New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 33
Capitulo 33- Surprises and Jealousy.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas, sou eu Priscila de volta..foram longos dois meses sem note,mas agpra está tudo ok..mais um capitulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/33

POV Alex.

– Seu desgraçado!- Teria ido atrás dele se ela não tivesse me segurado.

– Calma. Agora você conheceu meu pai. Isso é um passo importante pra qualquer relacionamento.- Ela disse com um sorriso.

Ele tentou disfarçar, mas sabia que não estava bem. A abracei.

– Isa, isso tem que acabar. Você não pode mais nem sair sozinha que ele ataca você.- Ela se sentou e a acompanhei

– Eu odeio me sentir assim. Acuada.- Ela disse.

– Você não precisa se sentir assim mais. Você tem a mim, aos meus pais, a minha família inteira para te proteger.- Falei.

Ela sorriu pra mim.

– Obrigada, não tenho como agradecer vocês. Mas, eu não quero ter que machucar meu pai. Mesmo sabendo que ele merece... Eu não consigo desejar o mal dele. Você deve achar que sou louca por não querer isso, não é?- Ela disse.

– Não, você só e boa demais, ao contrário de mim.- Disse.

Ela acariciou meu rosto.- Você é bom. Só é meio explosivo.- Ela riu.- Mas eu adoro isso em você.

– Gênio Mikaelson, todos somos meio estressadinhos. Se você visse minha tia Rebekah você ia entender.- Falei.

– Uma Mikaelson? Vou querer conhecer ela. Ela deve ser no mínimo interessante.- Ela disse.

– Se você visse a tia Kath então, ela não é da família, mas é casada com meu tio Elijah. Elas duas são uma graça, sempre discutindo.- Disse.

– Vou querer conhecer elas.- Ela falou.

– Elas devem aparecer, mesmo tendo cada um a sua casa sempre tem alguém lá em casa.- Disse.

– Sabe, acho que preciso de um banho. Por que as mãos daquele homem em mim de novo...- Ela se arrepiou.- Não foi uma boa sensação.

– Tudo bem vamos.- Disse procurando algum sinal dele, mas ele havia sumido.

Chegamos em casa e meu pai e minha mãe estavam sentados na sala de estar. Meu pai parecia preocupado e sorriu aliviado quando nos viu. Não entendi direito, mas...

– Finalmente vocês chegaram.- Ele disse com um certo tom de preocupação ainda.

– Foi um tanto desagradável à tarde, pra falar a verdade.- Isa olhou pra mim com cara de quem perguntava se devíamos contar.

– Desculpa pai, disse que ia ligar quando nos encontrasse, mas esqueci. Tivemos um contra tempo.- Disse.

– Na verdade encontramos meu pai na rua.- Ela disse por fim.

– O que? Ele machucou vocês?- Ele ficou logo doido.

Ri.- Como se ele pudesse me machucar né pai?

– Verdade. Acho que ficou até sem jeito quando viu que o Alex era mais forte que ele, mas... Foi nojento.- Ela admitiu.

Meu pai foi até Isa.- Você está bem, querida?

– Estou inteira ainda. Mas...- Ela vacilou.- Encontrar ele não me fez bem.

– Nenhum dos dois vai mais sair sozinho.- Ele apontou para mim.- Você por causa do Silas. Não sabemos o que ele vai fazer e a você querida, para não ocorrer mais isso. Sempre que quiserem ir vão comigo, Emma, Elijah ou Rebekah. Mas não sozinhos. Não vou correr o risco de acontecer algo com vocês.

– Pai, você está exagerando.- Disse.

– Verdade, com o Alex eu estou segura. E quem é Silas?- Isa questionou.

– O cara que me sequestrou. Pai, você está parecendo paranoico, não hà necessidade disso. Sei me defender muito bem.- Falei.

– Sem discussões Alex.- Ele disse firme.- Se acontecer algo com você de novo, eu morro. E quanto à você Isa, sinto como se devesse te proteger como faço com ele, então também esta em regime de segurança.

– Mas eu tenho que ir pra escola. Sabe não fui dois dias, mas tenho que ir.- Ela disse.

– Rebekah vai adorar isso.- Meu pai disse rindo.

– Mãe, faz alguma coisa.- Pedi.

– Klaus, você não acha que está exagerando?- Mamãe perguntou.

– Eu só quero manter ambos seguros. E eu prometi a sua irmã isso.- Meu pai disse.

– Klaus, não se preocupe. Vocês estão fazendo muito me deixando ficar aqui. E meu pai não irá desistir assim tão fácil.- Isa disse.

– Ele que não ouse vir aqui.- Exclamei, já ficando com raiva só do pensamento.

– Se ele se atrever, como você não quer que ele morra, ele vai levar uma lição pra nunca esquecer.- Meu pai disse.

– Gente, calma. O Alex quase desmontou meu pai hoje.- Isa falou.

– Eu acho o seu sentimento por ele muito peculiar. O meu não fez metade do que o seu fez e deixar de chama-lo assim foi à primeira coisa que fiz.- Meu pai disse.

– É meio difícil parar de chama-lo de pai. Chamei ele assim desde sempre... eu queria mesmo que ele mudasse.- Isa falou.

– De quem tem experiência sobre isso, eles nunca mudam.- Meu pai falou.

– Pai, você está bem?- Questionei.

– Estou, vamos deixar Mikael no inferno que o mandei.- Ele disse.

Isa de repente o abraçou.- Sinto muito por você.

– Obrigado querida, mas está tudo bem. Isso é um assunto resolvido.- Ele falou.

Cheguei perto da minha mãe.

– Quem é Mikael?- Perguntei.

– O pai do seu pai. Ele era um original e caçador. Ele queria matar todos os filhos.- Minha mãe disse.

– Ele... eu nunca ouvi isso. E o que aconteceu com ele?- Perguntei.

– Seu pai o matou.- Ela suspirou.

Olhei para quem pra mim era incrível e forte, mas percebia que ele tinha suas dores também. Ainda estava meio abraçado com Isa, queria abraçar ele agora, mas ele só tinha olhos pra ela no momento.- Então esse Mikael teve o que mereceu.

– Sim, ele teve. E ele odiava seu pai, por ele não ser filho dele. Sua avó o traiu com um lobo da aldeia deles.- Minha mãe completou.

Olhei pra ela com cara de espanto.- Que família essa nossa.

Ela acaricia o meu rosto.- Mas mudou um pouquinho.- Ela sorri.

– Parece que mudou muito. Agora ele tem um novo xodó.- Falei.

Ela riu.- Você está com ciúmes? Eu não acredito.

– Eu não.- Disse.

– Sei.- Ela disse rindo e pegando nas minhas bochechas.- Coisa fofa.

– Mas olha lá todo derretido pela garotinha, daqui a pouco vai dizer que queria que eu tivesse nascido menina.- Falei.

Ela ria. - Você está com ciúmes da Isa? É isso mesmo? Filho, ela é sua namorada. E seu pai é seu pai. Ele ama você. Ela ama você. Mas ele está começando a gostar da ideia de ter uma filha, eu acho.

– Viu? Eu disse.- Falei.

– Alex, deixa de ser possessivo menino.- Minha mãe disse.

– Pelo menos a minha mãe é só minha.- Disse abraçando ela.

Ela ri.- Klaus, tem alguém carente aqui.

– O que foi?- Ele se virou.- Alex, o que foi?

– O nosso bebê está com ciúmes.- Ela ri.- Está todo carente aqui.

– Não acredito. Oh meu garotinho, papai te dá colo também.- Ele disse rindo e vindo até mim.

POV Isa.

Me sentei. Era lindo ver os três ali abraçados. Sorri. Queria ter tido uma família assim. Infelizmente, não tive. Mas não sentia inveja. Eu estava muito feliz por Alex, pelo menos um de nós teve um inicio e um final feliz. Pelo menos em relação à família. Alguém tocou a campainha.

– Quem deve ser? Todo mundo que vem aqui tem a chave.- Klaus perguntou.

– Vai ver a tia Rebekah perdeu a dela de novo.- Alex disse.

– Só pode ter sido.- Ele abriu a porta- Quem é você?

– Vim buscar minha filha, sei que ela está aqui e só saio com ela.- Ouvi uma voz que nunca esqueceria.

Me levantei. Não acreditava no estava vendo.- O que você faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fofo o Alex com ciume né? E o que será que vai dar o pai,se podemos chamar assim, da Isa indo a casa dele? Bem,vcs terão que esperar um pouquinho porque como avisamos estamos entrando em hiatus para manter a nossa organização,mas em breve estamos voltando,não nos abandonem, bjs ;)