A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 35
3Temp-35.Revelações


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap é curto,mas ele já começa com o Emment,então da para imaginar o que saiu.
Eu também quero dizer para quem quizer me Add no msn.
"bibi_boeira@hotmail.com" Só avisa que é os leitores da princesa volturi,vou ter o maior prazer em falar com vocês. Beijos,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/35

 

 

Ponto de vista Emment

 

A Roselie quis por que quis vir no cinema,que coisa mais sem graça,imagina ficar sentado duas horas,eu preferia estar me movimentando,mas precisamente em cima da nossa cama.

 

E eu que achei que a ela estava virando romântica,mas ela é uma gatinha selvagem pois o filme é o bicho,estou quase levando Rose para o banheiro. A garota é muito sexy,ainda mais quando ela come as tripas dos garotas,achei essa parte tão linda que até chorei.

 

“-Emment,posso saber por que você tá chorando?” Oras ela é uma desalmada mesmo,só alguém sem sentimento não choraria com essa cenas tão emocionantes e lindas.

 

“-Você é mesmo uma loira burra,o porque acha que eu to chorando?” Tive que fazer a pergunta mais obvia,depois eu que sou burro.

 


    “-Olha Emment não me tira do serio,se eu te perguntei é por que eu não faço idéia,e to até com medo de saber. “Garota infernal” é um filme de terror,não um drama e muito menos um romance,então para de chorar antes que eu te vire a mão na cara.” Não é um romance??? Vixi,acho que to mal dos olhos! Tem todo o jeito de ser um romance sexy,a garota boazinha é a morena,a tal da Megan fux,a malvada que é a loira,feia de óculos que eu não tenho a minima quem é,e nem a autora! Eu odeio esse filmes onde pessoas que não fazem mal a ninguém,tipo...vampiros e zumbis são perseguidos por pessoas que se acham normal,e por que geralmente os que caçam são os mais bonitos,ai que sem graça.


    “-Olha Rose você acha que eu vou cair nessa sua mentira de criança, tá muito enganada,eu sei que isso é um romance,R-O-M-A em cima o acento chapeuzinho do vovô,N-S-S-I-E. Você acha que eu sou burro? Eu sou o cara mais gostoso do mundo,G-o-s-t-o-c-o. Garanto que se você um dia tentar soletrar não vai conseguir,por que você é uma loira burra.”Não sei por que ela esta gargalhando,deve ser inveja,certo que é. Gente invejosa é um perigo,ainda mais se a alimentação dela for sangue,ai meu nego se tu irritar uma dessas pela rua,se fodeu,F-o-d-e-u. (Obs/autora: Isso ele soletra direitinho,é um safado mesmo.)


 

“- Olha só seu “gostoco” você deveria era estar em uma sala de aula,ao invés de uma sala de cinema. E eu não acho que você seja burro,eu tenho C-E-R-T-E-Z-A .” A bruxa loira metida a inteligente virou e continuou a ver o filme,e eu que ainda não consegui entender o que ela tem,cer...cer...a ata!!

 

“- O Rose tu não tem vergonha,cinema é um ambiente familiar,sabia que não pode trazer isso para dentro da sala. Se o fiscal te pegar eu nem te conheço!” Ela me olhou com cara de assustada,eu digo é uma loira burra mesmo.

 

“-Mas Emment...ai deixa para lá,nem quero saber!”Deixei passar um tempo,para que o passarinho se acalma-se . Eu não queria correr o risco dela me dar uma surra aqui mesmo,por que tudo que ela tem de bonita,tem de brava,pena que não seja inteligente também!

 

“- O Roselizinha,Roselizinha ....uuuuu ...me dá um golinho?” A louca ficou olhando para os lados,e para as mãos,e depois virou para mim,com um olhar de quem pergunta algo. Aiii meu deus onde eu fui amarrar meu burrinho turbinado!

 

“-Emment Cullen você esta drogado?Um golinho do que seu animal?? A única coisa que eu vou te dar,e não me olha com essa cara de safado,vai ser uma surra,com um varinha de salgueiro,que dói bastante.” Que mulher ruim,nunca vi que tanta sede que ele tem,ninguém merece ser casado com uma mulher narcisista.

 

“-Quem devia de dar uma surra sou eu,tua mãe nunca te ensinou a não ser egoísta? Pois a minha me ensinou,eu só queria um pouquinho de cerveja,que você disse que tem,se não queria me dar,que não me falasse que tinha. Por que eu acabei ficando com vontade e agora você fica me judiando. Eu não tenho culpa,me desculpa.” Rose estava muito quieta com a boca aberta,parecia uma doente mental. Eu sabia que tinha me livrado da surra que eu tinha certeza que levaria a alguns minutos atrás. Rose chegou bem perto,seria agora que ela me recompensaria,ela levantou e mão e virou ela no meu lindo rosto sexy,tá isso eu não esperava!

 

“-Para começar sua anta,e isso ainda é uma ofensa para o pobre do animal,se você soubesse ler ou ao menos tivesse um pingo de inteligencia você iria ter entendido,que o que eu falei foi “Eu tenho certeza” e não “Eu tenho cerveja”. E tenta ler a legenda do filme,é que só tinha em espanhol e nós não falamos espanhol,então se você quiser entender,o que eu duvido muito que você consiga mesmo querendo,o filme,então presta atenção,e de preferencia me deixa prestar atenção,e por favor pará de falar besteira nos meus ouvidos.” Ah como eu iria saber que ela tinha certeza,ela não soletrou o cedilha que tem na palavra,é burra e ainda quer ficar dando aula de português,eu devia estar em uma sala de aula,e ela devia estar nos alcoólicos anônimos ,é uma bêbada. Nossa o bom é que forebis de bêbado não tem dono,digo agora tem...eu. Eu to cansada de ficar aqui parado,minha bunda já tá ficando com a forma dessa cadeira,eu vou embora,já que minha companhia é tão ruim,que Rose tem que se embebedar para sair comigo,sabe ela é cruel e me magoa sem piedade,pisa em mim como se eu fosse um tapete,o que eu gosto só quando ela está de saia,tenho uma visão maravilhosa do paraíso.

 

“- Olha quer saber querida,eu vou embora. Não sei por que você pegou um filme legendado,deve ter sido para você entender,sua loira burra. E além do mais se eu quisesse ler eu comprava um livro,e não viria no cinema. Caso você não saiba o que é um livro,é aquelas coisa que a gente compra,que é todo branco e cheio de folhas,que a gente coloca umas palavras iradas no papel,e depois lê.” Graças a deus eu estou na ponta de fileira, não precisei incomodar ninguém para passar,e também foi mais rápido para fugir da Rose,que na ultima espiadinha que eu dei,estava bufando,tipo...touro bravo,quando vê um pano vermelho. Oh, que como eu não tenho sorte mesmo,eu estava de camisa vermelha,resumindo,eu era o alvo,e sempre seria o alvo. O shopping tinha gente por todos os lados,o que era algo tentador para um vampiro,e varias gatinhas me davam olhares,eu sempre sonhei em ser o tão do Drácula,tem um filme dele que é só sacanagem,ele pega a mulherada fode bem fodido e depois transforma elas,ou as vezes até mata algumas. Mas eu tenho a sorte do Brad Pitt peguei a mulher mais linda do mundo,e a transformei em minha. Rose é linda e cheirosa,com certeza minha alma gêmea. Peraí... aquela parada na porta do meu carro amarelo lindo...putz...agora sei como as vitimas do Dracula se sentem sendo bem fodidas.

 

“-Nossa amorzinho,como você é rápida,você nem me avisou que ia comigo.” Essa é a hora que ela vai me matar e jogar o corpo no mar.

 

“-È que sabe amor,eu não queria te deixar sozinho. Tenho medo que algo de ruim não te aconteça. Então eu vim garantir que tudo de pior será destinado a você. Agora “gostoco” da Roselizinha me leva para casa.” Sei que a morte seria uma bondade dela,a morte seria o melhor presente. Ela não me mataria ao contrario me faria sofrer. Vixi...alguém por favor me mata,eu imploro.

 

Na tentativa de diminuir os vários modos de tortura que Rose certamente já estava preparando mentalmente,eu abri a porta,talvez minha morte poderia ser um pouco menos dolorosa.

 

“-Não adianta me agradar,você não vai conseguir me convencer.” Bom,simples já que o meu final era certo,e ela se negava a cooperar com minha tentativa de hestorsão,eu empurrei a ela enquando ela entrava e fechei a porta.

 

“-Sendo assim você tem duas mãos. Sei que para uma loira burra como você precisaria de uma mapa para conseguir abrir a porta,mas você conseguiu da primeira vez,superando as espectativas.” Com um olhar mortal o louca entrou no carro,e em seguida bateu a porta. È uma grossa essa mulher,eu não vou deixar ela sair pela lado do motorista,não mandei ela grudar a porta.

 

Ponto de vista Roselie

 

Eu realmente tento não me imaginar sem o Emment as vezes , mas ele transforma isso em uma missão impossível. Não gosto de ficar com raiva dele,pois isso só me faz pensar na escolha que eu não tive . Uma das muitas importantes que me foram negadas,as quais eu poderia ter vivido outra vida,talvez eu teria uma família,não como a minha sem laços de sangue,por mais que eu ame eles sem limites. Queria ter filhos,loiros e de olhos claros,e quem sabe até teria encontrado com o Emm e ele seria o pai. Nós levaríamos nossos filhos todos os dias na escola,e no futebol. Sairíamos passear,comer fora. Coisa que não posso fazer agora,e quando consigo Emment acaba com os momentos que me foram negados e que eu inutilmente tento recuperar,meu coração não bate mais como os das varias pessoas que estão passeando felizes por aqui,não tenho sangue em minhas veias e minha alma não vai ir para o céu,simplesmente por que eu sou amaldiçoada. Julgada e condenada por algo que nunca tive culpa,com uma pena cruel e terrivelmente injusta. E só me restou me conformar,e descobrindo que existe verdade nos ditados “ Cabeça vazia: oficina para o diabo” eu fui minha pior inimiga nesse tempo todo,eu quebrei a promessa que havia feito,quando levei Emment para Carlisle . Joguei meu princípios e valores no lixo deixando mais uma alma ser julgada e condenada,e sem direito de defesa,como foi comigo.

 

“-Emment pega as tuas coisa e sai desse quarto,agora. Amanha estamos voltando para a Itália e de lá para Forcks. E lá vamos decidir para onde cada um de nós vai,se vou ser eu a ir embora ou você.”

 

 

 

Ponto de vista Jacob

 

Não consigo me lembrar como era minha vida antes da Lilian,não sei se era chata,ou talvez vazia,sei que não consigo mais me imaginar sem ela. No dia que fui embora usei todas as minhas forças para conseguir sair de lá,queria que Lilian se jogasse ma minha frente e me pedisse de joelhos para ficar,ou que ela contaria tudo,só para que eu não fosse embora. Mas não seria a Lily se ela fizesse isso,por que a palavra dela tem um valor incomum para ela. E sei que nunca trairia alguém em que ela confie,como confia em Edward. Edward sempre foi assim,se deu melhor com todas as mulher que me interessei,sempre teve mais jeito com as mulher do que eu. Foi assim com Bella e assim com Lilian. Essa ultima é um completo mistério para mim,ela sempre seria,porem muito debochada,sabe tudo que eu penso e eu nem se quer imagino até onde vai a imaginação dela.

 

Mas a minha maior dificuldade é ficar longe dela,só Deus sabe o quando tá sendo difícil para mim me manter aqui, se ela fosse só uma vampira seria mais fácil,mas além de vampira,como meu sogro, ela ainda é uma bruxa,como minha sogra,então seus poderes são infinitos. Se eu chegar perto para ver ela escondido ela vai saber,vai sentir minha presença de qualquer forma,ou ouvir minha mente. Que não consegui ficar vazia com ela por perto,eu perco todo o meu auto-controle perto dela,as vezes até me esqueço de respirar. Por que sinto que respirar é uma necessidade tão boba perto da necessidade que tenho dela.

 

“-Credo Black,você está parecendo um viado” Eu não podia acreditar na voz que eu tava ouvindo,não pode ser.

 

“-Você devia se devia se preocupar menos com algumas coisas coisas,ou talvez parar de viver a vida dos outros. Se gosta tando dela,por que deixa qualquer coisa entrar entre vocês?”

 

“-Eu não posso deixar que nosso relacionamento se envolva com varias mentiras,o ser humano tem que ter algum valor,pelo menos os sentimentos. Vejo coisas importantes,com o amor,perdendo o valor e espeço,para coisas tão de momento como o sexo,uma coisa que qualquer bicho irracional sabe fazer,por que vem do instinto. O amor não,é algo maior que todos nós,amor não se pode escolher,não escolhemos por beleza,por conta bancaria,pela cor,amamos sem saber explicar por que. Amor,é algo louco,que tira a gente do serio,que muda todos os nossos dias de chuva,faz o inverno parecer maravilhoso,mesmo com toda a chuva. Eu acho tão injusto negar o amor de alguém.”

 

“-Eu vou morrer Jake! È o meu destino,eu já fiz o que eu vim fazer na terra.”

 

“-Do que você está falando?”

 

“- È uma longa historia,e eu não quero contar para ninguém,não é tão fácil morrer. Muito menos saber que eu vou ir ao encontro da minha morte. Agora eu só quero ser desculpado,pelas pessoas que eu machuquei,que eu abandonei. Quero viver a vida intensamente,e fazer tudo que eu não fiz durante 150 anos.”

 

“-Por isso a sua aproximação com ela?”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem quem é??? Desconfiam??? Me mantem por comentarioso que vocês acham que é,que eu digo se está frio,ou quente.
Beijos,até o proximo.
Ah,quase me esqueci! Denuncie o plagio,e a autora da outra fic adicionou minha prima,e me mandou um Email,eu dei meu msn para ela,e nós vamos conversar e decitir o melhor a ser feito. Acho que vocês tem o direito de ser informados,então quando tiver novas informações,vocês ficaram sabendo. Beijos,amo todos vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.