Stolen Kisses escrita por Minnie Rodrigues


Capítulo 2
One Unexpected Bump


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a minha demora, Anjos!! Tive problemas, mas ai esta como prometido!!!
Espero que gostem!!

XoXo
Y.R.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363694/chapter/2

Capítulo 2

One Unexpected Bump

Acordei no outro dia de manha com uma disposição fora do comum. Tomei um banho coloquei calça jeans escura, camiseta de manga longa branca, um cachecol por causa do frio e uma bota curta. Liguei para Caroline.
– Alô... Carol? Vamos ao shopping?
– Tudo bem... vamos sim!

– vou ligar para a Bonn, ok?

– Ok! Tchau.

 –Tchau!
– Desci e vi meu pai tomando café.
– Oi pai!
– Oi filha! Aonde vai tão linda?
– Obrigada!! Vou ao shopping com as garotas!
– Não vai comer nada Elena?-Perguntou-me Haley
– Não, Haley como algo no shopping!- Falei me despedindo.

No carro liguei pra Bonnie.
– Alô, Bonn... vamos para o shopping?
– Oi Lena, vamos!
– Então nos encontramos lá?
–  Tudo bem.
Fui a casa de Caroline busca-la.
– Oi Carol!- Disse alegremente enquanto ela entrava no carro .
– Oi, nossa tá feliz em?!?- Olhou pra mim com uma expressão, exagerada, de espanto.
– O que foi... não posso?!
– Claro que pode...- Ela abriu e fechou a boca uma vez, desistindo de falar algo, então falou por fim:
– Cadê a Bonnie?
– Vai nos encontrar lá.
Quando finalmente reparei nas roupas de Caroline, percebi que ela estava preparada para uma coroação, estava com um vestido preto com detalhes rosa-shocking acima do joelho, colares e pulseiras combinando com o vestido e sapato alto preto, seus cabelos estavam em discretos cachos soltos com algumas presilhas. Estava simplesmente perfeita.
– Nossa, Carol você esta linda... preparada pra um casamento!
– Obrigada! Eu vi esse vestido e me apaixonei, comprei na loja que abriu no outro quarteirão!- Eu assenti.
Chegamos ao shopping e logo encontramos Bonnie, que estava linda com sua calça jeans e blusa de seda branca, sapato alto e cabelos soltos, então fomos para a loja favorita de Caroline. Compramos... bem na verdade a Caroline, muito mais, e depois fomos almoçar.
– Haaa, estou faminta!- Eu disse botando as mãos sobre a barriga.
– É, eu também!- Disseram Caroline e Bonnie na mesma hora.
Pedimos Milk sheik e hambúrguer com fritas. As garotas terminaram de comer e se despediram de mim, eu fiquei na mesa terminando meu Milk sheik, quando levantei e virei esbarrei em alguém e desta vez minhas coisas que foram ao chão, as roupas caíram das sacolas, tudo se espalhou. Olhei pra cima e vi a cascata preta de seus cabelos caídos sobre os olhos azuis. Damon. Meu coração palpitou ao vê-lo.
– Temos que parar de fazer isso...- Ele falou se abaixando para pegar as sacolas, e riu ao ver algumas roupas intimas que eu havia comprado, me entregou terminando: – As pessoas achar que fazemos de proposito!- Falou com um sorriso descarado no rosto impecável.
– Bem, eu sempre distraída!- Disse fitando seus olhos azuis como o céu.
– Tudo bem, eu queria esbarar com você de novo... só não precisava ser tão literal!- Ele me olhou ainda com um sorriso no rosto.
– Bem, por quê você queria me encontrar de novo?- Quis saber curiosa.
– Para devolver seu ipod...- A essa altura eu já havia esquecido de meu ipod- – E... te convidar para sair.- Disse me estendendo a mão com o ipod. Eu peguei o aparelho sem graça, quando nossos dedos roçaram um no outro correntes elétricas passaram por mim.
– Ahhh... Sair?- eu falei confusa, tentando processar.
– É acho que foi isso que eu disse!-Quando escutei isso meu coração quase saltou do peito. Muito feliz na verdade.
¬ Você quer sair comigo?- ele disse com uma expressão preocupada.– Bem, porque depois de esbarrar duas vezes em você, levar um fora seria deprimente.

– Eu... Eu adoraria!- falei tentando manter a calma.

– Então amanhã? As 21h?
– Esta perfeito!- eu disse sem fôlego.
– Ótimo, me dê seu numero pra eu saber aonde posso te pegar.-ele disse me entregando seu celular. Eu digitei e lhe devolvi o celular.
– Aqui.
– Te vejo amanhã Srtª. Gilbert.
– Ah, Elena por favor.- ele assentiu sorrindo.
– Tchau, Elena!- disse dando-me um sorriso provocante.
Ele se afastou, indo embora, a alguns metros de distancia ele se virou, e apontando pra as sacolas com as lingeries disse:
¬ São lindas!- se virou e foi embora enquanto eu corava de vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ha ha quando puder postarei o proximo, pode demorar um pouco ta, e mais uma coisa pf, recomendem galera e eu preciso de reviews e de que vcs favoritem, pf pf pf pf !!!!

XoXo
Y.R.