Memórias - ABANDONADA escrita por Bibelo


Capítulo 5
Ato I - Amnésia - 4º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esta aqui o capítulo! Espero que gostem bastante!

Os capítulos ainda estão pequenos mas, no desenvolvimento da história terá mais coisas para se colocar nos capítulos, por enquanto, cada capitulo tem um assunto foco (=

Desculpem os erros ortográficos ...

E muuuuuuito obrigada a todos que comentaram e curtiram, isso me deixa muito feliz e prontamente disposta a continuar!!!

Boa leitura amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362184/chapter/5

~ Ato I - Amnésia - 4º Capítulo

-O que é isso tia? - perguntou a rosada curiosamente encarando um aparelho em cima de sua cama.

-Um notebook minha linda. Não deve se lembrar dele certo? Era o seu antes do acidente. Resolvi entregá-lo a você. - disse ela ligando-o. A rosada sorriu para a loira enquanto mexia no mesmo.

-Quem sabe, assim, suas memórias não acabem dando sinal de vida. - brincou a mais velha tirando um riso da garota. A mais velha ficou um tempo no quarto de Sakura para poder mostrá-la o básico para se mexer, depois a deixou sozinha.

A menina vasculhava tudo em busca que algum resquício de seu passado. Não tinha nada, nem mesmo um único arquivo salvo. "Por que? Será que minha tia apagou as coisas?" perguntava-se ela enquanto observava as pastas vazias. Sacudiu a cabeça espantando esses pensamentos.

Entrou na internet para mexer em alguma coisa mas, em que mexeria? Encarou sua mochila ao longe.

-Ah! Verdade, a Ino me deu um papel com um site. - disse ela indo até a mochila pegando seu caderno. Abriu na página que a loira havia escrito.

"Skype: InoDiva"

A rosada não pode evitar de revirar os olhos, definitivamente o nome não era um dos melhores. Se lembrava desse programa, abriu sua pasta no computador vendo o tal ícone. Clicou nele aparecendo usuário e senha.

-Tá, e agora? - perguntou-se a menina encarando o monitor. Não sabia o que fazer depois disso. Acabou suspirando e se jogando de costas na cama. - Essas coisas são muito complicadas para mim. - balbuciou a garota com uma das mãos sobre os olhos.

Ficou um tempo deitada inerte em seu pensamentos antes de se levantar e ir até seu guarda-roupa. Pegou uma jaqueta jeans e um cachecol e saiu de seu quarto.

Desceu as escadas encarando a sala silenciosa, provavelmente sua tia estava trabalhando. Saiu de casa andando vagarosamente por seu bairro mal movimentado, o tempo havia esfriando bastante e, consequentemente, abraçava o próprio corpo.

Chegou ao pequeno parque do bairro andando por entre as árvores desta. Caminhava sem rumo somente sendo guiada por seus pés até um pequeno lago translucido. Agachou-se na beirada passando a ponta de seus dedos pela água gélida.

Por instinto, retirou rapidamente a mão do lago que trincava pelo frio. Não pode evitar de sorrir para si mesma levantando-se novamente e observando o horizonte.

Cada vez mais o tempo mudava, dando espaço a numerosas nuvens carregadas e acinzentadas devorando a beleza do local. Esta torceu a boca em desagrado agarrando o próprio corpo enquanto retornava a sua casa.

Caminhava lentamente tentando se recordar em como havia chego ali. Suspirou pesadamente ao sentir o medo se apossando de seu corpo. Apressou o passo fechando os olhos ignorando o assovio que o vento fazia ao bater em seus ouvidos gélidos.

Saiu da floresta colidindo com uma das pessoas que ali passavam caindo ao chão áspero da calçada. Abriu os olhos enquanto tentava se levantar.

-Desculpe! - prontificou a mesma enquanto, vagarosamente, mexia suas pernas amedrontadas por simples barulhos. Uma mão se estendeu a ela enquanto a mesma encarava-a.

Não demorou a agarrá-la e levantar-se do chão. Encarou a pessoa a sua frente levando seus olhos a duas orbes ônix que a trituravam. A mesma engoliu em seco se curvando a ele.

-De-Desculpe Uchiha-san. - falou a garota fazendo o moreno arquear a sobrancelha.

-Sem problemas. - ao dizer isso voltou a caminhar pela rua como se nada tivesse acontecido. E, de fato, nada ocorreu. A mesma encaro-o ao longe enquanto voltava a si. Por diversos motivos seu rosto estava vermelho, e o mais provável era o frio.

Andou na mesma direção que o rapaz na intenção de voltar a sua casa. Andava encarando os lados evitando que o mesmo se irritasse com sua presença, o que era mais do que inútil já que este sabia que ela estava ali.

O rapaz acabou virando em uma das ruas por onde a menina não passaria e, assim, se perderam de vista. A menina suspirou ao encarar a casa ao longe.

Adentrou nesta retirando os sapatos e se jogando no sofá branco. Ligou a TV e ficou ali encarando os programas sem animação, somente pensava no rapaz.

-"Será que ele ficou bravo?" - perguntava-se ela enquanto se encolhia no lugar. - Vou pedir desculpas amanhã! - Assim a mesma subiu as escadas pegando um cobertor rosa e voltando a sala de estar.

Ficou por ali até sua tia chegar e se juntar a ela à mesa para o jantar.

~*~*~*~*~

A rosada adentrou a sala alvoroçada de sempre. Naquela primeira semana já havia se acostumado com eles, não os achando mais barulhentos e sim engraçados. Cada palavra que proferiam retiravam gostosas risadas desta.

Não demorou muito e todos já a conheciam. Por ser sobrinha da diretora, todos tinham interesse em saber quem ela era e, assim, acabou conhecendo diversas pessoas.

Não chamava a atenção somente por ser sobrinha de Tsunade mas, também, por seu cabelo mais do que exótico. Prontamente a única com o cabelo daquela cor.

Sentou-se atrás de Ino conversando com a mesma encarando, de relance, o moreno rodeado por algumas meninas. Não pode deixar de se sentir incomodada. Precisava pedir desculpas a ele, mesmo que este não estivesse com raiva dela.

O intervalo chegou rapidamente e, assim, todos eles se aglomeraram na grande mesa de madeira. As brincadeiras haviam começado na sala e terminariam ali, em pura discussão.

-Cheguei amores mios! - exaltou-se Temari aproximando-se deles juntamente de Shikamaru que bocejava.

-Danou-se! - zombou Ino enquanto ria zombeteiramente. A mais velha a encarou desgostosamente.

-Fique na sua loira de farmácia, eu sou a diva daqui. - afirmou a mesma sentando-se ao lado de Gaara que, prontamente, revirou os olhos.

-Francamente... Você também é loira. - retrucou Ino fazendo a Sabaku sorrir.

-Sim, mas o meu é natural. - prontificou ela iniciando, novamente, uma briga de cores de cabelo que acabava chegando no de Sakura. A garota somente ria da situação, ainda mais quanto a Mitsashi entrava no meio das duas tentando apartar a discussão agressiva.

O moreno suspirou irritado se levantando e saindo - sem ser percebido - de perto deles. A rosada o olhou partir enquanto pensava se deveria pedir desculpa a ele. Apertou a mão em punho se levantando e o seguindo.

Chegaram em um corredor menos movimentado quando o garoto parou bruscamente a encarando por cima do ombro. A mesma congelou antes de se curvar a ele.

-E-E-Eu... - gaguejou ela enquanto tentava achar a palavras certas. - Desculpa por ontem. Você pareceu irritado e eu... só... - falava ela se tropeçando em suas próprias palavras.

O rapaz semicerrou os olhos enquanto a mesma voltava a posição anterior, mais corada do que antes.

-Você é igual as outras. - prontificou ele fazendo a mesma revelar uma face de dúvida. -Tentando de tudo para se aproximar de mim sem nem ao menos ter um motivo concreto. - dizia ele enquanto a mesma tentava digerir suas palavras.

-Mas eu... Só queria pedir desculpas. - afirmava a mesma enquanto tremia da cabeça aos pés pelo medo que invadia seu corpo.

-Hn. - murmurou ele enquanto se virava totalmente a ela. -Esse seu jeito... É irritante. - Assim ele fecha os olhos virando-se novamente e recomeçando seu andar.

A menina já se encontrava chorando, estava mais do que assustada com o que ele dissera. Colocou as costas de suas mãos sobre seus olhos enquanto despencava ao chão.

-Eu só... Queria pedir desculpas. Na-Nada mais. - dizia a mesma em baixo tom sendo vencia pelos soluços altos. O moreno a ouvia, havia parado e escutado o que proferia mas, prontamente voltava a andar ignorando-a.

 Como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu e chegou até aqui u3u

Amo vocês demais. Muito obrigada por quem acompanha, fico hiper-mega-super-blaster-master-feliz kkkk lol #incorporando5ªsérie

Até o proximo caps...

beijos ♥