Just a Little Of Reallity escrita por Suzuki Samara


Capítulo 1
01 - Feridas


Notas iniciais do capítulo

One-shot 01 de 100, da série criada por mim e compartilhada com a Haru_san, quem quiser postar alguma fanfic nela, com a idéia da série, é só me mandar uma mensagem ok? ^-^

Fic curtinha, como eu pretendo que seja todas as demais 99, mas que eu realmente gostei de escrever. O "ele" no final da fanfic refere-se ao Ruki, mas se você não gosta de RxR pode imaginar que é outra pessoa, tá bom? n_n

Reviews, onegai!
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3635/chapter/1

O quarto escuro em que adentrava naquele instante seria seu local de descanso naquela noite, como em todas as outras. Desajeitado, largou seu baixo de madeira em cima da enorme cama que nunca estava arrumada, sentando na borda desta. Os braços cansados apoiados nas próprias pernas, o corpo levemente inclinado para frente e a cabeça abaixada, com seus cabelos falsamente loiros cobrindo-lhe parte do rosto alvo. Por um momento virou levemente o rosto em direção á janela, tendo as luzes em néon das ruas reluzindo em seus orbes escuros e profundos, transpassando o vidro fino e as cortinas semi abertas.

Um suspiro abafado escapou por seus lábios bem delineados, erguendo o corpo e jogando a cabeça para trás, de olhos fechados. Ficou por um momento nessa mesma posição, entreabrindo os olhos e franzindo a testa ao sentir seus ombros se contraírem junto com seus braços, numa pequena demonstração de dor. Há tempos seu corpo doía cada vez mais a cada dia que se passava, conforme seu esforço e utilização de seus músculos aumentava a cada ensaio diário.

Ficou em posição reta, ainda sentado, e estendeu o braço em direção á pequena gaveta do criado-mudo ao lado da cama, abrindo-a lentamente e dela retirando algumas bandagens brancas. Deixou as bandagens sobre o colchão e, franzindo novamente a testa numa expressão de dor, ergueu os braços para cima e retirou toda sua vestimenta superior, deixando a pouca iluminação do aposento bater em seus músculos definidos, agora expostos. Largou as vestimentas em qualquer canto do chão sob seus pés, uma mão passando rapidamente por seu rosto e cabelos antes de pegar novamente as bandagens, esticando-as.

E enquanto enfaixava seus braços e ombros doloridos, como fazia todas as noites, semi cerrou os olhos e um sorriso fraco surgiu em seu rosto – sempre parcialmente escondido por uma peculiar faixa –, um único pensamento rodando sua mente e tornando seu sorriso triste.

Nem que as feridas o matasse aos poucos, valia a pena senti-las apenas para realizar um sonho...

E apenas para ficar junto dele, rezando internamente que fosse para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Little Of Reallity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.