A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 33
3Temp-33.Tudo voltando ao normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/33

Tudo voltando ao normal.

Ponto de vista Lilian

Eu estava tentando dormir,quando alguns pensamentos invadiram minha mente. A principio até achei que fosse o Emment,o único pervertido e sem escrúpulos . Mas logo fui obrigado a admitir que tinha me enganado, Emm estava muito ocupado vendo um filme porno e se dando ao trabalho de colocar a rosto de Roselia nas atrizes. Até por que acho que Edward de tanto que ficou sem essas coisa é capaz de ter um treco se ver algum filme porno. Mas talvez algumas revistas possa revolver o problema. Não seria uma cura continua,mas ele podia exercitar o adormecido. O garoto até que tinha uma imaginação bem fértil ,as cenas pareciam tão reais,mas espera...opa... eu não acredito.

Tentei sair do quarto sem que Jake me ouvisse,Jacob em meus calcanhares era a ultima coisa que eu precisa agora . Será que é muito difícil as pessoas pensarem um pouquinho?Eles não tinham noção do que isso podia significar entre nossas famílias. Isso podia gerar uma guerra,e nem daria para culpar os volturi,dizendo que eles não prestam. Pois dessa vez seria no minimo justo,e nós nunca permitiríamos que os Cullen lutassem sozinhos. Alem de não serem acostumados a lutar,estavam em desvantagem . Quando cheguei na beira da piscina a cena que vi, me deixou em um misto de nojo e espanto,por que ainda tinha esperança que fosse só imaginação. Cenas da mente de um homem que a muito tempo não sabe o que é sexo,mas infelizmente não era. Edward estava completamente nu em cima de Bella,que estava no mesmo estado que ele. Esta ficou mais branca do que normal ,quando me viu,levantou correndo nem um pouco preocupada com suas partes a mostro.

“- Lilian não é o que pensando?” Claro,não era eu que estava pensando nisso. Dei meu melhor sorriso de deboche.

“- Claro que não,já passou de pensamentos. Vocês não tem vergonha?” Bella ficava cada vez mais nervosa e só consegui imaginar o momento que eu contaria a Dean.

    “-Lily você não pode contar para ninguém,por mim.” Edward tinha que meter o bedelho onde não era chamado,que mania de estragar a minha diversão.

    “- Quem vocês pensam que eu sou? Não ia contar para ninguém,mas a mentira tem perna curta.” Eu realmente não estava pensando em contar.

    “-Bella sobe,que Dean vai se dar conta que você demorou muito.” Para não ter percebido até agora , além de corno,ele ainda era muito burro,o que eu nunca duvidei . Não sei quem disse a Edward que ele era o líder da situação,mas ele estava crente que era.

“-Sobe um cassete,pode ficar aqui,vocês dois vão limpar minha piscina,e limpar não é só trocar a água. Quero que lavem os contos da piscina,de esponja. E nem vem querer dar uma de preocupada com seu marido,por que até pouco tempo você nem lembrava que ele existia. E Edward não se preocupe o corno não será problema,eu dei meu jeitinho de salvar a sua pele.” Até que foi engraçado o meu jeitinho,acho que o louco deve estar batendo cabeça até agora tentando sair do banheiro.

“- O que você fez com o meu marido?” Ficou toda louca, a mais nova incorreta do pedaço.

“- Olha me poupa,esse seu papo de santa,não cola comigo. Você é muito das mal educadas,eu estou te ajudando e você me tratando como se eu fosse uma criminosa.” Sem deixar direito de resposta virei nos calcanhares e subi.

 

Ponto de vista Dean

Eu acredito que estou trancado aqui. Isso só pode ser coisa da adestradora de cachorros.

Deus meu por que essa maluca pega tanto no meu pé 42. Não posso fazer nada se as patas do cachorrão não são tão lindas como meus pés,entendo ela,também não iria gostar de dormir com alguém que cheira mal no corpo todo. Mas todos tem escolhas,ela podia muito bem ter escolhido alguém melhor.

Tudo bem que nem todo mundo tem a sorte de Bella ! Admito que também tive muita sorte,Bella com certeza é o amor da minha vida.

Ela é muito fiel e carinhosa,está muito diferente agora,mas da fidelidade dela não consigo deixar de acreditar.

Posso sentir que ela me ama,tanto quando amo ela,e isso nunca vai mudar,espero!

    Me decidi,vou fazer tudo para que nós voltemos a ser como eramos,por que além do grande amor que tenho por ela,que me faria matar se fosse preciso,temos nossos filhos. E eles são as pessoas que mais importam para mim,tudo que valorizo e vivo por que tenho a alegria de tê-los.

    Edward pode ter dado os espermatozóides, mas eu dei o amor,carinho ,fui o pai,cheguei na vida deles quando eles tinham 2 dias, e dês de então se passaram anos.

    Vou lutar pelas pessoa que amo!

 

Ponto de vista Nessie

Esse castelo só pode ser amaldiçoado,para os volturi. Minha mãe e meu pai tem se matado,brigando como nunca antes,minha mãe mudou muito e nem parece a pessoa que me criou. Tudo bem que ela ficou menos entediante assim,mas não adianta,não é ela.

E não dá para condenar meu pai ,de estar cansado do jeito que ela está,fazendo que eles só briguem. Acho ridículo ele ter ciúmes de Edward,pois meu pai é lindo e perfeito.

Quem será a está hora? Deus,faça que não seja noticia ruim.

    “-Oi pai,tudo bem?” Nossa meu pai sempre teve sexto sentido,todas as vezes que pensamos nele,ele aparece. Dei um abraço no meu velho lindo,e um beijo. Querendo que ele notasse que ele era a visão de amor,carinho e confiança,e que eu estava muito feliz por ele estar ali.

    “-Te acordei,filha? Está tudo bem,só que em casa eu sempre dou boa noite para vocês antes de ir para o meu quarto. Por que não fazer isso aqui?” involuntariamente meu rosto se encheu de alegria,não consigo me fazer de durona com esse cara. Meu pai tem o dom de me deixar assim,fraca.

“-Só que lá,mamãe estava sempre junto.” Um ponto de tristeza passou pelos olhos de meu pai,mas logo ele tratou de disfarçar.

“-Falando em mim,família winchester” Isso é muito estranho ,esses dois tem radar de pensamentos,basta pensar neles e eles ouvem.

 

Ponto de vista Ashe

Estou sentindo muito a falta dos meus pais. Eles se afastaram um do outro,e de nós.

Eu sei que todas as vezes que minha mãe tentou se aproximar eu neguei,mas estou muito decepcionada com ela,eu tinha outra visão de Bella.

Eu sei que as pessoas podem mudar,dependendo a situação,agir como uma pessoa diferente do que realmente é.

O grande problema é que se você age como uma pessoa diferente no caminho,logo se tornará essa pessoa.

Todas as noites lembro que em casa eles vinham dar boa noite,e nós colocar na cama.

Parece coisa de criança,mas é muito bom,me sentia amada e sabia que alguém se importava comigo.

Hoje estou tão sozinho,Félix está em uma missão,junto com Demetri. Era tão bom ter minha mãe e meu pai em harmonia,pois assim conseguíamos ser uma família,Edward é muito especial e gosto muito dele,mas ninguém nunca vai ocupar o lugar de Dean,meu pai.

“Papai e mamãe estão indo ai,pega leve com ela. Mamãe esta tentando. “

“ Vou tentar Nessie. Como sabe disso?”

“Eles vieram aqui,me colocaram na cama.”

Mal Nessie me comunicou as batidas na porta se fizeram presentes,respirei fundo e abri a porta.

“- Oi pai,olá mãe! O que fazem aqui?” Não queria que eles percebessem que Nessie tinha me contando,meu pai soltou uma gargalhada. È eu fingi tão mal ou pior que minha mãe.

“-Nessie sempre mais rápida,o menininha estrega surpresa,literalmente ES.” Minha mãe agora realmente era aquela que eu amo.

“- Como sempre,mas foi por uma boa causa,entrem.” Dei um beijo em cada um dele,espero que esse ato mostrava que estou afim de voltar a paz.

 

Ponto de vista Cedric

Droga,não consigo dormir! Tudo bem que isso não chega a ser necessário para nós meios vampiros,mas de um certo modo nós deixa mais relaxados no dia seguinte. Celina tinha me ligado várias vezes,só para perguntar quando eu voltaria,se fosse por ela ficaria aqui para sempre,odeio garota chiclete. EU não gosto de admitir,mas estou com saudades de casa. Quando meus pais nos colocavam para dormir,eu me sentia em paz. E por incrível que pareça eu nunca tive insonia em casa,sempre tinha lindos sonhos,que para outras pessoas talvez não sejam tão lindos assim,inocentes não eram nem para mim. Sinto falta da atenção que ganhava de meu pai,dos jogos de futebol que íamos juntos. Eu só quero que as coisas voltem ao normal,quero minha vida de volta,quero minhas irmãs felizes,quero Nessie aprontando,quero Ashe reclamando de Nessie,por alguma travessura. Quero poder voltar a interferir quando elas não sabem o que fazer,quero poder voltar a dar colo quando minha rainha do gelo,Nessie,não se senti bem. Quero voltar  a ter Ashe nervosa e irritada batendo na minha porta,pedindo um beijo e um colo,por que ela se senti calma do meu lado. Nossa,eu amo tanto essas loucas! Também sinto falta de minha amada mãe,que eu desconfio que nem existe mais. Quem será?Deus por favor sem confusão eu não agüento mais!

“-PAI?? MÃE?? não vieram me dizer que vão se separar,né?” Era a ultima coisa que eu preciso agora.

“-Cruzes filho,para com isso,viemos colocar você na cama.” Minha mão tinha voltado de marte,que legal!

“-ufa!!” Nós conversamos muito,e eles me fizeram dormir,e eu esqueci todo o mundo em minha volta naquele momento,só me interessava minha família,e o amanha pertence a Deus,e que ele queira ser generoso.

Sinto que aos poucos tudo volta para o normal.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.