Give Me Love escrita por Gabs Tvd


Capítulo 4
Capítulo 4 - The Truth


Notas iniciais do capítulo

Não tenho tempo pra escrever, então alguns caps vão sair curto.
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362383/chapter/4

Continuei deitada na cama, até que meu estômago me obrigou a descer. Tentei ser o mais discreta possível, e deu certo, mas ao chegar a cozinha vi que todos estavam lá, inclusive o Damon.

- Bom dia. - Disse sem animação.

- Bom dia! - Todos me responderam felizes.

- Por quê essa ''festa"? 

- A Jenna e o Ric estão voltando. - Minha mãe respondeu. 

- Ah.

- Porque o mal humor Elena? Dormiu bem? - Damon perguntou com um sorriso cínico.

- Não enche!

Ficamos nos encarando, Jeremy percebeu e mudou de assunto.

- Lena, come logo. 

- Aff! Você também?

- Nem vem descontar em mim! Só não quero me atrasar pra escola.

- O Elijah vai passar aqui pra me buscar e você vai com a gente.

- Ok.

Todo mundo saiu para o mercado e O Jer ficou jogado no sofá. Só ficou eu e o Damon na cozinha. - era o que me faltava - eu coloquei pouca coisa pra comer e quando eu estava terminado ele se sentou do meu lado na mesa.

- Temos que conversar. - Ele sugeriu.

- Não tenho nada pra falar com você. - Me levantei e corii para subir as escadas. Ele me seguiu. Chegou no corredor, e já fui falando.

- O que você quer? Acha que eu não conheço caras como você? Que usa uma vez e joga fora?

- Como as...

- Não tente essas desculpas sem sentido, não ache que vou acreditar nelas. - Interropi.

- Mas você nem sabe o que eu ia dizer!

- Foda-se! Não me interessa!!

- Não quer mesmo saber o motivo de porque eu te beijei?

- Não significou nada.

- Sério? Então por que não conseguiu dormir? Acha que eu dormi?

- Só tive um pesadelo. 

- Deixe-me explicar.

- Me esquece tá!?

- EU GOSTO DE VOCÊ! CARAMBA, NÃO DÁ PRA VER!?

Fiquei imóvel, sem nenhuma reação, ele percebeu e foi pro meu quarto, entrei logo atrás. 

- Mas você é... você é o Damon!

- Exatamente, mas agora eu estou melhor do que antes.

- Você não mudou nada!Só quer me confundir. E além do mais, eu tenho namorado.

- Não importa. Sei que você prefere a mim do que ele.

Deitei na cama e fiquei fitando o teto, Damon se deitou ao meu lado. Virei pra ele e ficamos nos olhando - igual de manhã na cozinha -, ele veio mais pra cima e já começou a me beijar e eu beijei-o de volta. Quando faltava o ar ele descia os beijos para o pescoço. Estava tudo muito bom, até que percebi alguém na porta - que eu não tinha fechado -, era o Jer.

- Elena? Damon?

- Oi Jer.

- O que você ta fazendo aqui? - Damon falou meio agressivo.

- Mas Lena, eu achei que que você estava com o Elijah.

- Promete que não contar pra ninguém? 

- Prometo, mas você sabe que está agindo errado Elena. 

- Vou concertar tudo, não se preocupe.

- Tudo bem.

- Obrigado. 

- Pelo menos ele não vai contar. - Damon comentou.

- Ta vendo o que você faz?

- Esse papo de novo não. 

- Sai do meu quarto, por favor.

- Você gostou do beijo não foi?

- Não provoca. Só sai! 

Finalmente ele saiu e eu me arrumei pra ir pra escola. Recebi uma ligação. 

LIGAÇÃO ON

- Alô?

- Oi amor!  Quer eu passe aí pra te levar pra escola?

- Claro! O Jer vai com a gente hoje tá?

- Tudo bem, depois eu passo aí. Tchau.

- Tchau. 

LIGAÇÃO OFF

Eu estava feliz, mas ainda não sei o que sinto pelo Damon, ele me deixa boba - o que é uma coisa boa . Me arrumei, desci pra almoçar , terminei de comer e logo depois ouvi a buzina lá fora. Chamei o Jeremy e me despedi de todos.

- Oi amor. 

- Oi amor, Jeremy. 

- E ai Elijah. - Jer disse e entrou no carro. Entrei também e dei um beijo em Elijah.

Chegamos na escola em poucos minutos. Elijah parecia suspeitar de algo. Fui para a aula de português, a Car e a Bonnie estavam lá.

- Heey garotas. 

- Elena, achei que não vinha.

- Até parece que eu deixaria de ver vocês.

- E como está seu namoro com o Elijah?

- Tudo bem. Ele é um fofo.

- Vocês são tão perfeitos juntos. Ele é mesmo um fofo.

- Assim eu fico com ciúme Caroline! - Rimos. 

As aulas passaram rápido e Elijah nos levou para casa.

- Vamos entrar. Acho que o Damon não tá aí.

- Mas e o Jeremy?

- Ele vai pra casa do Matt, e não deve ter ninguém em casa.

- Ok.

Entramos e eu fui direto pra cozinha, estava morta de fome, ele veio logo atrás.

POV Damon

Eu estava me alimentando de uma loira alta, terminei a refeição e resolvi voltar pra casa. Não demorei muito e já estava na porta. Quando entrei ouvi uns barulhos vindo da cozinha, olhei o que era: Elena e Elijah estavam quase se comendo encostados na bancada.

- Acabou a festa.

- Ai meu Deus Damon! Que susto. 

- Hora do seu namoradinho ir embora. Sua mãe ligou e disse que daqui a pouco está chegando.

- Tá, mas idai?

- Seria uma pena se eu contasse o que eu vi a cinco minutos atrás.

- Tudo bem Elena, é melhor eu ir.

POV Elena

Elijah foi embora, e Damon estava jogado no sofá como de costume, eu sentei e comecei a assistir o que estava passando. 

- Vamos terminar o que começamos hoje de manhã? - Damon disse em meu ouvido.

- Doido é? E se o Jer pegar a gente de novo?

- Jeremy disse que ia dormir na casa de um tal de Matt.

- Seria lindo se minha mãe chegasse em casa e visse a gente agarrado no sofá né? 

- Sobre sua mãe, eu menti. Ela vai passar a noite na casa do lago.

Ele veio logo me beijando, eu esquivei.

- Nem pense! Eu vou subir, boa noite.

- Que pena, boa noite.

Eu subi e rapidamente dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, digam o que acharam ou o que deveria mudar!! Os comentários me incentivam a continuar... Beijos.