Stolen Kisses escrita por Minnie Rodrigues


Capítulo 8
Everything Can Change!


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, tô tentando postar com mais regularidade!!
Eii, quero deixar bem claro que criticas são bem vindas!! Deem sua opinião pf.

Queria agradecer a todos os leitores e em especial a Keline Costa e Lud Bela por sempre estarem deixando Reviews, amo quando fazem isso!!

E aos leitores fantasmas: Deixem Reviews por favorrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!
Estou animada, então aproveitem o capitulo que eu acho que ficou muuuito bom!! E Klaroline tá chegandoooo!

HaHa... Anjos!!

XoXo, Y.R.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363694/chapter/8

Capitulo 8

Everything Can Change!

“Plim, Plim, Plim...”

Acordei com o meu despertador tocando, tateei meu criado mudo ate achar o botão do despertador e o desliguei, eram 9:00h. Eu havia marcado com Damon e Klaus para irmos ao Shopping, Bonnie, Jeremy e Caroline também iam. Iriamos almoçar todos juntos e mostrar um pouco da cidade a Klaus.

Fui para o banheiro e entrei na banheira com agua quente e espuma e tomei um longo e relaxante banho. Sai do banheiro enrolada na toalha de algodão Francês que meu pai havia comprado em uma viajem que fizera ao país, vesti uma blusa bege com um cardigã florido em tons azul-piscina e rosa, e um short branco, coloquei meus tênis All-Star e peguei meus óculos escuros e as chaves do meu Sedã e desci.

Jeremy estava na sala assistindo, mas não vi  meu pai, então como se lesse meus pensamentos, Hayley disse:

– Ele disse que teve trabalho de ultima hora, vai ficar em Nova York por mais alguns dias. E eu saio, mas cedo aos sábados, então vocês vão ficar sozinho o final de semana, seu pai deve voltar na terça.

Eu assenti e me sentei à mesa.

– Eu estou indo agora, qualquer coisa me ligue. –avisou Hayley ao sair.

– Tchau, Hayley.-eu falei depois de comer um pedaço de sanduiche.

Terminei o café e eu e Jeremy fomos a casa de Bonnie, aonde ela e Caroline estariam nos esperando. Depois de pegá-las seguimos para o shopping e depois de alguns minutos e vários metros de desencontros, finalmente, achamos Damon e Klaus.

– Oi anjo. - ele me abraçou.

– Oie. -eu o de um longo beijo.

– Olá, Elena. - disse Klaus me abraçando. – Quem são as belas mulheres?

Ele olhou rapidamente para Bonnie, provavelmente percebendo que ela estava acompanhada, e seu olhar demorou mais em Caroline para a qual ele deu um sorriso que ela retribuiu.

– Ah, Klaus essa aqui é a Bonnie e Jeremy, seu namorado e meu irmão... - ele cumprimentou Bonn com dois beijos nas bochechas e a Jeremy com um aperto de mão. – E essa é Caroline. – ele a cumprimentou diferente: pegou sua mão e a beijou sustentando o olhar dela. Eu olhei para Damon e ergui as sobrancelhas e ele me respondeu com uma piscadela – Pessoal esse aqui é Niklaus um amigo de Damon.

– Podem me chamar de Klaus.

Durante as diversas voltas que demos no shopping Jeremy e Bonnie não se desgrudavam e Caroline e Klaus sempre ficavam atrás conversando e rindo, toda a vez que eu olhava para traz Klaus estava fazendo gestos com as mãos ou expressões com o rosto e Carol morria de rir. Depois de quase uma hora de passeio sugeri irmos ao cinema, mas Caroline e Klaus estavam tão empolgados conversando que nem ao menos escutaram então fomos eu, Damon Bonnie e Jeremy. Nós os deixamos escolher o filme e fiquei com Damon num cantinho nos beijando.

– Hei, galera aqui é um lugar publico, não da pra fazer esse tipo de coisa. -Jeremy se aproximou e eu fui obrigada a me afastar de Damon.

– Qual vai ser?

– Acho que é ação. -Jeremy nos entregou a pipoca.

Nós entramos e pegamos lugares um ao lado do outro. Na metade do filme eu olhei para o lado onde estavam Bonnie e Jeremy... Ocupados trocando saliva, eles estavam tão concentrados que nem me perceberam os olhando. Eu dei uma cotovelada em Damon para que ele visse a cena, ele riu e eu voltei minha concentração para o filme novamente... Mas Damon tinha outros planos, ele começou a beijar minha nuca e eu senti arrepios prazerosos ao seu toque, ele mordiscou minha orelha e deslizou a mão para minha coxa e a apertou.

– Ei, vamos ver o filme. - eu disse me virando para olha-lo, com um sorriso.

– Eu tenho uma ideia melhor. - voltou a me beijar.

– Não, cinema... Estamos no cinema. – eu tentei impedir, mas nem eu mesma estava convencida pelos meus motivos.

– Ninguém vai ver está escuro e além do mais tem pouca gente. -ele tinha razão, o cinema estava quase vazio. Eu deixei que ele me levasse, Damon passou a mão um pouco á baixo dos meus seios e, eu ri, ele retribuiu com um sorriso sexy que só ele era capaz de fazer, quando me deu conta estava sentada em seu colo com as pernas em volta de sua cintura.

As pessoas em volta começaram a gritar um “Howww...” coletivo. Primeiramente eu achei que fosse por causa do filme, depois percebi, estavam gritando por minha causa... Minha e de Damon. Meu rosto esquentou imediatamente, Damon soltou as mãos que apertavam meu quadril ao seu colo e eu rapidamente deslizei para a cadeira ao lado, arrisquei uma olhada para cima as pessoas riam e nos olhavam, e eu corei ainda mais, eu queria sumir! Tentei realmente prestar atenção no filme pelos 30minutos restantes, mas foi um pouco difícil com os comentários das pessoas que estavam lá atrás.

[...]

Quando chegamos á mesa Caroline percebeu minha expressão.

– O que aconteceu?

– Eles se empolgaram um pouco de mais com os beijos. -disse Jeremy, eu o lancei um olhar de advertência. – Qual é, é verdade vocês estavam se pegando dentro do cinema.

– Vocês estavam... Se pegando?! - falou Caroline.

– Tudo bem, mas eu prefiro esquecer se vocês não se importarem!- eu fuzilei o Jeremy com o olhar.

– Tudo bem... - ele levantou as mãos em rendição, o que fez Caroline rir.

Foi aí que eu percebi: As cadeiras de Caroline e Klaus estavam bastante próximas e ele repousava uma mão em sua perna, de forma carinhosa. Damon também percebeu e disse:

– Pelo visto não só o cinema foi bom, vocês estão com cara de que se divertiram muito.

– O que eu posso dizer...? A Caroline é bem... -ele olhou para ela que retribuiu o olhar, e depois completou. – interessante.

Eu e Damon trocamos olhares, e o seu dizia: “Eles são rápidos, não?!”.

Depois de muito debate sobre o que iriamos comer, acabamos pedindo comida oriental.

– É muito bom o sushi desse restaurante. -Comentou Klaus.

– Eu sempre venho aqui, mais eu prefiro comer a salada... Mas hoje eu abro uma exceção. - falou Caroline empurrando seu prato de salada de frango asiática e roubando um sushi do prato de Klaus.

– Ei! Não pegue meus Sushis, eu gosto desses devolva... Devolva agora. – falou ele se inclinando em direção a Caroline que rapidamente colocou o Sushi na boca, e mastigou rindo.

– Você vai me pagar por essa!- ele falou em um tom de brincadeira, seu sotaque britânico agora bem mais aparente.

Eu e Damon dividíamos um prato com sushis que rapidamente acabou por causa da fome insaciável dele. Todos haviam terminado então eu sugeri um sorvete e, Caroline viciada em sorvetes, topou na hora. Nós compramos e sentamos em uma mesa. Pouco tempo depois Jeremy e Bonnie sairão dando a desculpa de que iam comprar roupas. Só se for Lingerie!- pensei.

– Ei, você disse que iria me dar muitos beijos hoje... E ate agora eu não os senti!- Damon passou sua mão por minhas pernas e subiu pro meu quadril e colou nossos lábios.

Sua língua pediu passagem e eu dei, adorava sentir a sensação prazerosa que sua língua quente e húmida me trazia, de todos os aromas e gostos, Damon era meu preferido. Ele fazia-me sentir bem, muito bem.

– Elena... Ha, eu e Klaus vamos dar uma volta. Eu não quero ficar aqui e ver a língua de vocês.

– Tudo bem...- eu disse, ainda, com minha boca na de Damon.

PVO Caroline

Nós saímos da mesa, já havia visto Damon e Elena trocarem muita saliva por um dia. Klaus estava do meu lado, eu o olhei e ele me fitava atento com um sorrisinho no canto da boca, como se apreciasse uma piada interna.

– O que foi? Meu cabelo está bagunçado ou algo assim?

– Não, seu cabelo está perfeito.

– Então o que foi? Porque esta me olhando assim?

– Você me intriga Caroline.  Você é linda, inteligente e gentil... E está solteira.

– Ok, mas para de me olhar assim, esta me constrangendo.

– Está bem, está bem. Do que a senhorita quer falar?

– Primeiramente, como você conseguiu esse sotaque?

– Eu nasci na Inglaterra, sou um legitimo britânico. - ele disse rindo, me fazendo rir também.

– Tudo bem. Quantos anos você tem?

– É uma entrevista de emprego ou algo assim?

– Deixe de ser chato Klaus, eu só quero conhece-lo melhor. Não sei nada sobre você.

– Tudo bem...- ele coçou a barba mal feita, que com certeza era um charme a mais do qual ele não precisava. Klaus era suficientemente lindo sem qualquer ajuda. – Tenho 26.

Eu sorri para ele e quando eu estava prestes a fazer outra pergunta ele me cortou dizendo:

– Ok! Minha vez de perguntar, sua tagarela.

– Ok, pode mandar.

Ele parou de andar e se aproximou de mim e se inclinou para me beijar, por um momento eu quis que sua boca encostasse-se à minha, por um momento eu quis que ele me beijasse. Mas imagens de Tyler beijando aquela vadia na praia encheram minha cabeça me deixando enjoada.

– Você esta bem?

– Estou, é só que... Eu acabei de terminar um namoro, eu não sei se estou pronta, eu não...

– Ei, Caroline tudo bem. -ele pegou minhas mãos. – Sério está tudo bem, eu entendo perfeitamente... Só queria saber por que ele terminou com você, só um idiota faria algo assim.

– Eu terminei com ele, eu o vi beijando uma garota e... Terminei.

–Tudo bem Caroline, eu quero que você saiba que eu estou aqui para o que precisar. Eu quero ser seu amigo... - ele passou seu polegar em minha bochecha, e completou. – E se você deixa... Bem mais que isso.

– Klaus... - ele colocou seu dedo indicador em meus lábios, em um pedido para eu me silenciar, eu o fiz. Aproveitei o momento, Klaus tão perto de mim, ele se preocupava comigo. Apreciei... Ate meu telefone tocar e eu me afastar dele num pulo.

Ligação On

­– Oi, Elena. - falei tentando disfarçar o nervosismo em minha voz.

–Oi... Você esta ofegante ou é impressão minha?- “Da próxima vez tenta mais, Caroline” pensei.

– Impressão, aconteceu algo? - falei rapidamente tentando mudar de assunto.

– Nós estamos indo embora.

– Mas e eu, como vou para casa?

– O Klaus pode te levar me desculpa mais os meninos estão muito apressados. - olhei para Klaus que estava me olhando ansioso.

– Tudo bem.

–Tchau, Carol.

– Tchau, Lena.

Ligação Off

– O que aconteceu?-Perguntou Klaus.

– Eles me abandonaram.

– Você acha que foi um complô?

– Tenho certeza.

–Tudo bem, eu posso te levar em casa. Vamos?

– Vamos.

Nos dirigimos ate o estacionamento do Shopping, eu senti meu queixo cair quando Klaus destravou um BMW-Z2-Roadster-Rear cinza.

– Uau!- exclamei tentando não correr e pular no banco de couro branco e macio da BMW. Ele soltou um sorrisinho de divertimento e abriu a porta para que eu entrasse, assim eu fiz depois senti ele desliza para dentro do carro.

Pouco tempo depois ele estacionou na entrada na minha casa e saímos do carro.

– Obrigada por tudo Klaus, você é um cara legal... E sobre hoje mas cedo eu...

– Caroline, quero que você saiba... Eu jamais pensei que teria que viajar quilômetros e mais quilômetros pra encontrar alguém como você... Minhas expectativas sobre as garotas de Mystic Falls eram... Diferentes.

– Quais eram suas expectativas?- eu cedi à curiosidade, eu queria saber se eu correspondia às expectativas de Klaus, eu precisava.

– Que as garotas fossem... Superficiais, que só ligassem, verdadeiramente, para suas bolsas novas e seus cartões de crédito.- ele arqueou as sobrancelhas me fazendo rir.

– Não algumas garotas também se amarram em BMWs.-eu disse ainda rindo.

– Quero te conhecer melhor, Caroline  você não é o tipo de garota que encontramos em qualquer rua principalmente e Nova York.

– Klaus, eu não estou preparada, eu não quero me machucara nem te machucar.

– Ei, sua vida não pode parar por causa dele.

– Você tem razão. Eu gosto do sei jeito, eu gosto disso em você. Você me ajudou bastante hoje Klaus.

– Sempre estarei às ordens, me chame quando precisar, Caroline.- ele fez uma pausa e depois completou. – Acho melhor você entrar. Sua mãe não vai gostar de saber que esta saindo com estranhos.- ele riu.

Ele indicou a cabeça em direção a porta da frente de minha casa e eu acompanhei seu olhar, minha mãe estava á porta, eu o olhei novamente.

– Você não é estranho, é meu amigo.

– Ela parece não saber disso.-eu olhei para a porta novamente e minha mãe já não estava lá.

– Tudo bem, eu vou entrar. Klaus obrigada por tudo, você realmente me ajudou hoje.- eu o abracei, minhas mãos percorreram seu pescoço, e as mãos dele deslizaram através de minha cintura. Separamo-nos, e ele olhou para mim com um sorriso no canto da boca, mais lindo do mundo.

– Fica bem, Ok.- ele disse e se inclinou em minha direção depositando um beijo suave em minha bochecha.

– Você também.

– Pode deixar.- ele se virou e se dirigiu ate o seu carro, deu a partida e sumiu alguns metros depois.

Eu entrei em casa e minha mãe estava no sofá.

– Quem era?-perguntou ela me fazendo parar na metade das escadas.

– Um amigo.

– Eu nunca o vi antes.- falou ela, agora me olhando com uma cara confusa.

– É um amigo de Damon, que vai se mudar. Vai morar por perto de Mystic Falls.

– Devo me preocupar?

– Não, mãe o Klaus é muito legal.

– Eu quis dizer em relação a você e ele. Devo me preocupar?

Eu a encarei irritada, porque ela tinha que ser assim?

– Não mãe, não precisa eu e Klaus somos só amigos.

– OK! Mas me mantenha informada.

Já chega! Eu subi as escadas sem responder, minha mãe as vezes é bem invasiva.

Eu tomei um banho morno e coloquei um pijama, me deitei na cama e a primeira coisa que veio a minha mente, quando fechei os olhos, foram as íris verdes mais belas que já tinha visto. Klaus é bonito, é legal... Mas eu não estou gostando dele. Não mesmo!

Assim eu fui dormir, brigando comigo mesmo. Porque no fundo eu sabia que estava mentindo para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Caroline esta muito confusa não acham? Que ela esta se enganando todos sabem... Mas será que isso vai mudar e quando será...? Ah, Isso eu não conto.
Malvada? Só um pouquinho!
Mas iaí gostaram do capitulo Klaroline e Delena em um só? Espero que sim.
Mais uma vez obrigada á Keline Costa e Lud Bela por seus Reviews tão inspiradores. E eu não esqueci tá Keline meu anjo, seu capitulo HOT está mais próximo do que imagina!!!
Confiram sempre as notas iniciais dos capitulos ok? isso é um pedidozinho que eu faço.

Thanks for everything, Angels!!

XoXo, Y.R.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stolen Kisses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.