A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 6
1Temp-6. Onde eu pertenço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/6

6. Onde eu pertenço

Ponto de vista Bella.

Cinco minutos depois de eu ter me tornado a louca tarada,a mulher que antes estava ao lado de Demetri , agora me estendia à mão. Eu aceitei,quando fiquei em pé,minha vontade era sair correndo,ou achar um buraco e me esconder até que todos já tivessem ido embora.

Mais novamente eu contava com a sorte que não tenho. A mulher ao meu lado continuava sorrindo,mais um sorriso diferente,tinha carinho nesse.

Eu sou Jane,é um prazer conhecê-la.” A baixinha me abraçou,na maior das intimidades,esse pessoal aqui era abusado. Mais por algum motivo, eu confiava nele,e o abraço era muito verdadeiro.

O prazer é meu Jane,obrigado por ter me ajudado”.Sorri para ela que novamente me abraçou. Que carência sexual to achando que o Demetri não esta cumprindo o seu dever. Sai do abraço, eita , ela que não venha querer curar a falta em mim. Sai para lá mundiça.

Capaz,esperamos tanto por você.” Jane colocou a mão na boca,assim que terminou,tive certeza que não era para eu ficar sabendo disso. Resolvi consolar aquela pessoa que tinha me ajudado tanto,e que eu confiava muito,porque, ainda não sabia.

Acho que não era pra mim saber,mais eu guardo segredo.”Dei um abraço nela e lá correspondeu com muita força,mais do que o necessário . Ai meu deus será que isso era,falta do Edward? Aro interrompeu nosso momento de “eu realmente to em falta”,vindo até nós,pegando minha mão e me sentando no lugar , onde há poucos minutos ele estava.

Bella,já que a nossa querida Jane,abriu sua delicada boca grande,sem querer. Acho que te devo explicações.” Ele virou a cabeça chamando uma menina,com os cabelos ruivos e muito lisos,com uma estatura media,e um sorriso lindo estampado.

Essa Maggie,ela pode prever profecias, e você pertence a este lugar Bella, sua casa é aqui,nós esperamos duas décadas para que você nasce,e então quando isso aconteceu,eu por puro egoísmo queria ir buscar você,tomar você de seus pais,e lhe trazer para cá. Onde você seria feliz,mais Jane me impediu,disse que você tinha que ter a chance de ser normal,ter sensações humanas. Todos nós te amamos dês do seu primeiro dia,até hoje. As visões de Maggie já tinham nos mostrado tudo,e nós já pesquisamos sobre o futuro de seus filhos.” Não juro que tentei não interromper ele,por que algo em mim sabia que era verdade,cada virgula que ele me disse. Mais ele havia dito FILHOS?

Sim,Bella filhos,na verdade três,os nomes a gente não sabe,por que é você quem vai escolher. Bella você aceita ser uma Volturi? Treinarei você pessoalmente,nós te vamos te ajudar com as crianças. Você fica?” Tirei a mão de Aro de meu braço. E então comecei a dar espaço os vários pensamentos, que voavam na minha cabeça. Eu entendi tudo agora. Entendia por que o carinho de Jane,ela se sentia culpada,pois foi ela que impediu Aro de me tirar de meus pais,e hoje ela sabe que se ela o tivesse deixado,eu não estaria passando por isso hoje. Eu sentia que esse era o meu lugar,essa era a minha casa,eu nunca tinha me sentido tão em casa,nem quando morava com René,onde eu era muito feliz. Eu olhei todos os rostos ali,e soube que mesmo sem conhecer direito eu os amo,tão quando eles me amavam. Claro que eu ficaria,eu não podia negar isso aos meus filhos,eu não podia negar isso para mim. Não depois de tudo que eu já passei, todo amor que me foi negado, estava aqui. Claro que eu ficaria,ficaria para sempre,nunca,nunca mais iria embora. Antes de falar isso ao homem a minha frente,eu tinha fazer algo,algo para tranqüilizar alguém. Levantei , tomando muito cuidado para não cair,e não bater em Aro,que permanecia abaixado,esperando uma resposta. Em passos lentos e cuidadosos , caminhei pelo salão, no lado esquerdo,em um canto,estava Jane,abraçada com Demetri. Ela tinha um ar ,triste,pedindo desculpa,como uma criança que tinha feito algo errado. Cheguei muito perto dela e abri os braços,de inicio ela me olhou receosa,como se ela não fosse digna daquele abraço,mais abri o meu melhor sorriso,coloquei o meu carinho,que a essa altura era muito grande. Por que a aquela mulher, havia sido minha mãe,ela tinha me deixado aprender lições que me serão necessárias. Jane me abraçou,e desta vez fui eu quem,colocou muita força,queria que ela soubesse o quando eu a entendi. E que eu sabia como era proteger alguém que agente ama. Mais nem com toda a força que eu tinha dado no abraço consegui dizer tudo,e então resolvi,reproduzir em palavras.

Jane,não se culpe,por que eu não te culpo. Te agradeço,por me deixar saber o que é ser feliz,por me dar à chance de fazer minhas escolhas. Te agradeço por me proteger. Eu sei o que é amar alguém com todo o coração,por que você permitiu isso. E eu imagino como isso deve ter sido difícil para você. Eu sei que é cedo,mas eu amo muito você.” Eu sabia que se fosse possível os vampiros chorarem,seria nesse momento,dei um beijo demorado na bochecha dela. E me virei,olhando diretamente para Aro,que por incrível que pareça estava com a mesma fase que, eu e Jane. Cheguei perto dele,passei a mão pelo rosto do homem a minha frente,sem saber a reação dele por essa atitude,ele fechou os olhos. Eu pude sentir que ele era o pai que me esperou durante muito tempo. Eu podia sentir o carinho e o amor que ele tinha por mim. O mesmo amor que Charlie tinha,um amor puro,e benéfico.

Aro,eu aceito ficar.”.Ainda com as mãos no rosto dele,disse. Ele abriu os olhos,me olhando dá mesma forma que Charlie,me olhou quando me viu no hospital,quando James quase ma matou.

Que bom minha filha. Promete ,para esse velho abusado, que nunca mais ira embora?” Ele sorriu quando pronunciou a palavra FILHA,imaginei quanto tempo ele sonhará com isso. Sorri e o abracei soltando rapidamente ,para olhar os outros. Dei o meu melhor sorriso e disse:

Claro,prometo. Para onde eu iria? Eu encontrei o meu lugar. O lugar onde eu pertenço.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.