecidas como de costume ate que chegou a hora de almoço e eu como sempre fui para a biblioteca ler meu livro preferido: o morro dos ventos uivantes.
Enquanto lia minha mente estava longe do que lia. Ela estava naqueles olhos verdes e cabelos acobreados mas também estava no meu objeto prateado "preferido".
Tinha uma enorme vontade de encontrar aquele rapaz de cabelos acobreados mas também tinha uma enorme vontade de sentir minha lamina deslizar por minha pele para aliviar minha dor.
Hoje, nem estava a ser um dia mau. A única vez que fui gozada foi de manha mas mesmo assim me lembro do que eles me disseram e fizeram durante meses.
Flashback on:
Era meu primeiro dia aqui na escola de Forks, estava sentada num dos bancos da escola, já era tarde mas eu não havia me apercebido das horas, quando os do time de futebol se aproximaram e disseram:
-Olá vaca.
Logo depois de falar isso atiraram meu livro para longe e me deram uma tapa.
Eu comecei a chorar e a gritar " Não! Parem!" vezes sem conta mas eles não pararam e da tapa passaram a me mandar pontapés e mas tapas. Percebia eles me chamaram de "inútil, idiota, nerd, gorda, vaca,...".
Quando se cansaram deixaram-me no chao, com o gosto de sangue na boca e de certeza vários hematomas.
Abracei meus joelhos e me mantive deitada no chao deixando as lagrimas escorrerem por minha cara.
Esse foi o primeiro dia em que começou meu inferno.
Flashback off:
Fui tirada de meus desvaneios pela campainha afirmando a termino da hora de almoço.
Levantei-me e corri em direção a minha sala. Não queria chegar atrasada a minha aula. Agora teria biologia e o meu professor era muito exigente.
Quando entrei na sala estanquei Edward estava ao lado da minha cadeira. Merda! Era a única livre.
Olhei para o professor que logo me encarou e disse sarcástico:
-Decídio se juntar a minha aula Isabella Swan. Pensei que não viesse.
-Desculpe.- murmurei e fui para meu lugar.
Edward me fitou enquanto me sentava e tirava minhas coisas.
-Olá, meu nome é Edward Cullen. Isabella, certo?
-Só Bella.- disse tímida
-Bella!? Combina com você.- disse e eu corei e virei minha cara tentando estar atenta a aula.
Sempre que eu o olhava pelo canto do olho, Edward fitava-me também e sorria eu sorria de volta mas nada mais.
Eu não queria sofrer. E se ele aproximasse de mimn de certeza não aceitaria meu "estilo de vida".
Quando dei conta a aula havia terminado então arrumei minhas coisas mas quando estava a sair da sala, Edward estava a minha espera e quando me viu deu um sorriso torto que me deixou sem ar.

-Vais para que aula?- perguntou hesitante.
-Educação física e tu?
-espanhol.
-Posso te acompanhar?
-Claro. -disse sem pensar mas logo me arrependi. Existia um brilho diferente em seu olhar.
Eu vou me arrepender disto
ic


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Ate ao proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.