Dirty Dancing: Dança Comigo? escrita por Beatriz Carolina


Capítulo 3
Capítulo 2- A mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363181/chapter/3

Muito bem, devo admitir que dançar é muito bom, eu adorei, mas cansa demais! Minha tia disse que logo eu vou aprender a ter resistência para poder dançar por um longo tempo, embora eu não concorde muito com ela, como a minha rotina era chegar da escola, praticar tocar o piano, o que eu nem faço mais, já que o Ken não está aqui para tocar flauta junto... Enfim, depois de tocar, eu ia fazer a lição de casa; Se não houvesse nenhuma, ou eu dormia um pouco ou ia navegar na internet. Acho que deu para entender que eu sou um pouco sedentária, né? 

     Passados alguns meses, meu outro tio, Boris e meu primo Dakota, a quem eu chamo de Dake, só pra irritar, vieram morar na casa vizinha. Só para constar: Eu acho o meu primo um mulherengo sem vergonha, mas até ele percebeu que eu continuava triste, será que alguém escreveu na minha testa "estou pra baixo"? Porque se o Dake, um rapaz que não dá a mínima para os sentimentos de uma garota e só quer fazer... É..."Aquilo", notar que eu estou triste, é porque está realmente na cara. 

     Nossa... Acho que a dança está no sangue da família, meu tio também é profissional em dança e está ensinando o Dake. Quando a minha tia disse que estava me ensinando também, o meu tio ficou todo animado e perguntou se havia alguma danceteria aqui perto. O Dake já foi confundindo danceteria com boate e se animou também. Para a tristeza deles e a felicidade do meu sedentarismo, minha tia disse que não conhecia nenhuma danceteria, mas que havia sido convidada para um jantar dancante na próxima semana, o qual eu não planejava participar, pois ainda não me sinto pronta para dançar em público,  mas por uma ironia irritante do destino, meus tios querem me obrigar a ir. Como eu já domino alguns passos básicos, meus micos não serão tão grandes assim... Quer dizer... Se eu dançar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Dancing: Dança Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.