A Viagem De Chihiro 2 escrita por fran soares


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo mexeu muito comigo espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363356/chapter/9

Dom e Chihiro estão um a frente do outro  olhando um nós olhos do outro.

-Onde está Sam?Diz Chihiro olhando ao redor a procura de Sam

-Achei que vocês não se gostavam!Diz Dom ironicamente 

-Onde está ela?O que você fez com ela?Chihiro exalta a voz

-Assim você me ofendi Chihiro!Eu nunca encostaria a mão nela!Mas minha magia não foi nada boa com ela! Coitadinha!A risada de Dom ecoa pela sala.

O sangue de Chihiro esfria só de pensar o que aconteceu com Sam.

-Fique calma ,ela ainda esta viva!Dom esta os dedos e Sam aparece ao lado de Chihiro toda ensanquentada.

-Sam?Pergunta Chihiro se ajoelhando ao lada de Sam -Fale comigo Sam!Por favor! Os olhos de Chihiro se enchem de lágrimas.

-Hummm.Geme Sam -Ha ko... Diz Sam com difículdade.

 -Por que você fez isso com ela?Me diga! Chihiro se levanta e avança contra Dom.

-Porque eu quis!Chihiro avança contra Dom com uma fúria enorme ela já estava preste a lhe bater quando ele a segura pelo braço.

-E se você continuar a me enfrentar você estara pior que ela!Ele á ameaça olhando dentro do seus olhos.

Chihiro se acalma um pouco e pergunta:

-O que você quer para libertar Sam?

-Eu quero a sua vida humana!

-O que?Pergunta Chihiro incrédula 

-Isso mesmo!Quero atingir Kohako, e descobrir que você e a pessoa que ele mais ama em toda a sua vida,então tirarei dele o que ele mais ama igual ele fez comigo!

-Não entendi! 

-Vocês humanos não sabem de nada,mas mostrarei a você o que você precisa saber!

A sala começou a tremular a luz foi se apagando os corpos de Sam e Dom foi sumindo com a luz,derrepente Chihiro está em uma sala bastante movimentada.Tem muitos trabalhadores que andam de um lado para outro carregando bandejas fartas de goluseimas, um trabalhador passa entre Chihiro que nem percebe a sua presença .Ela percebe que esta invisível que ninguém pode lhe escutar o lhe ver. 

-Papai,por favor deixa só desta vez,eu sei que sou capaz!Diz um garoto de 11 anos entrando na grande sala com seu pai ao lado,os cabelos negros e os olhos vermelhos e incunfundível e Dom.

-Dom?Diz Chihiro surpreendida

-Já disse que Tochi você ainda não é  capaz!Além do mais Kohako e mais forte que você... 

-Isso não e verdade temos as mesmas idades e eu sou seu filho ele não,você deve respeito.

-Tochi você que está me faltando o respeito aqui,agora se cale e respeite a minha decisão.Mandem chamar Kohako!Diz o pai de Tochi ou Dom a um serviçal.

As portas se abrem e aparece Hako com a mesma apêrencia de que quando conheceu Chihiro.

-Mandou me chamar Deus Rio?

-Deus Rio?O pai de Dom e o Deus RIO?Pergunta Chihiro para se mesma

-Sim!Tenho uma proposta para você....

Neste instânte Dom sai correndo e Chihiro e levanda contra a sua vontade atraz dele.

-Eles vão me pagar,farei com que eles sofram o mesmo que eu estou sofrendo,isto e uma promeça!Grita Dom pelo corredor cheio de ódio,as imagens começam a tremer e Chihiro e trazida novamente a realidade.

-E então? O que achou?Pergunta Dom agora sentado num pedestal.

-Você e filho do Deus Rio?Pergunta Chihiro

-Fui ,mas agora aquele velho gagá não e nada meu mais,só um verme que eu pretendo esmagar depois que eu cuidar de você!Já que eu não posso cuidar diretamente de Kohako porque ele e mais forte que eu,mas eu posso atacar ele indiretamente tirando dele a coisa mais preciosa do mundo para ele, você!Dom se levanta e se aproxima de Chihiro e começa acariciar lhe o rosto devagar.

-Eu poderia matar você e Sam agora mesmo ,mas eu gosto de brincar!Vamo fazer uma troca você me da a sua vida em troca eu prometo não matar Sam e deixar ela e Hako viverem felizes para sempre ,não irei atraz deles nunca mais ,mas se você negar mato você e Sam agora mesmo,depois vou atraz de Kohako já que ele vai estar muito debilitado devido a sua e a morte e de Sam,depois irei atraz de seus amigos que eu esmagarei com muito prazer!  

''Hako precisa de mim,você sabe disso"

A voz de Sam ecoa na cabeça de Chihiro,ela se vira para ver Sam e percebe que ela esta olhando para ela,chihiro volta o olhar para Dom ela espera alguns segundo e responde:

-Eu aceito!

Dom começa a sorri,uma espada aparece em suas mãos Chihiro fecha os olhos a espera pelo golpe ,mas ele não veio em vez disso Dom cortou o seu pulso e depois entregou para Chihiro fazer o mesmo ela o corto e Dom aperta a sua mão.

-Pacto feito,não se preocupe não morrerá agora,morrerá quando chegar na casa de banhos,porque você vai estar muito ferida!

-O que?Sombras começam a sair das paredes e cada uma tinha um chicote nas mãos elas avançam contra  Chihiro ela cai de dor, grita pede para parar ,mas batem cada vez mais eles batem em todo o corpo menos no rosto sangue escorre e se mistura com o vestido vermelho que Chihiro ainda usa,depois de uma hora eles se vão e Dom bate palmas.

-Nunca me divertir tanto,mas agora se levante e vai embora com Sam,você ainda tem um pouco de força para chegar ate a casa de banhos não se preocupe você não vai morrer antes de chegar la!

Chihiro consegue um pouco de força e segura Sam de um lado do corpo que dói menos.

-Vou ser bom desta vez,deixarei você e Sam perto da casa de banhos!Ele estrala os dedos.

  Chihiro e Sam aparêcem na estação de trem ela percebe que todos os seus amigos e trabalhadores estão na ponte e que Hako já levantava vou quando percebem suas presenças ,Hako vou em direção a elas Chihiro mantem uma postura ereta para Hako não perceber seus ferimentos,Hako chega perto delas e com os olhos cheios de melancolia olha para Chihiro e Sam.

-Chi....

-Hako leve ela para dentro ela esta muito ferida.Chihiro entrega Sam para Hako que a segura nos braços estilo noiva.

-O que aconteceu?Pergunta Hako

-Vai!

Ele se virá e sai correndo, Chihiro começa a andar devagar ,mas a dor e muito intensa Lin corre ao seu encontro e abraça com força chihiro geme de dor as mãos de Lin estão cheias de sangue,mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa Chihiro desmaia.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.