Dramione: Como Assim Amor? escrita por Isabela Black Malfoy, Dramione e Klaroline love


Capítulo 8
Verdades reveladas


Notas iniciais do capítulo

Oie, esse capitulo é um adaptação nossa da parte do Prisioneiro de Azkaban que eles descobrem a verdade sobre o Sirius ok? Esperamos que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363386/chapter/8

Na manhã seguinte...

Acordei muito bem hoje, e nem fiquei brigando com o Blás por ele ter me acordado duas horas antes da hora de ir tomar café só pra falar de um sonho bobo que ele teve, isso sim que é um milagre, afinal minha noite foi muito boa.

Me arrumei e fui andar pelo castelo, eu gostava da bela visão do castelo vazio logo pela manhã.Mas para a minha surpresa eu não fui o único que acordou um pouco cedo e foi caminhar.

Cheguei perto da pessoa que estava sentada embaixo de uma árvore e gritei.

- Bom dia Pan.

Coitada da Pansy, ela pulou de susto.

- Draco Black Malfoy nunca mais faça isso se quiser ter filhos. - Ela disse com um olhar ameaçador.

- Tá bom, calma. - Eu disse me sentando perto dela. - O que faz aqui tão cedo?

- Só pensando, é bem mas fácil pensar quando o castelo está calminho como agora não acha?

- É mesmo.

A Pansy estava com um olhar vago, estava pensando em alguma coisa muito boa, por que ela começou a sorrir.

- No que você está pensando Pan?

- Ahn? Ah nada não, deixa pra lá.

Ficamos ali um tempo, não conversando, só olhando a paisagem e pensando, cada um mergulhado em seus pensamentos, até o castelo começar a ficar cheio.

- Bem Pan eu vou indo. - Eu disse e dei um beijo na bocheche dela.

- Tchau Draquinho, depois a gente se vê.

Eu fiquei andando, afinal eu não estava muito afim de ficar com um monte de gente barulhenta.Fiquei a manha inteira por ai, foi quando vi o famoso Trio De Ouro, o idiota do Weasley tava com um rato nojento na mão, e eles pareciam estar acabando de se ver.

A cena depois disso foi rápida, quando eu vi, o Weasley estava sendo puxado pela perna para dentro do Salgueiro Lutador por um cão negro e o Potter e a Hermione estavam indo atrás, eles tentaram entrar mas foram jogados longe, foi bem confuso mas eles entraram.

Quando eu vi que a Hermione e o Potter sumiram de vista eu corri atrás deles e com muita dificuldade consegui entrar no Salgueiro Lutador também. Eu fui seguindo os dois à uma distância não muito grande, mas suficiente para que eles não me vissem.

Eu ouvi os gritos do Weasley e me escondi em uma pequena porta que encontrei e fiquei tentando ouvir o que o Potter, a Hermione e mais uma voz estavam dizendo, mas não consegui. Foi quando eu ouvi um movimento vindo do corredor pelo qual nós entramos e pude notar que era o professor Lupin, nosso professor de Defesa Contra As Artes Das Trevas, quando ele passou por mim, eu me encolhi mais na porta. Ele entrou na sala em que Hermione estava e eu pude ouvir mais gritos. Eu estava ficando desesperado, mas não sabia como agir. Então decidi entrar la porque Hermione poderia estar precisando de ajuda. Quando me levantei ouvi novos barulhos do corredor por onde todos tinham entrado e instintivamente me escondi novamente, dessa vez era o Snape e ele parecia ansioso. Ele também entrou na sala e deixou a porta aberta. Eu vi ele sendo estuporado pelo Potter, e fiquei acompanhando a cena sem sair do meu esconderijo. Havia um homem na sala que eu nunca tinha visto, mas que com certeza era Sirius Black, o foragido de Azkaban. Eles falavam sobre alguem que havia traído. os pais do Potter e que todos achavam estar morto, mas que, segundo Black e o professor Lupin, não estava morto. Esse homem era Pedro Pettigrew. No momento seguinte, vi Black avançando em direção ao Weasley que estava deitado numa cama e com a perna machucada. Não vi o cachorro. Black pegou o rato do Weasley e ele e o professor Lupin ficaram lançando feitiços enquanto o rato corria. Black acertou o feitiço e. no lugar que havia um rato surgiu um homem. um homem gorducho e feioso. Então comecei a entender a historia toda.O homem-rato era Pedro Pettigrew, ele era um animago e foi quem realmente traiu os Potters e Sirius Black era inocente e um animago também, ele era o cão preto. Todos se acalmaram e o professor Lupin amarrou uma das pernas de Pettigrew nele mesmo e a outra no Weasley. Sirius conjurou um feitiço que fez Snape levitar e acompanhar o grupo desacordado. Eles vieram na direção da porta e foram passando por mim. Quando Hermione passou eu me levantei.

- Hermione- Eu a chamei segurando-a pelo braco. Ela se assustou e gritou

- Draco?!, o que você esta fazendo aqui?

- Er...eu vi vocês entrando no Salgueiro Lutador e resolvi seguir pra ver se estavam em perigo, sei la- Eu respondi muito sem jeito, pois todos me encaravam

-Você ajudando a gente?- perguntou Potter desconfiado- Você sempre odiou a gente

- Eu se mas é que...- Eu olhei para Hermione e ela suplicou para que eu não contasse sobre nos- Eu posso não gostar de vocês, mas eu não podia ver o Weasley sendo arrastado pelo cão daquele jeito sem fazer nada!- Aquele argumento pareceu convencê-los

- Me desculpe pela mordida- Disse Black ao Weasley- deve estar doendo um pouco

- Um pouco? Você quase arrancou a minha perna- Respondeu o Weasley

- Sinto muito, costumo me comportar muito bem quando me transformo em cão e mais de uma vez Tiago me sugeriu que eu me transformasse para sempre- Disse Black- Podia viver com a cauda, mas as pulgas eram um horror.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam do capitulo. A partir de agora a fic vai ter um pouco mais de ação. Esperamos que estejam gostando. Comentem por favor.
Bjos Sih e Isahh