Sleep Tight escrita por Miss_Miyako


Capítulo 1
Drabble.


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabe Kagerou Project é uma série de músicas feitas pelo JIN. Já tem o próprio mangá e terá um anime também e cada personagem tem um poder especial com relação ao seus olhares. Yaaaay!! Mas bem, se você não conhecesse KagePro você não estaria lendo isso, né? xD

Mas enfim, um mini-glossário para os noobs.
—Kido tem a habilidade de "eye concealing", ou seja, ela pode "desaparecer", quando quer pode usar seu poder para fazer com que ninguém note sua presença, como se ela tivesse sumido mesmo.
—Kano tem a habilidade de "eye deceiving", ou seja, ele pode enganar a visão da pessoa em questão, como a pessoa pode olhar diretamente para ele e ver um gato, uma outra pessoa, qualquer coisa que ele quiser.

Anyway, espero que gostem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362231/chapter/1

Ela não sabia como, não fazia ideia de quando e assim que descobrisse o porquê, ela tinha certeza que o encheria de socos.

O "alvo" em questão era o jovem de cabelos castanhos que a abraçava por trás pela cintura.

Maldito... – Ela praguejou em pensamento. Bela maneira de acordar de manhã, com o seu amigo de infância idiota na sua cama quando ele devia estar na dele.

 E ela não estava corando, definitivamente.

Isso não era novidade, eles costumavam dormir juntos e abraçados desse mesmo jeito, era uma ótima maneira de afastar pesadelos.

Mas isso era quando eles eram crianças! Não agora!

–Kano... - Ela cutucou o jovem com o cotovelo, não ligando para a quantidade de força que usava, para que ele se afastasse dela.

Só que o efeito foi contrário, fazendo-o abraçá-la com mais força enfiando seu nariz no pescoço dela.

–Kiih! - Não, não. Ela não estava corando. Bom, talvez só um pouquinho.

Kido olhou de relance para a porta, temendo que alguém entrasse de repente e encontrasse eles naquela situação e é claro que entenderiam tudo errado.

–Tá, já chega. - Ela falou, conseguindo se soltar um pouco do abraço e virando para encará-lo de frente. Então, começou a dar tapas no ombro dele. -Kano. Kano, acorda.

Mas, pelo visto, a sorte não estava do lado dela, pois foi a vez dela de enfiar o nariz no peito dele, sendo puxada pelo mesmo.

Ah, só podia ser brincadeira.

–Kido... - Ele murmurou, fazendo o coração da jovem acelerar um pouco. Ah, nada bom. Droga, e ela nem podia usar o seu poder para escapar dali já que o seu amigo de infância a abraçava com força...

...Espera aí.

A jovem de longos cabelos verdes encarou Kano por alguns segundos, ele tinha uma expressão serena, respirava lentamente e parecia calmo.

Calmo demais.

Foi então que a jovem agarrou o nariz dele, impedindo o ar de entrar. No segundo seguinte, Kano estava olhando para ela, com o seu sorriso de sempre e seus "olhos de gato" com seu brilho peculiar.

–Ei Kido. - Ele começou. - Eu preciso respirar.

–Quantas vezes eu já não falei para você não usar o seu poder em mim, idiota?

–Ora vamos, não fique ass- Ai!

–Sai da minha cama. - Ela sentiu uma veia pulsar em sua testa.

–Eh? Por quê? - Ele fez bico.

–Sai daqui antes que eu te chute. - Ameaçou ela.

O moreno fingiu limpar uma lágrima.

–Ah, a Líder é tão cruel. - Mas ele ainda sorria.

–Kano... - Outra veia começou a pulsar. O jovem apenas respirou fundo.

–Ah, isso é nostalgico.

Ela olhou para ele, impedindo o provável chute que daria.

–Você lembra, não lembra Kido? - Ele perguntou. - Costumávamos dormir assim sempre.

A jovem de cabelos verdes olhou para outro ponto, esquecendo que ele ainda a abraçava pela cintura.

 –Lembro.

–Então, qual o problema? - Ele perguntou aproximando o rosto dele do dela, propositalmente.

–N-Nós eramos crianças! - Ela respondeu, afastando-se.

–E o que tem?

–Argh...

Ela não iria admitir, mas sentia falta daquele tempo, ter o Kano por perto era a única coisa que a acalmava com relação ao seu medo de desaparecer. Ele era aconchegante também e ela lembrava certas noites que Kano parecia sofrer com seus próprios pesadelos, naquele tempo Kido costumava abraçá-lo até que os tais pesadelos fossem embora e sua expressão suavizasse.

E ela rezava para que ele não se lembrasse disso.

–Sinto falta disso. - Murmurou.

Ela piscou.

–Tá falando sério?

–Assim você me machuca, Kido. - Ele respondeu com uma gota.

–Hunf.

–Ei.

–Que é?

–Tudo bem voltar aos velhos tempos de vez em quando, certo?

Ela piscou um par de vezes até entender a pergunta oculta e suspirou.

–Eu não acredito, você não toma jeito mesmo.

–Então? - Perguntou com seus "olhos de gato" brilhando.

A jovem pensou em chutá-lo dali para fora do quarto e simplesmente esquecer o que aconteceu, mas quem disse que isso pararia o moreno?

–Você não me escutaria mesmo. - Ela suspirou. - Então, que seja.

Kano sorriu.

Mas no segundo seguinte levou um enorme tapa bem no meio da testa.

–Mas isso foi por ter entrado no meu quarto sem permissão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehehe!! Eu amo esse ship, mas não é o meu OTP de KagePro, estou preparando outra coisa para esse, teehee!!~ Anyway, amo do mesmo jeito haha.
Que acharam? Uma mudancinha, acho que vocês estavam casados de Pokémon toda hora né? xDD Bem, uma pena, porque eu não vou parar de escrever sobre Pokémon, mas agora vou dar atenção a KagePro por que ele merece~ ♥
Obrigada por terem lido!!