Por Toda a Minha Existência escrita por Bruh


Capítulo 12
Capítulo 12 - Fuga


Notas iniciais do capítulo

No próximo capítulo eles já estarão no Brasil ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36278/chapter/12

O Brasil não me parecia uma má idéia.Era um lugar quente,com muitas praias e pessoas semi-nuas segundo meu professor de geografia.Sair de Forks,a cidade dos ‘mortos-vivos’ onde nunca faz sol e o tempo nunca está de bom humor e ir para um lugar onde o oxigênio é fervente seria uma mudança e tanto.


 


Joguei algumas roupas aleatórias na minha mala de viagem.Me lembrei de comprar uma mala nova pois aquela estava pavorosa.Pensaria nisso depois.


 


___O que vou dizer para Charlie? – minha voz saiu mais desesperada do que eu gostaria.


 


___Diga que está saindo de férias.Ou melhor...que passará uma temporada em La Push.


 


___Edward,meu pai pode ser tapado mas nem tanto. – ri sem humor.


 


___Talvez você poderia dizer que vai fazer uma viagem rápida para pesquisar faculdades em outros locais.Afinal,você não precisa se limitar a Forks só por que ele mora aqui.


 


Edward não fazia idéia do que eu poderia dizer,mas mesmo assim estava se esforçando.


 


___Já sei o que vou dizer.


 


___O que você vai dizer? – ele chegou perto e fez a peça de roupa que estava na minha mão cair.Seu perfume invadiu meus pulmões imediatamente.


 


Fechei os olhos esperando um beijo,mas em vez disso,ele pegou minha mão,enquanto perpassava os dedos pelo meu pescoço.Os pelos da minha nuca se arrepiaram em sinal de alerta.Pensei que fosse desmaiar de novo.


 


Meus olhos permaneciam fechados quando ele pousou seus lábios frios no meu pescoço,depositando beijos curtos,fazendo um caminho até meu ombro.


 


___Edward...


 


___Shhhh... – ele tampou minha boca e enterrou a cabeça nos meus cabelos,enquanto me empurrava de leve na cama.


 


Caí sentada,sem reação.Edward não costumava ter aquele tipo de atitude.Ele se aproximou com olhos predadores e capturou minha boca urgentemente.Correspondi ao beijo impulsivo trazendo-o mais para perto.Meus dedos se perderam nos cabelos dele enquanto ele me enlaçava pela cintura,como se eu fosse uma boneca de pano.O beijo foi se intensificando e meus sentidos estavam fora de controle quando ele abruptamente se afastou.


 


___Edward...por que faz isso comigo?


 


___Desculpe,Bella...quase perdemos o controle... – ele parecia envergonhado


 


___Ei! Foi você quem me agarrou... – minhas sobrancelhas se uniram em sinal de protesto.Cruzei os braços e arranquei um sorriso dele.Aquele sorriso perfeito que eu amava.Era tão fácil amar Edward...eu seria uma louca completa se não tivesse me apaixonado por ele no momento em que o conheci.


 


___Preciso ir .Charlie está subindo as escadas.


 


 


Quando Charlie alcançou a maçaneta,Edward já estava em uma árvore perto dali.Ouvindo a conversa,provavelmente.


 


___Pretende sair? – ele perguntou prestando muita atenção na mala.


 


___Sim...eu pretendo ir visitar mamãe...ela me mandou tantos e-mails pedindo isso.Talvez tenha chegado a hora mesmo.


 


___Não me avisou nada,não falou nada essa semana. – seus braços cruzaram e a pose de policial me intimidou,mesmo que ele não estivesse usando seu uniforme e distintivo.


 


___É...é que ela acabou de me ligar...parecia realmente querer a minha presença.


 


___Talvez tenha acontecido alguma coisa.Você poderia ter retornado a ligação,Bella.


 


___Não pai...não é preciso.Eu me viro.Desculpe por ter te avisado assim...encima da hora,mas ficarei segura.


 


___Vai com seu carro?


 


Eu não havia pensado naquilo.Na verdade iríamos com o volvo do Edward até o aeroporto e depois pegaríamos o avião.


 


___Sim...eu vou de carro.


 


___A estrada não parece boa.Não acho uma boa idéia você ir sozinha.


 


___Eu me viro,pai.


 


___Ok,Bella...você não é mais uma criança mas ainda me deve explicações melhores,ouviu?


 


___Depois,pai.Depois. – olhei para ele sinalizando desculpas.Eu odiava fazer meu pai de tolo,mas era preciso...pelo bem dele.


 


 


 


Edward estava em algum lugar por ali,rindo da minha desculpa ruim,provavelmente.Teria que agir rápido se quisesse escapulir dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda a Minha Existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.