Dramione: Como Assim Amor? escrita por Isabela Black Malfoy, Dramione e Klaroline love


Capítulo 6
Vou ou não vou?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, desculpa ter postado esse capitulo mais tarde, é que eu tive uns problemas aqui em casa. Esperamos que gostem. Boa leitura
P.S Foi mau a falta de criatividade para o título rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363386/chapter/6

Fiquei em choque. Isso não poderia passar de uma brincadeira estúpida do loiro aguado do Malfoy. Até parece que ele iria marcar um encontro comigo! Comigo! É claro que eu não vou. Se bem que ele estava bem estranho quando a gente se cruzou no corredor da biblioteca, ele deve ter colocado o bilhete quando me ajudou com os meus livros. É, talvez eu deva ir. O que eu estou pensando? É o Malfoy, ele fingiu ser legal comigo pra colocar o bilhete e armar uma pegadinha comigo. Eu não vou mesmo.

Enquanto eu estava tendo um conflito interior sobre ir ou não, vi que a Gina estava vindo em minha direção, acho que ela viu a carta, e agora? Acho que vou mostrar pra ela.

- Bom dia Mione. - Ela disse super bem-humorada.

- Bom dia Gina.

- O que é isso? - Ela disse se sentando no meu lado.

- Bem..é...eu já ia te mostrar. - Eu disse dando a carta pra ela, depois dela ler começou a gritar.

- Gina, você vai acordar todo mundo. - Eu disse preocupada com os que estavam dormindo.

- Tá tá, mais então....você vai não é? - Ela perguntou com os olhinhos brilhando.

- Por que eu deveria? - Eu disse sem cerimônias. Gina chegou mais perto de mim e disse.

- Mione, ele é o cara mais gato de Hogwarts, só não deixa o Harry saber que eu disse isso, e cada e todas as garotas da escola são louquinhas pra sair com ele, se você não for eu te estrangulo até você mudar de idéia. - A Gina tava meio sinistra naquela hora então achei melhor concordar.

- Tá ok. - Eu disse e vi ela mudando completamente de assustadora pra contente.Uau

- Primeiro, o que você vai vestir? - ela perguntou.

- Eu não vou me produzir pra isso, pode esquecer. - Eu disse por fim.

Vesti meu uniforme e preparei o meu material. Eu tinha que tomar café e ir para a aula, o “encontro” com o Malfoy era só a noite mesmo, não tinha motivo pra eu mudar a minha rotina.

desci com Gina para tomar café da manhã, chegando lá me sentei ao lado de Harry e Rony, que estavam conversando sobre Quadribol.

Disfarçadamente, olhei para a mesa da Sonserina, não para ver alguém especial, mas somente para confirmar que todos os Sonserinos estavam presentes. Pois é estavam. E um deles começou a me encarar, não que eu tenha encarado ele primeiro, mas isso não importa. O loiro me encarou, deu um pequeno sorriso e depois piscou pra mim. Sim, ele picou pra mim. Com toda certeza eu corei na hora, mas não consegui desviar o olhar até o Harry me chamar:

- Mione?

- Oi Harry- Eu respondi olhando para o moreno

- O que você tanto olha para a mesa da Sonserina?- Ele me perguntou desconfiado

- Na...nada não Harry, só estava pensando, nem percebi que estava olhando pra lá- Eu menti. Acho que ele e Rony engoliram, mas a Gina fez questão de olhar maliciosa pra mim e fazer um pequeno gesto indicando eu e o Malfoy. Corei de novo e desviei o olhar para o meu prato. Pude ouvir Gina dando um risinho.

As aulas passaram bem lentas e, admito, um pouco entediantes. Confesso que passei todas as aulas pensando se eu iria ou não no “encontro” com o Malfoy. Eu tinha quase certeza de que tudo não passava de uma brincadeira, mas no fundo eu queria que fosse verdade. Que isso Hermione! Queria nada, pára de pensar essas besteiras!

Minha última aula acabou e eu tinha decidido ir no tal encontro. Se o Malfoy ousasse fazer qualquer tipo de brincadeira comigo, pode ter certeza de que ele não sairia impune.

Agora eu tinha outro dilema: o que vestir?

Ah que isso? O que estou pensando? É só o Malfoy, eu não vou me produzir pra ele. Mas por outro lado, não deixa de ser um garoto e, diga-se de passagem, um garoto muito lindo. Chega Hermione.Foco.

Resolvi me arrumar, não muito pra ele não achar que eu estou interessada nele, mas o suficiente pra ele notar que eu tinha me arrumado.

Coloquei um vestido preto na altura do joelho, não ia por um vestido curto como os que algumas garotas usavam, coloquei um salto, não muito alto também, como já disse não queria chamar muita atenção. Eu resolvi produzir mais o meu rosto e meu cabelo, por isso coloquei uma roupa digamos...simples. Passei uma sobra azul escura nos olhos, sempre gostei de azul. O meu cabelo agora estava mais fácil de arrumar, com toda aquela produção que Gina fez. Então resolvi simplesmente modelar os cachos e passar um creme que Gina me deu, que deixou meus cabelos bem brilhantes e sedosos. Estava pronta e agora, mais do que nunca, estava torcendo para não ser uma brincadeira de mau gosto do Malfoy...

Esperei até todos os alunos saírem da Sala Comunal, quando ela se esvaziou eram cerca de 23:15 horas, eu tinha 15 minutos pra chegar à Torre de Astronomia.

Fui caminhando pelos corredores, a noite estava quente e o céu bem estrelado. Cheguei na Torre de Astronomia às 23:25hs e ela estava vazia. Eu olhava no relógio de um em um minuto. 23:28hs. Meu coração apertou. Eu sabia! Era uma brincadeira do Malfoy. 23:30 hs. Ele não vinha, provavelmente

agora devia estar rindo com os Sonserinos da peça que havia pregado em mim. Me virei para ir embora e vi uma sombra na escada.

- Boa noite Granger


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Autora dá risada maléfica* Eu sou má né? Parei bem aí, mas espero que as nossas leitoras e o Dann tenham gostado do capítulo.Comentem por favor. Bjos Sih e Isahh