Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 7
Capítulo 7 - A cartada Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/7

Fiquei paralizada durante alguns segundos.Não sei exatamente quantos.Minhas pernas pareciam congeladas.Sua expressão era calma e não havia nenhuma nota de desaprovação em seu sorriso enviesado.Começou a descer as escadas lentamente,como se flutuasse,tamanha a desenvoltura.Ainda era um paradoxo para mim a tênue diferença entre ser incrivelmente veloz e ao mesmo tempo ter movimentos tão suaves e cadenciados.Eu não conseguia me mexer.Não conseguia ter qualquer tipo de reação.

 

 

 

Alice me puxou pouco antes dele me alcançar.

 

 

 

___Venha! Quero que conheça Yanne.Ela é uma amiga de Carlisle,da época em que trabalharam juntos.

 

 

 

Notei que a vampira sentiu que eu era uma presa debilmente fácil.Ela mostrou os dentes discretamente.Seus cabelos curtos e quadrados,com pontas maiores em direção ao queixo,davam-lhe uma impressão carismática mas seus olhos incrivelmente negros me intimidaram.Usava uma bota de solado grosso e um sobretudo de veludo vinho.Não estava suficientemente frio para aquela roupa,mas não fiz nenhuma objeção.Ela parecia a chapeuzinho vermelho do mal.Um arrepio percorreu minha coluna.

 

 

 

Sorri para ela e logo em seguida Alice me arrastou para outro convidado:Julius.

 

 

 

Sua beleza era algo fantástico.Os cabelos negros caíam-lhe pelo ombro e sua pele morena-oliva me lembrava muito uma pessoa.As feições indígenas lhe caíam perfeitamente bem.Ele alargou um sorriso quando Alice me apresentou.

 

 

 

___Muito Prazer. – disse ele,com uma voz melodiosa.

 

___É todo meu. – respondi,entredentes,com medo de que ao falar,meu hálito desprendesse mais ainda meu cheiro humano.

 

 

 

 

 

Chamei Alice em um canto.

 

 

 

___O combinado não era que eu passasse despercebida?

 

 

 

___Confia em mim,Bella.Parte B,do plano B.Acabo de ver na mente de Edward que Rosalie passou algumas informações do plano e precisei pensar em algo rápido.

 

 

 

___Alice,se você não percebeu,eu te conto.O plano tem milhares de falhas.Não se pode simplesmente ‘pregar uma peça’ em um vampiro.

 

 

 

___A intenção agora é que Edward se sinta incomodado com as apresentações.Principalmente para Julius.Ele é um vampiro com poderes de encantamento.É difícil até para uma vampira resistir á ele.Para uma humana então,é praticamente impossível. – Alice riu baixinho.

 

 

 

Eu torci o nariz.Eu era a comida mais dócil que existia no mundo.Até os alces ofereciam alguma resistência.

 

 

 

Quando me virei para vislumbrar a sala,pude ter uma visão panorâmica do clã completo:Yanne,Julius,Mary,Katleen,Horacio e Gregory. Todos eram incrivelmente bonitos e medonhos.Eram o clã menos sociável que eu já havia visto.Ok,o único clã,melhor dizendo,família,que eu conhecia eram os Cullen.

 

 

 

Carlisle se aproximou para pedir para Alice ligar o aparelho de som e sem pestanejar,ela me deixou sozinha na sala.Quase senti o gosto do pânico subindo pelo meu estômago.

 

 

 

Em uma fração de segundos,senti algo saltar muito próximo de mim e cravar unhas afiadas em meu ombro.Abriu um corte profundo em minha pele,o sangue escorreu quente para o tapete.

 

 

 

Meu corpo arquejou de dor.O cheiro do sangue começou a me deixar enjoada.

 

 

 

Quando a primeira gota caiu,todos eles assumiram posição de ataque.Yanne estava atrás de mim,prendendo meu pescoço com o braço incrivelmente pálido e forte.

 

 

 

___A humana é minha! – ela grunhiu como um animal faminto.

 

 

 

 

 

 

 

Nunca pensei muito em como eu iria morrer,mas morrer nas mãos de um vampiro.Morrer por Edward,me soaria uma boa maneira.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.