Just A Dream escrita por WaalPomps


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oooooooi gente *----*
To tão feliz, mais uma recomendação, dessa vez da linda da Marcelinha. Muito obrigada fofa.
Bom, uma pequena explicação: eu sei que Neville e Luna NÃO FICAM JUNTOS, mas essa é uma das coisas que eu quero mudar, porque eu sou Neviluna para sempre ♥
Bom, espero que gostem do capítulo e continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363904/chapter/12

Se dissessem para Harry quando ele tinha onze anos e os sonhos estranhos, que algum dia em sua vida, encontraria a ruiva angelical, ele teria dito que era impossível. Mas não era. Ali estava ela, com os longos e brilhantes cabelos cor de fogo, a pele alva, os olhos tão azuis que chegavam a ser cristalinos. Gina.

_ Gina, esse é Harry. – disse Arthur após alguns momentos e cumprimentos familiares. A ruiva virou-se para ele, lançando seu perfume com a cascata de cabelos ruivos e lhe sorriu, estendendo a mão.

_ É um prazer Sr. Potter... Ou Harry, se me permite. – disse ela, enquanto ele apertava sua mão, meio abobado.

_ Claro Srta. Weasley... Ou posso chamá-la de Gina? – perguntou ele e ela riu, concordando com a cabeça. Percebeu que ainda balançavam as mãos e as soltou rápido, antes que parecesse um idiota.

_ Bom, enquanto o jantar não sai, vou tomar um banho. – avisou a ruiva, indo em direção as escadas – Vicky, quer ficar no meu quarto enquanto isso?

A criança confirmou, agarrando a mão da tia para subir as escadas. Harry ficou encarando o local por onde elas haviam desaparecido com um sorriso abobado. Rony pigarreou e ele percebeu o que fazia, olhando envergonhado o amigo, que apenas fingiu não ser nada.

Logo a conversa estava em amenidades, até que Carlinhos ligou. Pelo que Rony contara, a mãe não gostava nada do filho morar longe, ainda mais num emprego tão cheio de riscos. Outra coisa que a deixava louca, era o fato do rapaz não demonstrar interesse em namorar e casar.

_ Mamãe, deixe o Carlinhos com a vida dele. – implorou Gina descendo com Vicky ao seu lado e um bebê no colo – Percy, a baixinha aqui não quer mais dormir.

Molly era, assim como quase toda a família, ruiva. Seus olhinhos eram castanhos e, seu pequeno rostinho de bebê de um ano, coberto de sardas.

_ Não deixo. – retrucou a Molly adulta, fechando a expressão – Vocês sabem que não viverei para sempre, e quero ter muito tempo para curtir meus netos.

_ Bom mamãe, não sei do Carlinhos, mas de mim a senhora terá que esperar um bom tempo ainda. – grunhiu Rony, que estava com a boca cheia de petiscos.

_ Ronald, engula a comida. – rosnou Hermione e ele a encarou – É nojento ver farelos caindo da sua boca.

_ Acho que não vai demorar tanto não. – sussurrou Gina próxima a Harry, e o perfume da garota o invadiu. Identificou o cheiro floral que o tocara desde a porta de entrada e sorriu de canto, tentando não parecer um idiota.

_ Mas eles vão precisar dar o braço a torcer. – lembrou o rapaz e ela concordou.

_ Vamos jantar. – chamou a matriarca da família, tentando interromper a discussão de Rony e Hermione. O efeito foi o desejado já que, Rony e comida são elementos complementares.

A mesa no quintal dos fundos era farta e longa, o suficiente para acomodar bem mais pessoas do que eram. Harry viu mais lugares postos e estranhou, até ouvir a campainha da frente.

_ Luna e Neville chegaram. – disse Rony, enquanto Gina corria para a porta da frente. Pouco depois, ela voltava com um casal de mãos dadas. O rapaz era alto, bem magro e de cabelos curtos e arrepiados. A menina era mais baixa, com longos cabelos loiros encaracolados e os olhos mais sonhadores que Harry já havia visto. Mas o que chamava mesmo atenção, eram suas roupas.

Ela usava um vestido azul turquesa repleto de estrelas, uma sapatilha laranja-cenoura e seus óculos tinham a armação vermelha grossa, além do colar de rolhas e os brincos de rabanete. Ninguém além dele e de Hermione parecia surpreso com aquilo. Vicky ao contrário, parecia adorar.

_ Oooi Luna. – gritou a pequena, correndo até a loira, que se abaixou para abraçá-la – Você está linda.

_ Obrigada pequena Vicky, você também. –a loira agradeceu sorrindo – Oh, quem é ele? A cabeça dele está cheia de zonzóbulos.

_ Esse é Harry, Luna. – apresentou Gina, enquanto todos os presentes riam e o rapaz ao lado dela balançava a cabeça – Harry, essa é Luna e esse é Neville. Ela trabalha n’O Pasquim e ele é responsável pela área de pesquisas na área de botânica do campus experimental de Hogwarts.

_ Oh sim, ouvi falar de você. – concordou Harry apertando a mão do rapaz – Se não me engano, fizemos umas duas matérias juntos.

_ Sim, minha avó queria que eu me formasse advogado... Mas eu gosto mesmo é de plantas. – admitiu o rapaz corando e o moreno concordou, voltando-se para Luna.

_ O Pasquim é a revista mensal do Profeta Diário, certo? E você, Luna, é filha do Sr. Lovegood? – perguntou se referindo ao excêntrico e complicado editor d’O Pasquim. A revista era mensal, mas havia também outras três semanais.

_ Sim, papai é o editor. Eu trabalho com ele lá enquanto Neville termina a especialização. – explicou ela com o olhar vagueando por ai – Depois, vamos viajar o mundo.

_ Vamos comer, ou a refeição vai esfriar. – gritou Molly, vindo com algumas panelas e cortando a conversa. Todos se sentaram e começaram a comer, enquanto conversavam amenidades.

_ Então Harry, está satisfeito com o serviço do Roniquinho? – perguntou George, recebendo um cutucão de Angelina – Ai, me deixa brincar mulher.

O moreno riu, assim como a maioria dos presentes na mesa. Rony, por outro lado, assumiu uma expressão quase roxa na face, começando a falar com a boca cheia de farofa e frango, o que fez todos rir mais.

_ Ronald, engula a comida antes de falar. – reprendeu Molly e o rapaz começou a tentar engolir a grande quantidade de comida, quase se engasgando.

_ Ele disse que George fosse esfregar a bunda no asfalto para ver se criava algum brinquedo e o deixasse em paz. – disse Hermione tranquilamente e o ruivo concordou, deixando todos embasbacados – O que? Não é difícil entender o que ele fala.

_ Eu convivo com ele há mais de vinte anos e não o entendo nem sem a comida na boca. – riu Gina e a morena corou – Sério, eu quero entrar na aposta. – e com isso, Rony e Hermione coraram mais ainda.

O restante do jantar transcorreu sem mais importâncias, com todos rindo e conversando ao redor da mesa. Apesar da convivência com Siriu e Lene, Lupin e Tonks, e suas famílias, aquele era um conceito de família bem diferente do que Harry estava acostumado.

_ Todos prontos para a sobremesa? – perguntou Molly, voltando da cozinha com duas travessas de doces. Hermione e Gina vinham atrás, cada uma com duas travessas também.

_ Oh Harry, você vai gostar de experimentar esse. – disse Gina, colocando uma bandeja ao lado do moreno – Sua avó ensinou para minha avó, que me ensinou... Mamãe até tentou, mas não consegue fazer tão bem quanto eu.

_ É triste concordar, mas é verdade. – concordou George, pegando uma colherada de mousse de chocolate – Não sei o que tem de tão especial nesses biscoitos, mas eles são melhores que qualquer um que eu já comi.

_ E Gina só faz em ocasiões especiais, sinta-se lisonjeado. – comentou Gui e a moça corou, assim como Harry, que pegou um biscoito e colocou rapidamente da boca, soltando um gemido logo em seguida.

_ Meu Deus, que delicioso. – disse, pegando outro – Sério Gina, é a melhor coisa que já provei na minha vida.

_ Sério? Você nunca fez sexo? – perguntou Luna, encarando o céu e todos escancararam a boca, enquanto Neville corava até a raiz do cabelo (N/A: Tipo, cena inspirada em uma que eu presenciei).

Harry encarou a loira com a boca ligeiramente aberta, enquanto Gina tentava reprimir um ataque de riso. A ruiva tocou o braço de Harry chamando sua atenção e sorriu atenciosa.

_ Obrigada pelo elogio. – disse ela – E não ligue para Lu, ela é assim mesmo.

_ Peço desculpas por isso. – sussurrou Neville exasperado e Harry deu de ombros, rindo. Pelo visto, Luna era tão avoada quanto haviam lhe dito.

_Oh, Gina, querida... Você não precisava falar com Harry? – perguntou Molly e a ruiva encarou a mãe irritada, o que fez o moreno rir.

_ Mamãe, por favor, acho que posso lidar com meus assuntos de trabalho. – rosnou Gina e Harry lembrou-se da história da matéria sobre sua família.

_ Oh, Rony me falou... A matéria, certo? – perguntou o moreno e Gina fuzilou o irmão, que comia seu terceiro pote de mousse de chocolate sobre o olhar reprovador de Hermione.

_ Sim... Eu tenho os registros da família e diversos diários de seus antepassados, mas eu gostaria de fazer uma entrevista com você, o elo perdido, o herdeiro desconhecido... Se você não se importar, é claro. – explicou Gina com os olhos brilhando e nem que Harry não quisesse, não poderia ter discordado.

_ Vai ser um prazer. – garantiu ele e Luna voltou sua atenção para os dois.

_ Oh, vocês dois vão transar ou comer biscoitos? – perguntou encarando a dupla, que corou diante dos olhares dos irmãos mais velhos da menina. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, a cena do desconforto em relação ao sexo é real. Já presenciei umas quatro ou cinco vezes. Apesar de desconfortável é bem engraçada HUAHUAHUAHUAHU Eu sei que isso parece um pouco... Diferente da linha de Harry Potter, mas aqui eles tem 23 anos, não mais de 11 a 17, então vai ter coisas assim. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.
Mil beijos fofas ;@