Nas Profundezas Do Perigo... escrita por Larissa, Carol


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui se inicia mais uma aventura inesquecível, esperamos que gostem.
O prólogo esta bem pequenininho, mais tomara que gostem...
Nos vemos lá em baixo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364225/chapter/1

POV Edward

Alguns poderiam achar que eu estava ficando louco, pois realmente estava parecendo um. Mesmo sem saber quem ela é, ou sem mesmo nunca tê-la visto pessoalmente –apenas pelas visões da Alice- eu tinha certeza que estava irrevogavelmente e incondicionalmente apaixonada por ela.

Sei de tudo o que está por vir, mas não vou deixar nada acontecer com ela. Nessa guerra vou fazer de tudo para protegê-la nem que custe minha própria existência. 

POV Bella

Era isso, estava em um jogo sem volta, numa aventura aparentemente sem fim.

Faltava pouco para alcançar meus objetivos: vencê-los e derrotar aquelas malditas “feras”.

Eu tinha que vencê-los, estava sem escolhas, à partir daquele momento sabia que não era só por mim, mas por todos que eu amava, que estavam a minha volta!

Se me culpo por tudo isso? Sim! Foi minha curiosidade que começou toda essa bagunça. Mas estou confiante, tenho a minha feiticeirinha, meu lobinho e meu arco e flechas. Ao mesmo tempo estou me sentindo culpada, envolvi muita gente inocente –por assim dizer- nessa historia e se algo sair errado ou acontecer alguma coisa a qualquer um deles, não sei o que sou capaz de fazer.

Acho melhor começar a contar essa historia desde o começo, mas como sabem curiosidade pode ser perigosa, por isso, se temem por suas vidas parem por aqui.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente essa fic é bem complexa então prestem bastante atenção nos detalhes daqui para frente, pois serão bem uteis para desvendarem a historia.
Esperamos que estejam gostando, por isso comentem bastante. Se tivermos 5 comentários até amanha postamos o próximo capitulo que esta muito interessante e cheio de mistérios...
Beijos. ;D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas Profundezas Do Perigo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.