New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 8
Capítulo 8- Leave From Being Fearful


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo meus amores o/

Sei que é chato ficar pedindo comentários, mas nem metade dos meus leitores estão comentando, vamos lá pessoal, comentem não custa nada... digam o que acharam, comentem se estão gostando dos personagens e tudo mais...

Acho que esse ficou menor, mas espero que gostem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/8

POV Klaus.
- A própria.- Ela diz entrando.- Olá Klaus.
- Katerina, vejo que decidiu vir atrás do que queria, sem se importar comigo.- Disse.
- Digamos que eu fiz minha parte e você vai cumprir a sua. Como disse gastei muitos saltos com você.- Katherine disse.
- Sinto muito por eles. Mas obrigado pela sua informação foi muito util.- Disse.
Ela se voltou pra Elijah.- Então quer dizer que eu sou passado não é?
- Kat, eu lhe disse adeus. Era para você continuar a sua vida, sem se arriscar vindo atrás de mim.- Elijah disse.
- Como se eu obedecesse alguém.- Ela vai até Emma.- Foi por essa tipinha que você me trocou?
Emma olha pra Katherine.- Sua...
- Katerina, não queremos arrumar novos problemas concorda?- Disse.
Ela riu.- Como se eu concordasse com você.- Ela pega Emma pelo pescoço e a coloca contra a parede.- Você precisa de umas lições de como pegar dois irmãos mocinha.
Fui para cima dela jogando-a contra a parede oposta.- Emma você está bem?
Emma passou a mão no pescoço.- Estou. Mais ou menos.
- Katerina, para com isso. Quer que ele mate você? Ele se aproximou dela
Ela se levantou.- Seu...- Ela não termina.
Emma se levantava -Eu lhe ajudo. Deixe ver isso.
- Kat..- Elijah tentou conversar.
Ela olhou pra ele.- Eu não sou mais Katerina Petrova. Sou Katherine Pierce. Dá pra você colocar isso na sua cabeça?
- Elijah tira ela daqui antes que ela me dê mais motivos de querer mata-lá?- Disse.
Ela chegou mais perto de Emma.- Você está na minha lista de próximas vadias a serem exterminadas.- Ela sorri irônica.
Foi minha vez de pega-lá pelo pescoço - Se eu ver você, se quer próximo a ela, não vai mais precisar gastar seus saltos, por que não ira mais ter a necessidade deles.- A soltei.
- Kate...Katherine vamos sair daqui precisamos conversar.- Elijah tentou com ela. Mas ela saiu dali na velocidade de vampira.
- Emma eu sinto muito.- Elijah disse e saiu atrás de Katherine.
Emma passa a mão no pescoço.- Ela é forte.
- Ela tem o dobro da sua idade. É melhor você se alimentar para melhorar logo.- Mordi o meu pulso e ofereci a ela.
Ela olhou pra mim.- Você sabe que isso é muito pessoal né? Você tem certeza?
- Não tem problema tome.- Ela pega o meu pulso e morde de leve.
Era ótima a sensação dela bebendo o meu sangue. Não queria confessar mas acho que Elijah estava certo e eu estava me apaixonando. Ela para.
- Obrigada.- Ela disse.
- Se é para você ficar bem, de nada.- Disse.
Ela sorri e passa a mão no pescoço.- Acho que melhorei.
- Isso é ótimo. Não ligue para Katherine, ela sempre foi muito temperamental.
- Eu tenho uma sorte que eu vou te dizer. Marcel e Katherine? Isso é pra poucos.
- Mas você tem a mim para te proteger. Isso é só para você.
- Obrigada, mais uma vez.- Ela sorri.
- Já que esta bem, vamos continuar com os nossos planos?
- Vamos. Só vou trocar a blusa. Está suja de sangue.- Ela diz tirando a blusa e escolhendo outra.
- Vendo você assim tenho outras ideias sobre o que fazer...
Ela olha pra mim e sorri.- Vou me vestir, assim você não fica tentado.- Ela sorri.
-Se você acha que isso dá certo...
Ela ri.- Não adianta não?
- Não, porque esta tudo gravado aqui.- Apontei para a cabeça.
- Então me descreva...- Ela olha pra mim com olhar desafiador.
- Você tem um cabelo lindo, um corpo maravilhoso e um sorriso encantador...e que par de pernas
- Ela sorri.- Você gosta delas?- Ela diz olhando pra suas pernas.
- São perfeitas.
- Que bom. Assim eu posso abusar dos shorts e vestidos curtos.- Ela diz se olhando no espelho.
- Se eu fosse seu namorado ficaria com ciúmes.
Ela olha pra mim e sorri.- Então, vou ter que aproveitar enquanto não tenho um.- Ela sorri.
Apenas sorri para ela. Estava bom aqui mas assim que voltasse desse passeio tinha que voltar a realidade e começar a resolver meus problemas.
* Barulho de SMS no celular dela.
Ela olha.- Estava demorando...
Peguei o celular era o Marcel.
-Ele quer me encontrar e disse que é sério. Acho que vou ter que ir.- Ela disse.
- É melhor não. Marcel é perigoso.- Disse.
- Acho que tenho que aprender a enfrentar as pessoas. Acho que sou muito medrosa.
- Você esta longe disso.- Disse.
- Eu vou lá e vou enfrentar ele. Se morrer, pelo menos terei dito o que quis na cara dele e também ninguém vai sentir minha falta mesmo...- Ela diz pegando o celular e indo em direção a porta.
Fui ate a porta entrando na frente dela - Eu sentiria e não vou deixar você morrer
- Klaus, você tem uma vida, uma eternidade, você tem coisas mais importantes pra fazer do que cuidar de uma estranha...
- Você não é mais uma estranha, Emma. Se tenho coisas pra resolver que você não faz ideia, mas estar aqui com você me tranquiliza.
Ela sorri e acaricia o rosto dele.- Você é muito especial, sabia? Eu sei que você tem uma fama e uma reputação, mas você é especial. Não deixem fazerem você pensar que não é.
- Você fala como se me conhecesse
- Eu não te conheço. Mas conheço sua fama. Conheci o Elijah, ele me falava de você, as vezes. Eu não sei do por que as pessoas te intitulam de "mal"...
- Isso é porque você só esta vendo esse lado, mas esse lado mal não tem motivo para você conhece-lo.- Disse.
- Sabe o que eu acho do que as pessoas intitulam de mal?
- O que?
- Eu não sou uma santa. Eu já matei por capricho? Matei. Eu já me aproveitei das pessoas? Me aproveitei. Eu já seduzi homens pra conseguir o que queria? Seduzi. Mas eu fiz isso visando o meu bem e as pessoas me intitularam de má. Mas eu matar por exemplo o Marcel, por que ele me faz mal. Eu não estaria sendo igualmente má?
Uau ela era muito mais incrível do que imaginava ,era tipo perfeita. Se não tivesse uma vida tão complicada poderia ficar com ela sempre.- Você é uma mulher muito decidida, que sabe o caminho que quer e não tem medo de se arriscar por isso. E não é um defeito é uma qualidade ao meu ver.
- Obrigada. Agora eu vou ver o Marcel e ver o que aquele desgraçado quer.
- Eu vou junto.
- Ele não vai falar na sua frente...
- Fico escondido então, mas sozinha você não vai. Mas antes eu quero uma coisa
- O que?
- Isso- Beijei ela.
Ela retribuiu o beijo.
- Vamos.- Se Marcel pensava que a cidade ia se dele estava enganado, ia ter minha cidade de volta e Emma junto, mesmo que não dure muito vou aproveitar, mesmo que me arrebente depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life On The New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.