Diamonds escrita por dude


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que não me matem por não ter beijo no final,mas aqui está, espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362218/chapter/1

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

-Então, nós vamos acampar? – perguntou Jerry, tentando entender tudo que Milton disse.

-Sim, nós vamos, então se prepare! – gritou Milton e ao ver que ninguém se moveu, gritou: - Agora!

Encontre a luz no belo mar

Eu escolho ser feliz

Você e eu, você e eu

Nós somos como os diamantes no céu

4 horas depois...

-Peguei um! – gritou Rudy, dando pulinhos de alegria na água.

-Pare Rudy! Estou tentando pegar um peixe também! – falou Kim, emburrada por não ter pego nenhum peixe ainda.

Jack riu de  sua melhor amiga e se aproximou dela lentamente, e pegou a vara de pesca de sua mão – Aqui, vou te mostrar como se faz.

Ele jogou a vara o mais longe possível e esperou alguns minutos e a puxou de volta, para a surpresa da loira havia 3 peixes se debatendo contra a linda de pesca, ela gemeu para seu melhor amigo – Por que você consegue e eu não?

-Não sei, acho que é talento natural mas eu te ensino amanhã como se faz? – ele propôs, ela assentiu ainda emburrada com isso. – Vamos lá Kimmy! Cadê o sorriso? – Que eu tanto amo, ele completou, ela sorriu.

2 horas depois...             

Você é uma estrela cadente que eu vejo

Uma alucinação de êxtase

Quando você me abraça, eu estou viva

Nós somos como os diamantes no céu

-Olhe! Uma estrela cadente! – gritou Eddie, apontando para a estrela cadente que sumiu por atrás da montanha.

-Oh meu Deus! Faça um pedido! Faça um pedido! – gritou Rudy, ele pode ser um adulto mais ainda é como uma criança.

“Eu queria que você soubesse como me sinto por você.”, desejaram mentalmente Jack e Kim olhando um para ou outro, e corando ao perceber que ambos se olhavam.

Um bocejo e um ronco foram ouvidos, um certo nerd e um latino confuso estavam dormindo abraçados um com outro, Eddie pegou seu celular e tirou uma foto que depois colocaria pela escola. Jack decidiu acordar ambos mas não sem antes olhar para Kim pela última vez, e depois disso foi até uma sacola e dentro tirou uma frigideira que o próprio Milton tinham trazido e bateu contra a árvore ao lado, fazendo os dorminhocos acordarem e gritarei.

-O que aconteceu?! – gritou Milton

-Estamos sendo atacando por urso! Salve-se quem puder! – gritou Jerry, correndo para atrás de Eddie que o empurrou. – Espera o que é aconteceu?!

-Você dois dormiram um abraçando com outro e temos fotos para provar! – disse Rudy, rindo. Milton e Jerry olharam um para o outro, gritaram, correram para as cabanas.

-Jack?- chamou Jerry, provavelmente com medo de algum urso vim a noite e morder sua cabeça.

 -Eddie? – chamou Milton, que queria ouvir uma história antes de dormir e Eddie prometeu contar mais tarde.

A loira riu ao ver Jack resmungar para entra na barraca com seu amigo latino mas se sentindo decepcionada por não estar juntos na barraca.

No dia seguinte....

Eu soube que nos tornaríamos um só imediatamente

Oh, imediatamente

À primeira vista, eu senti essa energia dos raios de sol

Eu vi a vida dentro de seus olhos

-Acorda! Acorda! Acorda! – gritou Milton, tocando seu trompete.

Com o cabelo bagunçado, Kim saiu da barraca e logo foi cegada pelos raios de sol, quase tropeçando em algo e caindo no chão, ela sentiu braços fortes abraçando.

-Que ótimo jeito de começar o dia. – brincou Jack.

-Cala a boca. – ela o empurrou de brincadeira e saindo de seu aperto de morte – E agora sim, bom dia Jack. – ela disse, ele riu.

-Bom dia Kimmy. – ele disse, tocando seu nariz como seu estivesse falando com um bebê.

-Ok, tudo bem então vamos combinar o seguinte, Jerry vai pegar lenha, Eddie vai ficar e tomar conta do acampamento, Jack e Kim vão pescar e eu e Milton vamos fazer trilha e depois nós revezamos, ok? – disse Rudy, todos assentiram.

Então brilhe, hoje à noite, você e eu

Nós somos belos como os diamantes no céu

Olho no olho, tão vivos

Nós somos belos como os diamantes no céu

-Eu peguei! – gritou Kim, quando pela primeira vez em dois dias, tinham pego um peixe.

-Parabéns Kim, agora pega outro. – Jack disse apontando para os peixes que mergulhavam.

-Mas eu já peguei um e você já pegou...- ela se recusou a dizer.

-Oito, eu peguei oito peixes enquanto você apenas um. – ele disse sorrindo, deixando sua arrogância e confiança aparecer.

E novamente foram perdidos nos olhos um do outro até que um trovão foi ouvido de perto.

-È melhor voltamos ao acampamento – disse Kim sendo a primeira a se recompor.

-È, devemos mesmo.

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Nós somos belos como diamantes no céu

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Nós somos belos como os diamantes no céu

-Aquela é a constelação da Ursa Maior – falou Milton, consultando seu livro de Astrologia.

-E aonde estão os filhotes?- perguntou Jerry, Eddie que estava ao seu lado colocou o rosto em suas mãos e pediu um pouco de inteligência a seu amigo.

-Não tem filhotes, Jerry.- respondeu Kim, como se fosse a mãe de Jerry e acariciou sua cabeça.

-Então quem tem vai fazer o mingau? – perguntou Jerry, agora era Eddie e Milton desejando inteligência a ele.

-Ninguém ira fazer o mingau, Jerry.

-Mas eu quero meu mingau! – gritou Jerry.

-Então peça a Cachinhos Dourados.- falou Rudy, se divertindo com a menção de seu conto favorito “Cachinhos Dourados e os Três Ursos”.

-Kim, você faria mais mingau para gente? – perguntou Jerry, Kim agora também estava pedindo inteligência a ele.

-Eu não sei fazer mingau, Jerry e acho que ninguém aqui sabe.

-Na verdade...- começou Jack, que até agora não tinham tido nenhuma palavra. – Eu sei fazer mingau.

-Você faria mingau para gente, Jack?- agora foi a vez de Kim pedir com voz de bebê.

-Claro.

As palmas de nossas mãos contemplam o universo

Como nós, moonshine (licor) e molly (ecstasy)

Sinta o calor, nós nunca morreremos

Nós somos como os diamantes no céu

Você é uma estrela cadente que eu vejo

Uma alucinação de êxtase

Quando você me abraça, eu estou viva

Nós somos como os diamantes no céu

À primeira vista, eu senti essa energia dos raios de sol

Eu vi a vida dentro de seus olhos

Ele acordou com um peso no seu braço, sem pensar que era Jerry, Milton, Eddie ou Rudy e abraçou e por sorte não era.

-Jack?

-Kim, dormiu bem?  - ele brincou ao ver ela corando e saindo do seu abraço, ele riu. – Então, bom dia, Kim.

-Bom dia e é melhor você fazer aquele mingau que você prometeu ao Jerry, ou você vai estar morto por ele.

-È, claro vou ter medo de alguém que... – ele parou ao ver Jerry com machado e derrubar uma árvore, ainda dormindo. – Que tipo de mingau você gosta? – ela riu de sua pergunta.

Então brilhe, hoje à noite, você e eu

Nós somos belos como os diamantes no céu

Olho no olho, tão vivos

Nós somos belos como os diamantes no céu

4 horas depois...

-Já que hoje é o nosso último dia, que tal fazemos uma trilha antes? – sugeriu Eddie, que pela primeira vez não estava comendo desde que acordou.

-Acho uma boa ideia e vocês? – falou Milton.

-Claro. – todos assentiram.

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Nós somos belos como os diamantes no céu

-Ai! – gritou Kim

-O que foi agora? – diz Jerry, emburrado por estar com fome.

-Acho que torci o tornozelo. – respondeu a loira.

- Tudo bem, tudo bem. – falou Rudy, olhando em volta a procurar do que fazer- Jack carrega ela.

-O que? – gritaram Jack e Kim, juntos.

-Vocês me ouviram, Jack você vai carregar Kim até o acampamento e sem mas. – diz Rudy, quem diria que ele poderia ficar tão sério assim?

Jack pegou Kim em estilo noiva, Eddie e Jerry riram baixinho e Milton tentava achar um ângulo bom para poder tira uma foto do casal.

-Mas um pouquinho pra direta, Jack quero que fique uma foto perfeita para pode colocar nos corredores da escola.

-Milton! – gritaram, o que fez o jovem nerd guardar a câmera e com medo foi para perto de Rudy.

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Nós somos belos como os diamantes no céu

-Confortável? – ele brincou ao perceber que ela estava quase dormindo em sua camisa.

-Cala a boca e continua a andar. – ela rosnou, ele riu.

-Pronto chegamos – diz Jack, colocando ela no chão mas ainda a segurando pela cintura.

-Cadê todo mundo?

-Acho que chegamos antes dele.  – ele respondeu e percebeu o rosto de Kim como quem diz “Não me diga, capitão obvio” – Não devia ter perguntando se já sabia a resposta!

-Que seja.

Então brilhe, hoje à noite, você e eu

Nós somos belos como os diamantes no céu

Olho no olho, tão vivos

Nós somos belos como os diamantes no céu

-Boa noite, Kim.

-Boa noite, Jack.  – E pela primeira vez em dois dia, dormiram na mesma barraca.

Brilhe intensamente como um diamante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamonds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.