Love Ryuzaki escrita por Nekoyama


Capítulo 8
VIII - Estarei Aqui.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma continuação... Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363409/chapter/8


Eu já estava caminhando para o colégio, mas ainda não estava atrasada, quando eu me esbarrei em Light numa encruzilhada... Eu acabei caindo no chão.

— Ai...

— D-desculpa Misa! Eu sinto muito mesmo! Espera, eu te ajudo a levantar.

— Obrigada, eu acho...

— E-eu pego suas coisas! - Ele se abaixou, pegou minha mochila, meu caderno, e devolveu em minhas mãos. -

— Hãn... Obrigada novamente.

— Era o mínimo que eu podia fazer Misa. Bem, já que estamos aqui, por que não vamos juntos para o colégio? Uma companhia é sempre bom, não é?

— É... Pode ser...



Fomos conversando enfim... Tudo parecia mais suave ao meu redor quando eu estava com ele, com um ar mais confortável.

— Hãn... Light... Obrigada por me defender ontem...

— Que nada... Aquilo não foi nada demais Misa. Eu sempre vou te defender, sempre irei te proteger, não importa de quem seja, eu sempre estarei aqui, disposto a enfrentar tudo e todos, por você.


Ele abaixou a cabeça e ficou mexendo com os dedos a sua franja. Às vezes eu acho que ele é muito protetor, pelo menos comigo. Mas ao mesmo tempo,acho que ele está mesmo gostando de mim... E se ele sempre gostou de mim e eu só estou começando a perceber agora? ... O que eu faço? Assim eu fico mais confusa ainda em relação aos meus sentimentos... E eu ainda tenho que me entender com o L. Mas, e se ele não quiser me ouvir? Espera um pouco aí... Eu acho que estou exagerando, afinal, foi só um mal-entendido entre eu e ele. Não tem com o que me preocupar.

— É... Misa...

— Diga Light.

— Você gosta mesmo do L?

— Por que a pergunta?

— N-nada não, só estou um pouco curioso...

— Eu gosto dele sim.

— A quanto tempo vocês se conhecem? E a quanto tempo vocês estão namorando sério?

— Bem... Faz mais ou menos quatro meses que o conheço, mas só de vista. Sempre reparei nele desde então, e descobri que ele também reparava em mim naquela época. E só começamos a namorar sério faz uns dois dias.

— Então quer dizer que vocês dois se gostam?

— Sim, nos gostamos. Mas por que você está fazendo todas essas perguntas para mim?

— Deixa pra lá, nada de tão importante para você eu acho...

— Então tá...


Já estávamos chegando à nossa sala naquele momento.
Quando eu entrei lá, vi L, sentado de cabeça baixa e com os braços sob ela. Eu me sentei ao lado ele.


— Então Misa... A gente se fala depois. - Disse Light -

— Tudo bem.


Eu fiquei olhando para o L, ele parecia estar dormindo, mas mesmo assim eu tentei acordá-lo.

— L? L...? - Passei a mão em suas costas. -


— ... O que foi... Misa...

— Por que você está nesse estado?




— Sei lá... Só estou triste...

— L, sobre ontem... Foi um mal-entendido. Não era o que você estava pensando. Eu e Light estávamos apenas voltando para casa, e ele mora próximo à mim, só isso. Você não precisa ficar assim por causa dele... Somos só amigos.

— Desculpa Misa, é porque eu tenho medo...

— Medo de quê?

— Medo de te perder Misa... Eu não quero te perder nunca.


Ele se levantou, e eu me levantei junto à ele. Ele abraçou-me por completo. Pude sentir seu corpo tremulo... Ele parecia estar nervoso.


— L, tudo bem com você?

— Eu te amo Misa, eu te amo. - Ele falou sussurrando no meu ouvido. -

— Shh... Calma... Eu estou aqui com você agora, não estou? E sempre estarei aqui L. Eu te amo.

L segurou meu rosto com suas mãos, encostou sua testa na minha, e fechou os olhos.

— Promete que você vai ficar comigo para sempre Misa... Promete.


— Eu prometo L. - Eu dei um beijo em sua testa. -

♥...♥...♥


Já estava na hora do almoço. Eu e L fomos almoçar juntos.




— Pode sentar-se onde você achar melhor, que eu vou na frente pegar o nosso almoço. - Disse L. -

— Tudo bem.


Sentei-me no mesmo lugar de sempre, e fiquei lá... Observando L na fila do almoço. Eu gosto mesmo dele, e comecei a gostar mais ainda quando ele me abraçou mais cedo. Como eu posso dizer... Ele é tudo para mim.

— Misa! - Vi Light, acenando da porta de entrada do refeitório. -

— E-er... O-oi Light.

— E então... Conseguiu se resolver com o L? - Ele sentou-se ao meu lado. -

— Bom... No final, tudo acabou bem entre eu e ele.

— Que bom Misa. - Ele sorriu, mas não parecia um sorriso espontâneo. Estava mais para um sorriso forçado. -

— Está mesmo feliz com isso Light?

— Se você estiver feliz, eu também vou ficar. Não importa qual seja o motivo ou razão. Não se preocupe Misa, está tudo bem para mim.

— Então tá...




* L estava chegando à mesa naquele momento *


— Bom, eu vou indo, até mais. - Falou Light. -


L olhou para Light, encarando-o... E Light olhou para L como se estivesse tramando algo, e foi embora. Dois cães... -.-

— E então... O que Light estava conversando com você?

— Bem, ele só queria saber se estava tudo bem entre eu e você.

— Hum... E ele falou mais alguma coisa?

— Não, só isso mesmo.

— Ok então... - Falou, sentando-se. -

— Mudando de assunto... O nosso encontro ainda está de pé?

— Claro! E por que não estaria?

— Sei lá... Depois disso tudo que aconteceu...

— Mas tudo isso já passou. Então eu vou ir lá na sua casa te buscar às 20hrs e 30min.

— All Right ^^.

♥...♥...♥




Passaram-se as horas... E já estava na hora de todos irem embora. Eu estava conversando com L no portão principal.

— Misa! - Fala Light, novamente acenando para mim. -

— Então 20hrs e 30min nos vemos Misa, tchau. - Falou L, ele me deu um selinho e foi embora. -

— A-até mais! - Admito que fiquei acanhada com isso. -

Fomos conversando à caminho de casa, tranquilamente. Eu já não estava mais com os meus sentimentos, agora eu tenho certeza: Eu amo o Ryuzaki Lawliet.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste espaço, vou dizer algumas coisas extras, em relação a Lawliet e Light, que acho que todos deveriam saber a respeito deles dois ok? Não é muita coisa, mas acho que é bem importante. Principalmente para o entendimento da Fic. Espero que gostem ^^

Pela reação de Light em relação a tudo isso... Parece que essa disputa não vai parar por aí. Light é do tipo persistente, sempre vai em busca do que quer. E na maioria das vezes, acaba conseguindo. Ele sempre acaba enganando Misa, dizendo que não liga para o relacionamento dela com L. Mas na verdade, o que ele realmente quer é acabar com isso. Ele sabe muito bem disfarçar o que está fazendo. E vai fazer de tudo para Misa ficar com ele.

Lawliet já é do tipo mais amigável, mas desconfiado. Principalmente quando se trata do Light. Ele tem certeza de que Light está aprontado alguma coisa para cima dele. Lawliet faz de tudo para ser um bom namorado para Misa: é atencioso, cuidadoso, amigo, companheiro. E se depender dele, vão ficar juntos para sempre.


E então? Gostaram? Me falem o que vocês acham do temperamento deles ^^.

E obrigado por lerem ><'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Ryuzaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.