Love Ryuzaki escrita por Nekoyama


Capítulo 14
XIV - Mar de "Rosas".


Notas iniciais do capítulo

Ok ok... Deu pra perceber que eu não costumo ser muito pontual né? hehe' Mas dessa vez eu demorei porque eu estou elaborando um one-shot... Ainda não vou dizer de que anime é... Só quando eu postar ;PEnfim, mais um POV Ryuzaki!! Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363409/chapter/14

É incrível como o fim de semana passa rápido. Acredito ter sido um milagre não ter ocorrido aula extra no Sábado, graças a Deus.

Finalmente chegou o dia em que eu irei confrontá-lo. Aquele “Senhor Perfeitinho”, “Dono do mundo”... Light Yagami. Já estou cansado de o ver fingindo ser o que não é, principalmente fazendo teatrinho com Misa. Hoje ele vai ser só “o que é bom pra tosse”.

E por sorte, já conseguia ver da janela da sala de aula, ele entrando no pátio do colégio. Misa estava do meu lado quando sem querer eu deixei escapar um pequeno riso que dei quando eu vi Light.

— O que foi L? O que tem graça?

— Nada, nada não. Esquece.

— Então tá... — Ela se sentou em seu lugar. — É melhor você sair daí. Daqui a pouco o professor vai chegar.

— Quando ele chegar eu saio, ok?

— Está bem.

Eu continuei a olhar a paisagem, com meus braços apoiados no parapeito. Eu só quero ver como ele vai reagir... Aposto que vai desmentir tudo. Posso não falar muito com ele, mas conheço bem o seu “tipinho”. Acho que só vou fazer isso no intervalo para o almoço.

Quando ele chegou na sala, foi diretamente falar com Misa. Eu continuei na janela, só observando seus movimentos. Tenho certeza que ele está escondendo algo, absoluta. Mas isso não vai ficar assim, não por muito tempo. A máscara dele já vai cair.

Depois de ter passado um bom tempo, e de Light finalmente ter saído de perto da Misa, eu me sentei ao lado dela, Enquanto Light estava sentado no meio da sala — Eu e Misa estávamos na frente.

As aulas iam passando, conosco na mesma situação, até que uma bolinha de papel acerta minha cabeça:

O que foi L? Não consegui deixar de reparar que você está olhando muito pra mim durante essas aulas. Será que eu sou tão bonito assim? Rsrs”.

Aquele convencido imprestável... Eu ainda dou um soco na cara dele.

“Não enche meu saco”. — Foi o que eu respondi.

De alguma forma, eu consegui ouvir o seu “risinho” chato como reação ao ver o que eu escrevi. Ele é um idiota. Preferi continuar prestando atenção à aula.

Não durou muito tempo até uma segunda bolinha de papel vir em minha direção... Eu comecei a me irritar.

P: “Por que você me odeia L?”

R: “Foi ódio à primeira vista”.

P: “Interessante... Mas por que todo esse ódio?”

R: “Você não precisa saber. Agora por favor dá pra você parar com isso?”

P: “Isso o quê?”

R: “Isso! Car@#$%!”

P: “Calma... Você é muito nervosinho... Misa sabe disso?”

R: “Disso o quê?”

P: “Que você me odeia?”

R: “Não é da sua conta”.

P: “Quanta grosseria”.

R: “Me deixe em paz”.

P: “ いいえ (iie/não em japonês)”.

R: “ ばか (baka/idiota em japonês)”.

Light Yagami... O meu ódio por você só está acumulando!

• ..........................................................................•................................................................ •

*Intervalo para almoço*

— Não vai almoçar L? — Misa perguntou.

— Por hora, não. Algo me deixou sem fome. Mais tarde eu como alguma coisa.

— Então tá, eu já vou para a fila da cantina. Te vejo depois então?

— Tudo bem. — Eu a abracei e beijei sua testa*. Misa não precisa saber que eu vou confrontar Light.

Eu ainda estava na sala, sozinho, pensando em como encarar Light, quando o próprio apareceu. Aquele era a minha chance, e com certeza eu não deixaria passar.

— Ainda está aqui L? Que raridade. Geralmente você costuma almoçar ao lado da Misa.

— Eu tenho meus planos. E ainda bem que você apareceu, porque eu quero muito falar com você.

— E eu posso saber do que se trata?

— Claro. — Eu cheguei mais perto dele, o segurei pela sua camisa, e o empurrei contra a parede. — O que você quer com Misa!? Quais são suas Intenções!? Responde po**a!

— D-do que você está falando? E-eu não tenho nenhuma intenção de fazer nada com ela!

— Você acha que eu sou idiota!?

— N-não! D-de jeito nenhum! P-por que eu acharia isso??

— Você acha que eu não te vi nos seguindo com um carro atrás do meu enquanto eu e Misa íamos para o shopping!? Ou quando eu fui comprar os ingressos para o cinema, e você estava escondido entre as lojas ao redor, não estava!?

— Eu-

— E principalmente quando eu fui guardar o presente que tinha comprado para Misa, e quando voltei eu te vi conversando com ela! Mas quando percebeu que eu já estava ali, você foi embora! Qual é a sua explicação para tudo isso!?

— Muito bem... Você me pegou. Como esperado do aluno mais inteligente da nossa sala... Lawliet Ryuzaki, ou simplesmente L. Eu estava apenas esperando o momento certo para atacar. Mas também estava te observando, esse tempo todo. O jeito que você se comporta, como você age em diferentes situações... Tudo.

— Ainda não me respondeu o que você quer com Misa! — Eu o segurei com mais força.

— Me solta L! Eu não vou fugir! Não sou um covarde. — Eu tenho minhas dúvidas.

— Tudo bem. — Eu o soltei. — Agora fale.

— Pois bem. Se você acha que eu vou aceitar o namoro de vocês, está muito enganado. Eu conheço Misa há muito mais tempo que você. Sei quais são seus medos, suas aflições... Eu que deveria ser o namorado dela. Olha só pra mim! Eu sou perfeito! As garotas me desejam. Se arrastam em meus pés! Mas por que ela tinha que ser diferente?!

— Você é mesmo um idiota... — Eu ri — E eu aqui preocupado com você... Que burro eu sou.

— Q-quê?!

— Esquece vai... Eu já conversei com você o que eu tinha que conversar. — Eu abri a porta da sala.

— Espera! Eu ainda não terminei! — Eu parei, e olhei pra ele.

— Que pena... Vai ficar aí, falando sozinho. — Eu saí e fechei a porta.

Ele só se preocupa com o exterior. É mesmo um retardado. Como eu já sei que esse tipo de pessoa não tem nenhuma chance de interferir no meu namoro com a Misa, não tem com o que me preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Nota: Para quem não sabe, beijo na testa é um sinal de proteção. *Gente, o próximo capítulo vai ser o último ;(... Mas não se preocupem, porque eu ainda pretendo fazer várias outras fanfics e one-shots ^^ Gostaram do capítulo? Comentem, por favor! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Ryuzaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.