Stolen Kisses escrita por Minnie Rodrigues


Capítulo 4
Some Nights Off


Notas iniciais do capítulo

Galera eu Estou demorando muuuito pra postar os capítulos eu sei... mais eu realmente espero que estejam gostando, e prometo postar com mais regularidade ja que agora eu estou de FÉRIAS!!

E Reivews por favor gente, Recomendações preciso de mais leitores!!! Se eu receber pelo menos 4 reivews nesse capitulo eu juro que posto o próximo amanha!!

Yamin R.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363694/chapter/4

capitulo 4

Some Nights Off

Alguns dias depois...

Acordei com minha barriga implorando por comida, desci e fui preparar o café, já que Hayley não viria trabalhar hoje e as meninas ainda estavam dormindo eu teria que fazer tudo sozinha. Meu pai já havia chega da sua viajem mais tinha saído novamente para resolver algumas coisas.

Quando estava terminando as omeletes vi Bonnie entrar na cozinha e Caroline logo depois.

– Sentem-se e experimentem a especialidade da casa: omelete com queijo.- eu falei em tom de brincadeira.

– Se estiverem bons como o cheiro...- elogiou Bonnie enquanto pega um e colocava em seu prato.

– Hummm... Elena, está ótimo.- falou Caroline me mostrando o polegar positivamente.

– Obrigada.- fiz uma reverencia com a espátula na mão.

Comemos e depois eu subi para tomar banho.

Saí do banho enrolada em uma toalha, e com uma toalha nos cabelos que eu havia acabado de lavar. Meu telefone tocou em cima da cama, eu olhei o visor do Iphone: Damon. Atendi.

“– Oi , anjo.”

– Oi, lindo.- eu falei com empolgação.

“–  Você tem algo planejado para hoje?“

Por incrível que pareça, não. Acho que somos as únicas garotas que, já no final das férias de verão, não tem nada pra fazer!

“– Agora você tem, nós vamos para minha casa de verão. Que tal? Eu, você, Bonnie, Caroline e Tyler.“

– Só você pra me salvar mesmo, vou chamar as garotas. Depois te ligo.

“– Ok, anjo.”

Coloquei um vestido, e desci.

– Garotas, Damon me ligou. Ele quer nos levar para a casa de praia dele.

– Correção Elena, ele quer TE levar pra a casa de praia dele.- Caroline insinuou.

– Não, ele convidou a todos nós, eu,  você, Tyler e Bonnie.

– Já que é assim eu vou.

– E você Bonnie?

– Claro que vou, as férias estão acabando e eu não deixaria vocês se divertirem sem mim!- ela estava entusiasmada. – vou arrumar as malas e tomar banho.

– Eu também, e vou ligar pra Tyler nos encontrar lá!- Caroline falou subindo para o primeiro andar.

Elas foram se arrumar.

Damon veio nos pegar, no carro eu fui na frente e Damon dirigindo, Caroline e Bonnie foram atrás, fomos a maior parte da viajem cantando como loucas dentro do carro. Quando eu e Damon nos beijávamos Caroline e Bonnie chutavam as nossas cadeiras na tentativa de nos separar. Quase duas horas depois(por causa de Caroline que queria parar em todos os postos) chegamos a casa de verão de Damon, que estava mais para mansão, era pintada de branco, e com portas e janelas de vidro transparentes, com moveis em tons claros e discretos quadros nas paredes, muitos vasos com plantas decorativas e uma piscina imensa na frente da casa, atrás tinha um tipo de bosque que dava um ar mais reservado ao local, a casa era perfeitamente decorada e reservada porque eu só tinha visto outra casa a pelo menos dois quilômetros a traz. Pensei que: Se quisesse andar seminua pela casa não teria que me preocupar se alguém iria ver... bem, não que eu quisesse andar seminua pela casa.

Damon viu minha expressão de admiração e falou:

– Gostou, anjo?

– Bem, primeiro um restaurante, depois uma mansão. Você esta se saindo muito bem!- falei passando minhas mãos em volta de sua cintura.

– Ela é mesmo linda, Damon!- falou Bonn pegando sua mochila no porta malas.

– Obrigado, garotas. Mas cadê o Tyler?

– Eu não...- Carol foi interrompida pelo celular. – É ele!- ela se virou e foi atender o celular, voltou 10 minutos depois dizendo:

– O Tyler não esta conseguindo chegar aqui, e por mais que ele negue, ela esta perdido!- Caroline falou agitando os braços.  –Damon.- ela o chamou com uma cara que dizia: “Me ajude por favor!”

– Anjo vou ajudar o Tyler, ok? Enquanto isso vão para os quartos, é só subir as escadas e depois virar a esquerda.

– Ok, estou esperando.- ele me deu um beijo e pegou as chaves do carro e foi com Caroline ao “regate de Tyler”.

Enquanto eles não voltavam eu e Bonn, exploramos a casa, que era imensa. Cerca de 20 minutos de pois eu já havia desistido e estava no sofá da sala assistindo TV, quando escutei o carro de Damon entrar na espaçosa garagem da casa de verão. Saí e dei um beijo malicioso em meu namorado.

– Nossa tá ficando quente aqui, vamos pra piscina?- todos rimos do comentário irônico de Damon.

– Seu bobo.- eu falei o beijando outra vez.

Eu coloquei um biquíni e fui pra piscina, encontrei Damon já na piscina, ele estava jogando vôlei com Tyler, e quando ele parou pra me olhar a bola acerto sua cabeça, todos gargalhamos com a cena. Eu corri e me joguei na piscina bem próximo a Damon, ele me abraçou e beijou meus lábios, sua boca tinha gosto de pêssegos o que só me fazia beija-lo mais.

– Eu gosto disso.- ele falou com um sorriso malicioso.

– Do quê? Disso?- o beijei de novo com mais intensidade. – E disso?- desci os beijos por seu maxilar, depois por seu pescoço. Fui interrompida por Caroline que gritou.

– Hey... façam isso dentro do quarto, não somos obrigados a ver isso!- rimos e eu fiz um a careta para Caroline que ele retribuiu.

Eu passei minhas mãos pelo pescoço de Damon e ele cruzou suas mãos nas minhas costas de forma que as pontas dos dedos rosassem em meu bumbum, e ele estava ciente disso. Eu o lancei um olhar que dizia: “Você realmente não quer me provocar!”. Ele sorriu.

Eu o empurrei água a dentro e o beijei  ele retribuiu os beijos e me agarrou, consegui                            escapar de seu abraço e voltei a superfície ele veio atrás e me abraçou. Eu me virei e vi Bonnie sentada na borda da piscina.

– Damon, vou falar com a Bonnie.- depositei um beijo em seus lábios e sai da piscina.

– Bonn, o que foi? Você não esta se divertindo!

– Desculpa Lena, não estou no clima...

– Esta pensando no Jeremy, não esta?

– Esta tão óbvio assim?

– Na testa.

– Eu gosto muito dele , e ele vai chegar logo e eu ...não sei o que esperar.

– Bonn, quando ele chegar vocês conversam, vocês vão se acertar eu tenho certeza, o Jer gosta muito de você também.

– Que carinhas tristes são essas?!- Carol chegou nos entregando garrafas cerveja.

– Obrigada, Carol.- falei enquanto ela sentava ao meu lado.

Nós bebemos juntas ate que Bonnie entrou, depois os meninos saíram da agua e sentaram com agente, ficamos juntos vendo o sol se pôr e conversando.

Já estava escuro, ainda estávamos do lado de fora bebendo e conversando.

– Tá ficando frio, vamos entrar. Ainda temos que tomar banho.- falei me levantando e puxando Damon.

– Nós também vamos entrar.- disse Carol e Ty se levantando.

Eu subi com Damon e fui tomar banho, Damon ficou esperando sua vez em cima da cama. Sai enrolada na toalha e pude ver o olhar dele brilhar.

– hum um...- fiz um som de reprovação. – Pode tirar esse olhar do rosto Sr. Salvatore.

Ele me abraçou por traz e sussurro em meu ouvido:  – Que olhar safado?

– Esse olhar safado!- eu me virei e selei nossas bocas em um beijo que só terminou por falta de ar. Eu o empurrei  em cima da cama e sentei em seu colo, de forma que minhas duas pernas ficassem de um lado só de seu corpo, eu comecei a beija-lo ferozmente enquanto ele retribuía com a mesma intensidade. Alguém bateu na porta e eu saí de cima dele em um pulo.

– Elena, Damon... vocês que vão fazer o jantar esta noite. Desçam logo antes que o Tyler devore o sofá!!

– Hãa... já estamos... descendo.- eu disse por fim.

– Ah... temos que nos trocar logo.- eu pude ver uma expressão de leve frustração no rosto dele, mas ele assentiu.

– Tudo bem, anjo. Mas agora vou precisar eu um banho muito gelado.- ele disse me dando um beijo e pegando a toalha do meu corpo sem olhar, me deixando completamente nua, e passando direto pro banheiro com um sorriso travesso no rosto impecável.

Depois de eu ter trocado de roupa Damon saiu do banheiro enrolado na toalha o que, devo dizer, me deixou excitada por causa de seu peitoral definido, de seus braços e barriga musculosos. Seu corpo era perfeito.

– Assim quem vai precisar de outro banho serei eu.- falei enquanto folheava uma revista sem al menos olhar as paginas. Não conseguia tirar os olhos dele, então mordi o lábio inferior pra tentar me concentrar na dor, inútil! Ele era simplesmente perfeito. Ele riu com a expressão que eu fiz. Provavelmente a minha expressão corporal me entregava, porque eu peguei a revista e sem perceber estava me abanando com ela. Eu estava com calor... com muito calor.

Eu me levantei e caminhei em direção a porta.

– Ei aonde vai?- ele me perguntou.

– Vou descer antes que eu faça alguma bobagem.- ele riu e me puxou para um beijo, senti suas mãos percorrerem minhas costas em direção ao meu bumbum, suas mãos percorrendo o meu corpo, ate que eu interrompi o beijo. – Descendooo!!

Eu voei escada a baixo para ter a certeza que Damon não iria vir atrás de mim, quer dizer, eu acho que não já que ele estava só de toalha. Caroline olhou para mim com desconfiança e depois sorriu.

– O que foi Barbie?

– Sua roupa..- ela apontou em direção a minha blusa. – esta toda amassada.- corei enquanto ela falava e os outros riam.

Meu celular tocou em cima do sofá, e eu dei graças a deus por isso assim poderia me tirar da zona do constrangimento, corri para atender.

Ligação on

“– Alô Hayley.”

“– Oi Elena, seu me pediu pra avisar que o Jeremy volta depois de amanha, e seu pai queria que você e seus amigos estivessem de volta ate lá.”

“– Claro, Hayley, claro estaremos ai. Que horas o Jer vai chegar?”

“– O voo dele chega ao aeroporto as 19:00hs.’

“– Obrigada Hayley”.

“– De nada Elena, divirta-se.”

Ligação off

– Quem era?- pergunta Damon enquanto me abraça por traz.

– Hayley, meu irmão, Jeremy, chegara de viajem depois de amanha, podemos ir de tarde meu pai quer que estejamos lá.

– Então esta bem.

Eu vi a expressão preocupada no rosto de Bonnie deu um abraço nela e sussurrei em seu ouvido.

– Vai ficar tudo bem.

– Ah... agora eu fiquei com ciúmes!- Caroline falou cruzando os braços e fazendo biquinho.

– Barbie, boba!- eu dei um beijo na testa dela.

Eu e Damon fomos fazer o jantar, já que assim  os demais já havia determinado.

Mas ficava difícil me concentrar quando todas as vezes que Damon tinha oportunidade me abraçava e beijava, deslizava as mãos por minhas pernas ou barriga.

“Ele sabe mesmo provocar!”- pensei.

Então eu parei e o olhei, admirando cada feição de seu rosto, cada detalhe de seus cabelos negros ate os seus pés descalços. Ele provavelmente percebeu meu olhar desejoso e parou o que estava fazendo e me agarrou, me fazendo esquentar imediatamente. Ele me tirou do chão e me colocou em cima da pequena mesa da grande cozinha branca, ele começou a distribuir beijos pro meu pescoço, ouvimos uma batida na outra ponta da mesa, tentativa de Caroline de nos avisar que estava ali, ela nos olhou rapidamente reprimindo um sorriso e se dirigiu para a geladeira aonde pegou um pote de pudim de chocolate.

– Deveriam tomar mais cuidado da próxima pode ser o Tyler e ele não ira deixara tão barato assim.

Eu corei imediatamente e abaixai a cabeça, estava morta de vergonha.

“Minha melhor amiga me flagrou quase transando na cozinha!”- pensei sem acreditar no que estava prestes a fazer.

– Hã... desculpa Elena, eu disse que esperaria seu tempo e...

– Damon, é serio tá tudo bem... mais a Caroline tem razão, dessa vez foi ela, mas se fosse o Tyler ele publicaria em  um jornal. Ou coisa pior.

– Tudo bem, você tem razão, irei me controlar.- ele falou me abraçando e me dando um beijo no ombro.

Terminamos de fazer o jantar, colocamos a mesa e chamamos o pessoal.

– Amanhã vamos a praia.- Damon anunciou para a alegria de Caroline.

– Ótimo, estou precisando de uma cor. Quero ficar como a Bonn.- todos riram.

Continuamos a conversar enquanto apreciávamos o vinho tinto que Damon havia aberto para nós. Depois fomos assistir.

Com o tempo Bonnie subiu, depois Caroline e Tyler, e por fim só restou eu e Damon.

– Temos a sala só pra nós.- ele sussurrou em meu ouvido e  me olhou com o canto dos olhos.

– E no que você esta pensando Sr. Salvatore?

– Estou pensando nisso!- ele me puxou para seu colo, minhas pernas envolvendo seu quadril, eu fiquei sentindo a maciez de seus cabelos em minha bochecha, enquanto ele beijava meu pescoço. Suas mãos percorriam minha barriga por de baixo da blusa. Eu joguei meus cabelos para o lado na tentativa de não atrapalhar meus beijos, eu estava faminta por sua boca, por seus beijos.

Eu passei a mão pela nuca de Damon e senti gotas de suor molharem minha mão. Interrompi os beijos.

– Acho que precisa de um pouco de água.- falei mostrando minha mão molhada, ele sorriu.

– Você me deixa assim, sabia?- ele falou colocando uma mecha do meu cabelo castanho escuro atrás da minha orelha.

E ele me beija novamente, mas é um beijo doce, gentil. Apenas um gentil e delicado toque.

Eu sai de cima dele e fui ate a cozinha pegar algo para bebermos. Abri a geladeira e peguei duas Diet Coke e voltei para o sofá e sentei ao seu lado, ele passou o braço em volta de mim.

– Aqui.- estendi uma para ele que pegou e tomou um gole.

Ficamos conversando ate que eu peguei no sono. Senti as mãos de Damon em volta de mim me levando pro primeiro andar, mas continuei com meus olhos fechados.

Ele me colocou na cama e com um sorriso abri os olhos.

– Você estava acordada!- ele acusou.

– Estava, mas queria sentir seus braços ao meu redor.

– Assim?- ele se deitou ao meu lado e dormimos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi bem longo não é?! Do jeito que eu gosto!!! ^.^
Galera nos próximos capitulo de Stollen Kisses, pessoas vão se acertar e pessoas vão se magoar!!
Espere e verá!! Ha ha...
E pf reviews!!!!!!!!!!

Bjuk's
Yasmin R. ^.^