Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 4
Capítulo 4 - Não havia pensado nisso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/4

___Precisava te tirar dali...Rosalie estava com muita sede...estávamos caçando,Bella.Não entende como isso pode ser perigoso?Você sabe como o seu cheiro é... – ele hesitou por alguns instantes. – Delicioso.

 

 

___Edward,eu correria todos os riscos para poder vê-lo de novo. – Meu olhar suplicante encontrou o dele.

 

___Você se arrisca demais...e isso me obriga a me manter perto de você.Não quero que se machuque por minha causa.Achei que seria mais seguro se eu simplesmente sumisse da sua vida,mas percebo que você não possui qualquer instinto de sobrevivência.- ele riu,com sarcasmo.

 

 

___Eu me arriscarei enquanto você insistir em se manter longe de mim.Edward,não percebe que esta atitude só irá me matar lentamente? É isso que você quer?

 

 

___Não...não é isso que eu quero.

 

 

___Então vamos acabar com tudo isso.Volte. – Eu toquei sua mão fria e deixei-o digerir meu pedido.

 

 

 

___Você é absurda.Isso não faz nenhum sentido.

 

 

___ Nada na minha vida tenha muito sentido.E quer saber? Eu não me importo,desde que você esteja perto de mim.

 

 

___Eu ainda não me acostumei e não mereço seu amor.Bella,eu sou um monstro.Quando você irá enxergar isso? – Ele se afastou,como se protegesse algo nos braços.

 

 

___Sim,você é um monstro. – minha voz vacilou,senti minha garganta queimar.

Ele assentiu com a cabeça.

___Você é um monstro por querer me deixar,por se afastar de mim.

 

 

Aquela seria a minha última cartada.Eu estava entregando o jogo.Não havia mais nada que eu pudesse fazer.Tudo que eu precisava falar,havia sido falado.Por mais que me doesse deixar Edward,e eu sabia que não teria chances de sobrevivência longe dele,era preciso.Um dia,ele se daria conta.E eu estaria aqui,pacientemente esperando por ele.

Algo se moveu nos arbustos atrás de mim.Senti um cheiro forte de carne crua dilacerada.Edward assumiu uma posição de ataque imediatamente.Em questão de segundos,Jacob apareceu por entre a vegetação,seus cabelos desgrenhados caíam-lhe nos olhos e seus dentes estavam á mostra.Estava em sua forma humana,mas sua atitude selvagem deixava-o  mais parecido com um lobo.Suas roupas estavam rasgadas e seu estado era deplorável.

___Bella,finalmente te encontrei...não foi fácil... - ele sorriu,arregaçando as mangas da camisa rasgada.

 

 ___Quem te disse que estava aqui?

 

 ___Bella,a matilha farejou seu rastro.Quil teve um pouco de dificuldade e acabou me indicando o local errado,mas com muita determinação,acabei te encontrando.

 

___Como sabia? - minha mente não conseguia encaixar as peças.Não era possível que eu não pudesse dar um passo sozinha.Sempre todos atrás de mim como se eu fosse uma suicida ou uma criança sem noção de perigo.

___Bom...Charlie ligou para Billy agora há pouco e pediu para falar com você.Eu imaginei que você tivesse dado uma pista falsa á ele,provavelmente para vir atrás do sanguessuga.O bando tem sentido o cheiro horrendo deles á meses aqui nesta área.Não foi difícil deduzir. - Seu sorriso agora era triunfante e me causou uma onda de fúria.Aquilo não era justo.

___Charlie... - sussurrei. - A esta hora ele deve estar preocupado.

___Bella,eu pedi á meu pai que dissesse que fomos á La Push com uns amigos...ele não sabe onde voce está.Relaxa. - Ele se aproximou e deu um tapinha de leve nas minhas costas.

 

___Obrigada,Jake! - Mais  uma vez eu estava devendo favores á ele quando no fundo,eu só queria poder me sentir chateada pela intromissão.

 

___Por nada,Bells...mas seja mais cautelosa...eu não quero que corra perigo. - Jacob lançou um olhar inquisidor á Edward,que permaneceu imóvel,provavelmente absorvendo os pensamentos de Jake.

 

Me virei e caminhei lentamente para fora da clareira.Eu não havia percebido quão longe ele havia me deixado do ponto onde eu estacionei a caminhonete.Teria que andar muito e minhas pernas estavam fracas.Eu queria sumir dali.

___Bella...espere! – Edward gritou,mas eu não olhei para trás,continuei firme.Uma lágrima grossa escorreu no meu rosto abatido.

 

 

Ele não precisava pedir que eu esperasse.Ele era ridiculamente mais rápido que eu.Poderia me alcançar ou me deter,mas não foi isso que ele fez.Não era desta maneira que ele queria me impedir de ir.

Talvez Alice me ajudasse com um plano melhor.A idéia de que ele estava em Forks e não perto dos Volturi aliviou meu coração

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.