Herança De Família escrita por danick


Capítulo 34
Ultimo Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362189/chapter/34

Pov Bella

Eu não acredito, que vou morrer assim, eu já havia imaginado tantos jeitos de Victória me matar e ela foi escolher logo esse! Morrer queimada.

Neste momento todo mundo deve ter ódio de mim, achando que eu abandonei todos eles. Talvez Nessie e jacob tenham avisado eles. Mas também não sei, pois Victória deixou eles amarrados no aeroporto, vai que tinha mais homens que trabalham para ela, e eles pegaram os dois, para que não possam avisar os outros. Então realmente seria meu fim.

O fogo já tinha pego quase todo o quarto, e o que estava me impedindo de morrer queimada, pelo menos por enquanto, era justamente o círculo de fogo, ele meio que tinha sido transformado em um círculo que me protegia do fogo, ao menos por agora, só que eu não podia dizer o mesmo da fumaça, essa sim estava muito traiçoeira, e eu sabia que não ia aguentar muito tempo, meus sentidos não estava tão bom como eram. Pelo menos na hora que o fogo me pegasse eu estaria inconsciente, e muito talvez não sentisse nada. Já que eu nunca fiquei inconsciente e a ponto de virar churrasquinho, para saber se dói, então agora seria a primeira e com certeza a ultima vez que isso iria acontecer.

A fumaça estava insuportavel, meus olhos ardiam e eu não conseguia mais ver nada, eu me sentia igual a um frango dentro do forno, e com certeza eu era um frango muito bonito.

Quando estava prestes a desistir de me manter acordada, ouço um barulhão vindo de algum canto do quarto, forcei meus ouvidos para descobrir de que lado do quarto veio o barulho, já que o quarto estava tomado pela fumaça.

Em menos de segundos, sinto duas mãos me segurando, mas já não podia aguentar mais, então me deixei levar pela escuridão.

[...]

Acordei, porém não conseguia abrir os olhos, eles estavam pesados demais, como se eu estivesse com muito sono, o que era estranho, já que eu acabará de acordar. Então achei melhor ficar de olhos fechados, só esperando o momento de conseguir abrir.

– Como ela está? – Ouvi alguém perguntar, e depois percebi que era a voz de Alice.

– Está bem eu acho. – Ouvi a voz de Rose. – Ela só está demorando a acordar.

Eu tentei me mexer para elas perceberem que eu havia acordado, e com muito esforço, eu mexi a mão, e em seguida ouvi os gritos das duas.

– Ai meu Deus, ela acordou! – Gritou Alice. – Vou chamar o médico. – Então eu ouvi a porta batendo.

– Bella como você ta? – Perguntou Rose.

Eu apesar de querer responder, não conseguia, eu abria a boca, mas minha voz não saia, mas em compensação, consegui abrir os olhos, e ver uma Rose toda preocupada.

A porta se abriu, e de la veio um médico, que eu reconheci como sendo o Doutor Chase, da outra vez que eu vim parar no hospital, e a Alice, no encalço.

– Nos vemos de novo, em Bella? – Disse o Doutor Chase.

Eu me limitei em apenas balançar a cabeça, em confirmação.

– Diz alguma coisa Bella. – Disse Alice, aflita.

– Ela não consegue falar. – Respondeu Rose.

– Ai meu Deus, ela ficou muda! – Disse Alice, pondo a mão na boca em seguida, e fazendo todos nós olharmos incrédulos para ela.

– Ela não ficou muda. – Disse Chase. – Ela apenas respirou muita fumaça, e agora ela ficou um pouco sem voz, mas se ela tomar agua, ela ira conseguir falar um pouco.

Rose, pegou do lado da cama, em cima do bidê, uma jarra com água, e encheu um copo, e me entregando.

Eu tomei um generoso gole, e percebi o quanto eu estava precisando de água.

– Oi. – Eu disse.

– Ela ta falando! – Berrou Alice.

– Ainda bem. – Eu respondi, com ironia.

– Nem no hospital, ela não perde a pose. – Respondeu Rose, rindo.

– Você lembra-se do que aconteceu? – Perguntou Chase.

– Sim. – Respondi, enquanto esticava o braço, para pegar a jarra com água. – Quem me salvou? – Perguntei, já que eu só me lembrava de mãos me segurando.

– Foi Edward. – Disse Alice, senti meu coração perder uma batida.

– E onde ele está? – Disse, guardando o copo e a jarra, pois perdi a sede, depois desta informação.

– Ele está internado. – Disse Chase. – Mas não se preocupe, ele está bem, só sofreu algumas queimaduras superficiais.

– Ele está bem então? – Perguntei.

– Sim. Em alguns dias, os dois estarão recebendo alta. – Confirmou Chase.

– Como vocês me acharam? – Perguntei.

– Nessie e Jacob, avisaram o que tinha acontecido, e graças a Gabi que é policial, ela conseguiu rastrear seu celular. – Disse Rose. – Todo mundo ficou louco, e saímos a sua caça. Até que chegamos no casarão abandonado, nós levamos a policia com a gente, só para constar.

– Victória estava tentando fugir, mas nós fomos mais rápidas, e pegamos ela. Os policiais cercaram o prédio, e pegaram mais uns caras que estavam la, então no meio de toda essa confusão, Edward, saiu a sua procura, e sentimos o cheiro de queimado, e vimos pela janela de vidro que tinha la, uma fumaceira, então Edward, arrombou a porta, e entrou no meio do fogo, para te pegar. – Disse Alice.

– Mas, quando vimos que você estava desacordada, pensamos o pior, e corremos para o hospital, pois se chamássemos uma ambulância iria demorar séculos, então chegando aqui, os dois foram internados, e no fim, Victória esta presa, e você está ai. – Concluiu Rose.

– Então tudo acabou? – Perguntei.

– Sim. – Responderam as duas juntas.

Um mês depois

Agora era oito horas da noite, e estávamos todos reunidos em uma pizzaria. Todo mundo estava bem, até parecia, que Victória nunca tivesse aparecido. Todo mundo rindo e feliz, quando de repente, Edward se levanta da cadeira, chamando atenção de todos na mesa.

– Gostaria de fazer um pedido para a Bella, e queria aproveitar que estão todos aqui presentes. – Ai meu Deus, o que ele vai fazer.

– Então faça. – Eu disse.

– Bella, você aceita se casar comigo? – Perguntou ele, olhando nos meus olhos.

Senti o olhar de todos cravados em mim, esperando minha resposta.

– Não. – Eu disse, fazendo todo mundo arregalar os olhos, até as pessoas que estavam nas mesas ao redor.

– Não? Quer que eu repita a pergunta? – Disse Edward.

– Edward, meu amor, eu te amo mais que tudo. – Eu disse. – Mas eu não quero me casar.

– Por quê? – Perguntou ele.

– Pelo menos, não ainda. – Eu esclareci. – Eu tenho só 18 anos, estou na faculdade, não tenho condições de casar no momento.

– Só por isso? – Perguntou ele.

– Tive uma ideia, daqui 6 anos eu já estarei formada, estarei com 24 anos, ai você refaz o pedido, caso até la, você não tenha desistido de mim.

– Nunca vou desistir de você! – Disse ele. – Então estão todos de prova, daqui seis anos, eu farei o pedido novamente, ai ela não terá mais desculpa.

– Não se preocupe, eu não vou arrumar desculpa. – Eu disse, sorrindo. – Afinal, eu sou sua Herança de Família.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não ficou bom o fim, mas dentro de algumas horas, eu estarei dentro de um avião, indo viajar, e prometi que ia postar até o dia 10, então aqui estou eu.
Queria agradecer a todos, que acompanharam até aqui, eu sei, que eu não sou de responder comentarios, mas como é o ultimo cap, eu vou fazer está graça, e irei responder todos os comentários desse capitulo! Então quem tiver alguma pergunta, alguma coisa, só falar, que eu vou responder, beleza? Então até mais!