Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 10
Mudando o visual


Notas iniciais do capítulo

Voteiii Feliz dia das Mães e um otimo capituloo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/10

POV. Monica

Tive uma ideia perfeita liguei para o celular da Maga e ela meio que me xingando pela hora atendeu com uma fala não muito animada

–Que foi cachorra o que te deu para me acordar essa hora?

–Nossa eu sei que você me ama, vem aqui pra casa tenho vários babados

–Monica são 04:25 da manhã

–Quem liga você mora perto e de qualquer jeito daqui a pouco nos ia levantar para ir pra escola

– eu já to indo mas deixo claro que te odeio

– eu sei que você me ama muito, só lembrando não toca a campainha pra não acorda meus pais me liga que eu vou abrir

–ta eu já to virando a esquina

Não demorou muito que logo a Maga estava me ligando, eu desci tentando ser o mais silencioso possível abrir a porta e logo me deparei com a Maga de pijama com a bolsa da escola me encarando como se fosse me esganar.

–Eu e o Ce nos atracamos no chuveiro – eu falei o que fez ela mudar de cara na hora quase deu um grito eu que tapei a boca dela e a puxei pra dentro da casa

Nos duas subimos pro meu quarto e lá ela começou o chilique dela

–Eu não disse que ia rolar algo – ela disse e logo me analisou

– o que foi? – eu perguntei já curiosa

–essa camisa por acaso e dele? - ela perguntou toda esperançosa

–É sim Maga – eu falei e logo ela começou a bater palminhas

–Não me diga que vocês fizeram outras coisas indecentes? - ela me perguntou e eu olhei assustada

–Logico que não só foi alguns beijos debaixo do chuveiro – eu disse como se fosse a coisa mais comum do mundo

–Ta deixa eu te contar eu e o Cascão nos esbarramos e eu joguei tudo que estava entalado na cara dele

– Nossa Maga e como você se sentiu?

–Para dizer a verdade muito bem fazia tempo que ele merecia ouvir isso mas eu sei que não foi pra isso que você me chamou porque se foi pode me dar uma faca porque você morre agora

–Calma sem violência, não foi pra isso eu só quero dar uma repaginada no look

–Um gostei da ideia o que você tem em mente?

–Bom no primeiro temos que fazer depilação essas coisas ai nos veste umas roupas do meu closet que tem super. perfeitas.

Nós formos pro banheiro pegamos a cera e bem só dava nos se esforçando o máximo para não gritar alto demais eu tenho certeza disso cera e uma das piores coisas mas feito diz o ditado a dor faz parte.

Nos demoramos um pouco, acho que meio que nós estávamos entrando no estilo patricinha eu e a maga decoramos praticamente nossos cadernos ele ficou super. perfeitos amei.

Logo depois nos duas formos pro closet eu peguei a câmera e coloquei ela no tripé nos duas começamos a experimentar várias roupas e tirar várias fotos depois eu vou imprimir todas e colocar em porta retratos.

Quando nos finalmente decidimos decidimos a roupa formos dormi um pouquinho pra ser mais exata 30 minutos por que logo o despertador tocou.

–Aii mo desliga esse troço eu quero dormir

–eu também quero mas hoje e o dia Maga então levanta logo

A maga foi a primeira a ir tomar banho logo ela saiu e foi se arrumar no closet enquanto eu parti pro banheiro confesso que fiquei com bastante dó de tirar a camisa do Ce não sei porque mas me sentir tão segura com ela, acho que e por causa do cheiro dele.

Mas logo me agilizei e fui logo tomar meu banho quando sai a Maga já estava vestida agora ela estava na penteadeira fazendo a maquiagem enquanto eu fui me vestir preferi o closet não confio naquele quarto com a janela emperrada.

Assim que sai a Maga já foi me atacando com produtos de maquiagem, nos duas tentamos correr o máximo possível quando terminei a única coisa que deu tempo foi de nos pegar as mochilas e duas maças para comer no caminho.

Eu estava com uma saia rosa justa mas com um babadinho fofinho com uma blusa de manga transparente, já a Maga estava com uma saia laranja justa lisa e uma blusa estilo a minha só que a dela tinha umas melancias fofas desenhada.

Nós estávamos com bolsas de marca que eu roubei da minha mãe durante a noite porque as minha só deus sabe na onde ela colocou eu e ela começamos a nada em direção a escola mas a cada passo vários olhares que pareciam que não estavam acreditando no que viam.

Assim que entramos pra dentro da escola demorou um pouco mas logo vi um grupinho de menina vindo em nossa direção já fiquei até preparada para rebater qualquer coisa que elas decidirem falar espero que a maga também rebata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss Amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.