Give Me Love escrita por Gabs Tvd


Capítulo 2
Capítulo 2 - Oh happy day!


Notas iniciais do capítulo

Obg quem comentou e quem favoritou, isso me motivou bastante. mas esses dias eu estava sem imaginação, então desculpem a demora.
Quem não tiver conta aqui no Nyah, fala cmg pelo twitter: @tvdmypassion .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362383/chapter/2

Nossos lábios estavam quase se tocando, e por mais estranho que pareça, eu queria aquilo. Olhei nos olhos de Damon e ele fez o mesmo olhando nos meus. De repente, ouvi a voz do Jeremy, instantaneamente Damon me soltou e se posicionou ao meu lado como se nada tivesse acontecido. Passei um tempo com eles e depois fui ficar com a galera, eu nem tinha falado com eles direito, mas ainda estava todo mundo reunido no mesmo lugar.

– E aí pessoal? – eu disse

–Lena – Elijah disse me abraçando, retribuí. Depois foi a vez de Kol e depois Stefan. – Tá toda gata hoje, hum, por quê? - corei

– Não sei o que você tá vendo de diferente em mim Elijah. – Eu gostava dele, mais do que um amigo, ele era muito fofo.

– Bora logo para a festa, já deve ter começado! – Klaus disse.

Nos dividimos em dois carros, fui no do Klaus, e por mera coincidência Elijah sentou do meu lado no banco de trás. Quando chegamos á festa sentamos ne uma das mesas e todos foram pra pista de dança, menos eu e o Ty . Depois de um tempo Elijah me chamou pra dançar com ele, OMG, aqueles olhos meigos que ele tem me deixam encantada.

– Vamos dançar Elena? – Ele disse e eu assenti.

Começamos a dançar e ele começou a chegar cada vez mais perto de mim e eu dele, estava rolando alguma coisa e de repente ele me beijou. Aaah como ele beijava bem, me entreguei ao beijo cheio de paixão. Paramos por falta de ar, e ele me olhou todo fofo e sem graça e eu dei um selinho rápido nele. Ele é todo tímido com essas coisas.

– E então Lena, você namoraria comigo? – Ele disse quebrando o silêncio.

– Claro! – Então o abracei colocando a cabeça em seu peito.

Ficamos por um tempo nos beijando sentados na mesa. Todos estavam dançando, mas a Car, ela estava toda doida, – como sempre – era isso que eu mais gostava nela, ela não era de pensar o que os outros achavam dela, ela simplesmente fazia o que queria na frente de todos.

– O que quer fazer amanhã? – Elijah disse e me beijou no rosto.

– Não sei, talvez ir ao shopping, o que acha? – Eu disse pra ver qual seria a reação dele.

– Claro, se isso irá te agradar, eu vou. – Ele disse abrindo um largo sorriso.

Eu já estava cansada, queria ir embora. Elijah me levou em casa.

– Tchau amor. – Disse e o beijei.

– Amor é? – ele disse e nós rimos.

– O que você queria que eu dissesse?

– Ok, amor tá bom. Tchau amor. – saí do carro e ele foi embora.

Quando entrei em casa adivinha quem estava lá? É, era o Damon. O que ele estava fazendo lá? Agora pronto, ele vai ficar me perseguindo? ‘Vou fingir que não o vi’ disse pra mim mesma.

– Cheguei. – Disse pra todos no geral e subi pro quarto sem nem sequer olhar para o Damon.

Tomei um banho demorado e relaxante, minhas pernas ainda doíam de tanto que tinha dançado essa noite. Terminando o banho, coloquei um pijama confortável e fui escrever no diário.

Querido Diário,

Apesar de não ter dormido muito na noite passada, hoje o dia foi muito bom! Tirando o fato de o Damon ter quase me beijado lá na praça, e que eu queria aquilo. Foi muito estranho, como assim eu queria beijar Damon Salvatore? Isso não está certo!

Uma ótima notícia: Eu e o Elijah estamos namorando, é! O Elijah o único cara da nossa turma que eu sentia algo um pouco mais forte, ele é muito lindo, acho aquele jeito tímido dele de ser tão fofo, realmente eu gosto muito dele.

–Elena

Terminei de escrever e escrevi uma mensagem para o Elijah.

* Text On *

´´Que horas você vem me buscar? – Lena´´

´´Agente pode ir de manhã, almoçar por lá e anoite ver um filme. O que você acha? – E´´

´´Pode ser, então você me pega 10hs aqui em casa? – Lena´´

´´Ok! Te vejo amanhã, boa noite xoxo – E´´

´´Boa noite ♥ – Lena´´

Eu já estava cansada, deitei-me na cama e adormeci rapidamente.

P.O.V Damon

Depois que eu e a Elena quase nos beijamos na praça, não paro de pensar nela. Em nós. Estranho, porque eu só fico com uma e pronto, acabou. E além do mais, ninguém além do Ric pode saber que sou um vampiro, mas não existe só eu de sobrenatural na cidade, aqueles amiguinhos dela – Elijah e Kol – aqueles originais imbecis!

Subi para meu quarto, Elena não sabe que vou ficar por um tempo morando na casa dela, e pelos meus planos, um bom tempo. Ric me fez prometer que cuidaria dela enquanto ele estava fora, por alguns meses, então ele inventou uma desculpa qualquer para o John me deixar ficar aqui, e eu e ele já éramos amigo desde sempre, então ele não recusou.

Não consegui dormir, olhei no relógio, já era duas da manhã. Me levantei e decidi descer até a cozinha, quando passei pelo quarto da elena vi que a porta só estava encostada, abri um pouco e vi que ela estava dormindo. Ela parecia um anjo, mas eu podia ouvir seu coração bombeando sangue, e por um momento eu queria todo aquele sangue só para mim, mas pensei comigo mesmo ´´Não Damon! O Ric pediu sua ajuda pra protegê-la e não mata-la´´, balancei a cabeça negativamente, então ela se mexeu e eu saí de perto da porta e continuei meu caminho até a cozinha.

P.O.V Elena

Acordei de repente , e ouvi meu estômago roncar e fui até a cozinha. Estava tudo escuro e eu escutei um barulho, mas não fiquei com medo, provavelmente tinha sido lá fora. Pensei assim, até que esbarrei um alguém e levei um susto! Corri e liguei a luz. Não acredito nisso, era o Damon.

– O que você tá fazendo aqui? – Ele perguntou.

– Pelo que eu saiba, eu moro aqui. Mas e você, o que está fazendo aqui? – Falei com uma cara nada feliz.

– Pelo que eu saiba eu vou passar um tempo aqui. – Ele disse meio que me imitando.

– Você? Ah não, aqui em casa não! – Bufei.

– Ah, eu sim! – Ele disse e chegou mais perto.

– Não acredito que vou ter que conviver com você. – Disse e me esquivei.

– Bom, eu vou pro meu quarto. Já peguei o que eu queria, então, boa noite Elena. – Ele falou e me deu um beijo demorado no rosto.

– Boa noite Damon. – Revirei os olhos.

Ele subiu, e eu comi alguma coisa rapidinha. Subi pro quarto, e dormi rápido.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, definitivamente mudar a cama de lugar não foi uma boa ideia. Levantei, fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café. Ainda eram 8hs e só minha mãe estava acordada essa hora.

– Bom dia. – Ela disse.

– Bom dia mãe. – Dei um beijo nela fui preparar umas torradas pra mim.

Fui me arrumar, porque como eu demoro muito pra me arrumar, resolvi começar o quanto antes. Daqui umas horas Elijah vinha me buscar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, tudo o que está acontecendo é necessário. e como eu disse anteriormente, comentem para me incentivar a escrever mais. Critiquem, elogiem, etc.
Espalhem a histó pfvr!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.