Stolen Kisses escrita por Minnie Rodrigues


Capítulo 11
Beginnings are always welcome.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363694/chapter/11

– Você é...?

– Ahn... Eu... Tenho que ir. - disse me afastando sem folego.

– Mas... - a escutei falando antes de virar no corredor e entrar no elevador.

POV Lexi

Damon chegou fazendo barulho, eu o esperava no sofá.

– Oi, vejo que já se acomodou.

– Tailandesa?

– Tailandesa!- ele confirmou com um sorriso.

– Você demorou um pouco. - falei pegando as sacolas e colocando a comida em pratos.

– A fila estava longa.

Nós comemos conversando. Quando terminamos Damon pegou dois copos de Whisky e me entregou um.

– Sabe Lexi, eu senti sua falta. Sua louca.

– Eu sei Damon. Também senti sua falta meu amigo, muita falta mesmo. Mas eu estou aqui agora, não estou.

– E, espero eu, que fique desta vez.

– Vou ficar por um tempo, quem sabe alguns meses.

– Eu ficaria bem feliz se isso acontecesse. - depois de muito conversarmos eu e Lexi fomos dormir.

POV Elena

Eu estava no quarto da casa dos Forbes. No quarto de Caroline. Deitada na cama chorando, enquanto minhas melhores amigas falavam sobre mim #alto de mais# no corredor.

Eu me levantei e abri a porta #enxugando as lagrimas# e as encarei.

– Dá pra pararem de agir como se eu não estivesse escutando tudo que vocês dizem!

– Nós não sabíamos que estava escutando tudo. - disse a Carol com cara de culpa.

– Nos desculpe Elena.- disse Bonnie olhando feio pra Caroline.

– Tudo bem. - falei entrando de novo no quarto, elas me seguiram e sentaram na cama comigo.

Ouve um momento de silencio no quarto, ninguém sabia o que dizer, nem como agir.

Ate que Caroline quebrou o silencio.

– Elena, vai ficar tudo bem. Você vai superar isso.

– É você vai ver, vai ficar tudo bem. - confirmou Bonnie.

– Vocês são tão importantes pra mim. Todas as vezes que eu preciso vocês estão aqui... Sempre. Eu amo vocês.

– Nós também te amamos. - disse Bonnie.

– E é por te amarmos que queremos que você coma. - disse Caroline.

– Ãhn, Carol estou sem fome.

– Não quero saber disso, você tem que comer ou beber algo. São 2:45 da manhã.

– É a Carol tem razão, você não come nada á horas e você bebeu.

– Tudo bem, tudo bem, eu tento.

Nós descemos para a cozinha e as meninas me prepararam omeletes e suco de laranja. Elas estavam preocupadas de verdade, á todo tempo elas trocavam olhares esquisitos e quando eu disse que não estava entrando nada elas quase choraram. Eu não podia e não iria dar mais preocupações para elas, eu não ficaria mal por causa de Damon e eu não entraria em depressão. Isso não ia acontecer, eu seguiria minha vida e esqueceria oque aconteceu.

E como sempre falar é mais facil do que fazer. Embora eu estivesse decidida á não pensar mais no que acontecera, era bem dificil colocar meu plano genial em pratica. Principalmete quando a pessoa que você está tentando esqueçer é a pessoa com quem passou os melhores dias de sua vida.

Bem, os dias foram passando, Damon me ligou varias vezes, mandou mensagem de texto e deixou mensagens na secretaria eletrônica todas dizendo que queria falar comigo e que era para eu o ligar. Bem, eu nunca o fiz. Ele foi algumas vezes na minha casa e todas as vezes eu não estava em casa (graças a Deus) e ele falara com Hayley. Os dias foram passando e as aulas recomeçaram, enquanto eu tentava me manter ocupada para não pensar no que eu estava fazendo(ou, no caso, não estava fazendo), as meninas tentavam me fazer relaxar e de acordo com Bonnie e Caroline eu estava terrivelmente errada em tentar afasta-lo sem ao menos escutar uma explicação. Ela poderia estar certa, mas eu simplesmente não conseguia pegar a droga do telefone e percorrer a droga da lista de contatos sem imaginar ele com aquela mulher em seu apartamento. Então eu sempre desistia provando mais uma vez a covarde que era.

A ultima mensagem que eu recebera dele foi hoje no meio da aula de biologia, e dizia:

Não dá mais para continuar assim. Precisamos conversar.

– Damon

O pior é que ele tinha razão, mas eu não queria encontra-lo, não queria encarar aqueles olhos azuis de novo. Eu não estava preparada. As horas foram passando e eu não conseguia me concentrar em nada durante as aulas e na hora do almoço eu estava distraída com meu garfo e nem pensei em comer. Caroline não estava conosco, disse que tivera alguns problemas, algo relacionado á algum trabalho, e ficara na biblioteca resolvendo, Bonnie tinha saído á alguns minutos para encontra-la. Bem, eu estava na nossa mesa de sempre, com Matt, Jeremy, Kol Hale, April Yung e alguns garotos do time de futebol americano, no entanto eu estava sozinha. O Jeremy percebeu que eu estava agindo estranho, no entanto parecia não querer me incomodar. Eu agradeci profundamente a isso, conversar sobre o que eu estava sentindo era a ultima coisa que eu queria fazer no momento.

Depois do que me pareceu séculos, meu celular tocou e eu o abri. Uma mensagem da Carol.

Elena, precisamos de você na biblioteca agora. Urgente!

No fim das contas eu estava agradecida por elas precisarem de mim, pelo menos eu me distrairia. Eu me levantei, me desculpei com os outros e saí quase voando para a biblioteca do colégio. Quando entrei percebi que ela estava vazia e de um silencio anormal ate para uma biblioteca, e eu tinha certeza que a Carol e a Bonnie não estavam em nenhuma das mesas completamente vazias da biblioteca completamente vazia. Onde diabos elas se meteram? Eu fui caminhando mais á dentro do recinto e de repente as duas saíram do espaço entre duas estantes cheias de livros.

– Porque vocês não me ligaram? E cadê todo mundo?- o sorriso no rosto das duas era firme, elas não se mexeram, no entanto uma voz soou entre as estantes, minutos antes de Damon sair do espaço entre as mesmas estantes que elas haviam estado antes. Eu tomei um susto e automaticamente minhas mãos foram para o coração. Um sorriso lindo botava em seu rosto lindo enquanto ele caminhava em minha direção.

– Eu liguei um milhão de vez e você não me atendeu. E a Bonnie já tomou conta para que ninguém entre aqui.- ele pareceu reconsiderar o que tinha dito e completou. – Nem saia.

– Oque você está fazendo aqui?- eu perguntei cambaleando alguns passos para trás.

– Nós precisamos conversar, e já que você não estava disposta a atender minhas ligações e tive de dar meu jeito.

– É eu estou vendo, e vejo também que teve uma ajudinha.- eu disse olhando por sobre o ombro dele para as duas meninas paradas alguns metros atrás.

– Sim, Caroline e Bonnie me ajudaram muito. E eu serei grato á elas por toda a vida, principalmente se isso aqui der certo.

– Nós estamos felizes em ajudar.- disse Caroline andando em direção á porta com Bonnie logo atrás. Elas saíram da biblioteca e fecharam a porta.

Eu não saiba o que dizer ou como reagir.

– Eu vim aqui porque precisamos conversar, eu vim aqui porque você não me deu o beneficio da duvida, você me devia isso, mas não me deu.

– Eu sei que sim, sei que você está certo sobre isso, mas eu não suportaria se você confirmasse.

– Mas eu não vou confirmar, Elena, porque não houve nada do que você pensou. A Lexi é uma amiga de longa data, minha melhor amiga. Ela chegou na cidade de surpresa como ela sempre tem o habito de fazer, ela é uma aventureira, sempre viajando e fazia muito tempo que eu não á via. Quando ela me ligou no dia da festa eu não acreditei que ela tinha voltado, fui me encontrar com ela, e quando você chegou ao meu apartamento naquela noite eu havia saído, ela atendeu a porta e você tirou suas próprias conclusões precipitadas.

Eu parei e fiquei em silencio por varios longos minutos, Damon também não falou nada. Eu estava absorvendo a historia, eu olhei seus olhos, eles brilhavam como a verdade, com a esperança de nos reconciliarmos. Agora que eu ouvira a historia toda fazia mais sentido, e eu parecia uma garotinha mimada e imatura que agiu como uma idiota. Agora eu percebia o quanto eu tinha sido essa garotinha. Mas ainda sim Damon viera atrás de mim, mesmo com todas as minhas inseguranças ele veio atrás de mim. Então eu finalmente consegui falar:

– Eu... sinto muito.- consegui dizer antes de as primeiras lagrimas escorrerem por minhas bochechas. Ele se aproximou e me abraçou, eu enterrei meu rosto em seu peito.

– Você é tudo para mim e só de pensar em te perder me doí, eu não consegui falar com você e estava desesperado porque não consigo mais ficar longe de você, então falei com as garotas, elas escutaram toda a historia e me ajudaram a armar tudo isso.

– Eu sinto muito por ter sido imatura e mimada. Eu já estava fincando louca por estar longe de você.- eu levantei a minha cabeça e o olhei nos olhos. – Eu te amo.

– Eu também te amo, meu anjo. Só você.- eu consegui me acalmar depois de um tempo, mas Damon não me soltou um segundo, ele me abraçou todo o tempo. E eu o agradeci por isso, não me sentia mais sozinha, não quando ele estava por perto. Ele se inclinou em minha direção e me beijou, eu só senti não tendo capacidade de me mover. A porta se abriu e Caroline, Bonnie, Jeremy e ate Matt entraram batendo apalmas e gritando.

– Fizeram as pazes!?!- Jeremy gritou. Eu olhei para Damon que me deu o sorriso mais lindo do mundo, depois olhei de volta para eles e disse:

–Sim, fizemos as pazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente sinto muito por ter demorado tanto tempo para postar!
Espero que vocês continuem lendo!!
XoXo
Y.R.