Memórias - ABANDONADA escrita por Bibelo


Capítulo 17
Ato II - Sentimentos - 6º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Hello amores. Como vão?

Nem demorei né ueheuueheuehu

Quero agradecer pelos comentários lindos que recebi, obrigada mesmo amores mios. Eu amo ler todos, sejam eles quais forem.

Enfim, sem mais. Vamos ao capítulo!

CLIQUEM no link da música que terá para deixar o momento mais fofo :3 Ela está no decorrer da fanfic em azul.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362184/chapter/17

~Ato II - Sentimentos - 6º Capítulo

Abraçando Yuki fortemente, Sakura debulhava-se em lágrimas grossas. A azulada ainda se mantinha estática.

–Me perdoa por não me lembrar de vocês. - começou Sakura desolada: - Por isso eram tão fofos e solidários comigo. - afirmou ela apertando mais o abraço com a garota.

–Não tem do que se desculpar. - lembrou: - Não foi culpa sua, Sah-cchi. - murmurou Yuki separando-se do abraço.

Limpando os olhos com as costas das mãos, Sakura sorriu-lhe.

–Tenho tantas coisas para lhe perguntar. - admitiu ela fungando.

–Pergunte o que quiser - afirmou Yuki: - se isso te ajudar a se lembrar das coisas.

–Todos ajudaremos. - lembrou Hidan já de pé sendo imitado pelos demais. Até mesmo Karin se levantou naquele momento.

Os olhos da pequena se encheram de lágrimas novamente.

–Pode estar tudo confuso, bagunçado ou até mesmo destruído, mas não se esqueça que tem a nós - falou ela se referindo ao terceiro ano: - e a eles. - desta vez apontando ao grupo do primeiro ano que se mantinham perplexos perante as imagens.

Um terno sorriso se fez no rosto de Gaara que piscou a ela. Sakura sorriu timidamente com isso.

–Obrigada, minna. - agradeceu ela imensamente envergonhada.

–Bom, vamos distribuir os papéis de uma vez né. - disse Temari zombeteira tirando alguns risos no auditório.

–Tem razão. - pigarreando, Yuki pegou seu envelope e começou a ler: - A Alice será a Yamanaka Ino.

A loira gritou um "Yes" bem alto tirando um riso dos demais.

–Não disse que eu era perfeita para o papel? - alfinetou a menina para Gaara que rolou os olhos.

–A irmã será a Hyuga Hinata. - continuou ela: - O coelho será Nara Shikamaru. - afirmou ela se surpreendendo um pouco: - O Segundo ano não está viajando numa chácara? - perguntou curiosa.

–Eu não quis ir. - afirmou o rapaz que pairou o olhar na loira a seu lado: - E ela está de castigo, então. - disse somente isso recebendo um sinal de confirmação dela.

–Continuando. - recomeçou Yuki: - O Chapeleiro será Sabaku no Temari.

–Opa, eu não disse que eu seria a Chapeleira? - disse a loira: - Chupem seus filhos da mãe. - gritou ela tirando risos de todo o auditório.

–Menos Temari. - advertiu Gaara fazendo-a mostrar-lhe a lingua.

–O Gato será Hyuga Neji. - falou ela: - A Lagarta será Uchiha Sasuke. - disse ela rindo um pouco da cara que o rapaz fez: - os gêmeos serão Luna e Sasha Yosaki. Tão prático quando ambas já são gêmeas. - afirmou Yuki piscando-lhes.

–Deixe-me ver - pegando outro pedaço de papel, Yuki pigarreou: - A Rainha de Copas será a Sah-cchi. - disse sorridente: - E o Rei será Sabaku no Gaara. - encerrou ela guardando os pedaços de papeis dentro do envelope.

–Espera ae - chamou Ino de pé: - Por que só os alunos do primeiro ano vão participar? - perguntou curiosa.

–Bom. - Quem começou foi Sasori se levantando: - Nós do terceiro estamos estudando muito, não vamos ter tempo para conciliar ambas coisas. Já o segundo foi para uma chácara. - afirmou o ruivo.

–Bom - falou Tsunade: - Como já foram distribuídos os papéis, todos podem retornar para suas salas. - afirmou Tsunade recebendo um aceno de Sasori que começou a sair.

–Sasori-senpai. - chamou Sakura o fazendo parar e olhá-la: - Eu...É...Sinto mui-

–Não precisa se desculpar. - disse ele interrompendo-a: - Você não teve culpa de nada, né? - mencionou Sasori lhe sorrindo grande.

O coração de Sakura falhou naquele momento. Ela já tinha visto aquele sorriso...um sorriso...

sofrido.

Ele caminhou até a saída, mas somente ele. Estranhamente todos estavam parados e quietos com aquele momento.

Pensavam que Sasori tentaria se aproximar mais dela, se reconciliarem, mas não foi isso que ele demonstrou.

Ainda quieta, vendo-o caminhar para a saída, Sakura viu, mesmo que ainda meio falho, Sasori sorrindo-lhe de modo doloroso e desaparecendo do telhado da escola enquanto dizia algo ainda incompreensível.

–Isso é...? - perguntou-se ela em baixo tom chamando a atenção de Yuki.

Uma Lembrança?


"Correu do telhado descendo rapidamente pelas escadas atrás de Sasori alcançando-o em um dos andares desertos."

Sua mente reproduzia aquela cena como se fosse algo que acontecesse naquele exato momento. Era nítido e... doloroso?

"abraçando as costas de Sasori, Sakura aterrou seu rosto nelas o fazendo parar e estremecer..."

Ela fitava-o inerte naquela lembrança, tão recente, mas ao mesmo tempo tão distante.

"-Não faça isso. - pediu Sasori tapando seus olhos com uma das mãos.

–Por que não? - perguntou Sakura com a voz abafada pelo aperto. "

Caminhando devagar em direção a escada do palco, a rosada ainda se mantinha inerte.

–Saky-chan? - chamou Ino preocupada.

"-Porque isso me amolece. - afirmou ele estremecendo com o toque da pequena.

–Seu ponto fraco. - disse Sakura - E ao mesmo tempo seu ponto forte. - afirmou abraçando-o mais ainda".

Sakura desceu as escadas fitando o nada em completo transe. Caminhou em direção a Sasori que saia do auditório a passos lerdos e tranquilos.

"-O que quer dizer com isso? - perguntou Sasori apertando as mãos finas da menina que repuxavam sua camisa na altura do peitoral.

–Quero dizer que isso será um segredo nosso. - afirmou apertando-o mais. - Não quero que mais ninguém saiba ou conheça seu lado fofo, e que ninguém nunca mais o destrua. - disse de modo egoísta."

Apressando os passos, a Haruno correu até o ruivo que se aproximava cada vez mais da saída.

"-Idiota. – resmungou ele.

–Me prometa que nunca vai contar a ninguém sobre isso, do mesmo modo que eu prometo..."

Ficando a centímetros de distancia de Sasori ela estendeu os braços.

"... que nunca irei esquecer".

Abraçou-o pelas costas fortemente aterrando seu rosto nelas. O rapaz parou chocado com aquilo.

"Um sorriso maroto brotou em seu rosto apertando suas mãos mais forte.

–Feito."

As lágrimas escorreram pelo rosto de Sasori enquanto aquela lembrança vinha à tona, não só para ela, mas para ele também.

–Eu prometi. - resmungou ela debulhada em lágrimas.

–E cumpriu. - sussurrou ele enquanto tapava o rosto com uma das mãos impressionado: - Idiota. - encerrou ele apertando suas finas mãos entrelaçando seus dedos.

Hidan sorriu com aquilo. De algum modo sabia que aquele gesto feito por ela atingiu o rapaz como um soco de nostalgia.

–Ela se lembrou de algo. -afirmou Hidan em alto tom, ao menos o suficiente para aqueles mais perto ouvirem.

Yuki tapou a boca com sua mão, aquilo era emocionante demais. O momento era único. Fazia tempos que ela não o via chorar. Mesmo que não fosse visível, ela sabia que ele estava chorando. Ela sempre sabia.

–Me perdoa por não lembrar de você. - começou a menina fungando: - me perdoa por não ter percebido suas intenções, e muito menos por não ter me tocado que você só queria o meu bem por ter sido importante para mim. - dizia ela para somente ele ouvir. As palavras saíam rápidas como um tiro devido ao nervosismo que se alojava em sua garganta dolorida pelos choros e soluços.

–Eu nem sei como dizer que sinto. Mas por que não me disse quem era? - perguntou curiosa.

Sasori apertou mais as mãos dela pegando uma delas a beijando.

–Eu não poderia. - afirmou: - Fizemos uma promessa de te deixar viver a seu próprio modo se fosse de seu desejo. Como você não se lembrava de nada, pensamos que se você continuasse assim não sofreria com o passado. - disse por fim.

–Eu sofreria com o acidente, mas não acho que pararia minha vida. - comentou ela com as lágrimas mais amenas.

–Não estou falando sobre esse passado. - resmungou ele mais para si mesmo.

–O que? - perguntou Sakura, não havia o ouvido.

–Nada. - afirmou ele limpando as lágrimas e se virando para ela colocando uma das mãos em seu ombro: -Obrigado. - agradeceu ele limpando com seu polegar uma lágrima teimosa no rosto dela.

Sakura sorriu abraçando-o mais forte, só que dessa vez ele a enlaçou pela cintura aterrando seu rosto em seu ombro. Ele não era tão mais alto que ela, então sua curvatura era mínima.

Yuki estava super radiante com aquilo, igualmente muitos no auditório. Somente Sasuke que não se alegrou muito com o momento, provavelmente estava com ciúmes, mesmo sabendo que eles eram grandes amigos não sabia quais eram as intenções do Akasuna para com a rosada.

O auditório foi se esvaziando aos poucos dando espaço somente ao pequeno grupo do primeiro ano e a Tsunade, que descia as escadas do palco vagarosamente.

Sakura sorriu-lhe estranho. Não era meigo igual sempre fazia, mas tão pouco ameaçador; somente estranho. A mais velha não evitou de ficar tensa perante a menina.

Estava aguardando qualquer pergunta ou xingamento por parte dela por ter escondido e mentido para ela durante aqueles dois meses que se passaram sem sequer lhe dizer que havia estudado naquela escola e, que ainda, tinha amigos frequentando-a ao mesmo tempo.

Antes de mais nada, Sakura suspirou pesado fungando um pouco.

–Não direi nada Tia - começou: - Como também não a culparei. Sei que tem seus motivos e os respeito. Somente isso. - afirmou por fim sorrindo ainda de forma estranha.

O que diabos era aquela menina? perguntou-se Tsunade ao se lembrar do passado.

De fato, quem era Sakura Haruno - minto -, quem era Sah-cchi antes de ser Saky-chan? Realmente uma dúvida notável.

–Entendo. - respondeu Tsunade ainda fitando-a que se mantinha séria.

–Eu quero ficar um pouco sozinha antes de voltar pra sala. - afirmou ela saindo apressada do auditório.

–Saky-chan! - chamou Ino que foi parada pela diretora.

–Deixem-na sozinha. É muita coisa para ela absorver de uma vez só. - comentou a mais velha saindo de perto deles.

*~*~*~*

No telhado da escola, encostada na grade de proteção, Sakura chorava alto aproveitando o vento forte abafando seus soluços grossos que rasgavam-lhe a garganta.

Se sentia mal. Não lembrava de nada, não sabia de nada, e o fato de todos mentirem para ela não ajudava muito. Sabia que sua tia lhe escondeu a verdade para lhe proteger de toda a agonia que sentiria, mas uma hora ou outra ela teria de descobrir.

Ver aquele vídeo foi como um soco bem forte que a nocauteou de primeira.

Por Deus, como ela era diferente. Tão alegre, divertida e conhecedora da vida.

Comparando-se com o seu passado ela não passa de uma menina ignorante e sem escrúpulos tachada como estorvo; ao menos é isso que se passava em sua cabeça.

Não soube dizer ao certo quanto tempo ficou ali. O vento a impedia de ouvir o sinal, como o choro lerdeava o tempo a passar, dando espaço somente a uma enorme a avassaladora dor.

Abraçou ainda mais suas pernas contra seu corpo tranquilizando-se do surto. Resfolegou um pouco antes de levantar o rosto limpando-o com a manga de sua blusa.

–Pensei que não fosse mais parar. - eclodiu a voz por todo o telhado. Não reconheceu e muito menos viu alguém.

Se levantou caminhando até a porta.

–Quem é? - perguntou ela para quem quer que fosse. Saindo do telhado e entrando pela porta, deu de cara com Gaara encostado ao lado da entrada.

–Esta melhor? - perguntou ele preocupado. Ela somente aquiesceu: - Bem, vamos indo? - insistiu estendendo sua mão até ela.

Meio relutante ela aceitou saindo daquele martírio.

*~*~*~*

O silencio era incomodo na mesa. Ninguém ousava dar um piu sequer, nem mesmo Tenten que se mantinha alheia do motivo.

Aguardavam o retorno de Gaara com Sakura que perdera uma aula inteira sozinha, provavelmente chorando. Mesmo que ela precisasse de um tempo sozinha, chorar e se culpar não era o ideal.

Mas não era isso que incomodava Sasuke, e sim o fato de terem mandado o Gaara, mesmo todos sabendo de sua possível queda pela rosada.

Ele se sentia preocupado, mas nada mais do que uma preocupação com um nakama. As vezes se perguntava se realmente sentia algo pela menina; a resposta ainda não foi encontrada por ele.

Chegando de mãos dadas a Gaara, Sakura aproximou-se da mesa com os olhos vermelhos e levemente inchados. Ficariam piores mais tarde, mas quem ligava para isso?

Ino se virou para encará-la correndo a seu encontro e a abraçando forte.

–Não fica assim, tá! - pediu a loira a beira das lágrimas: - Porque se você chorar eu choro também. - afirmou abraçando-a mais forte.

–Desculpe. - falou com a voz rouca devido ao choro.

Soltando-se do abraço, Sakura sorri abertamente.

–Desculpe o transtorno que tenho dado a vocês, não era a minha intenção. - começou Sakura chamando a atenção de todos eles: - Quando aquele vídeo passou, sei que não fui só eu que fiquei surpresa.

–Foi um baque enorme para mim, e nem sei se consigo achar alguma razão para estar pedindo isso, mas - respirando fundo ela continuou: - Por favor, continuem cuidando de mim. - pediu ela fazendo reverência a eles os assustando: - Posso até ser um estorvo, mas eu realmente vou precisar de vocês, sozinha eu não consigo. - implorou ela fechando os olhos com força. O medo da rejeição era imenso.

–Idiota. - grunhiu Temari aproximando-se dela e a levantando: - Nem precisava pedir isso. Sempre vamos cuidar dessa sua cabecinha de vento. - zombou abraçando-a.

–Já pensou você sozinha, seria um terror. - Disse Ino entrando na brincadeira. Todos riram.

–Galera. Obrigada mesmo. - falou por fim.

–Que isso. -comentou Neji.

–Bom, mesmo que eu não tenha me lembrado de nada, vou tentar ao máximo me lembrar. - admitiu inflando os pulmões de orgulho.

–Estamos todos juntos nessa. - advertiu Temari.

–Gente, amei nosso momento estilo grito de guerra, mas cá entre nós estou faminta. - cortando o momento, Ino levou as mãos ao estômago.

–Pô, estragou todo o clima sua loira de farmácia. - gritou Temari.

–Nem vem com essa, sua oxigenada, seu cabelo é tão ruim que me lembra a noiva do Chuck. - cuspiu Ino irritada.

–Ahhh - resmungaram todos.

–Cale a boca sua porca no cio. Meu cabelo é totalmente hidratado e sem nenhuma ponta dupla. Quem tem cabelo de boneca assassina é você que esta matando a beleza. - retrucou Temari fulminando.

–Vamos embora antes que elas se comam no pau. - propôs Gaara saindo do jardim sendo seguido pelo resto.

–ONDE PENSAM QUE VÃO? - trovejaram ambas.

*~*~*~*

O dia passou mais rápido depois do pequeno contratempo. Sakura se sentia melhor e super ansiosa para o teatro que iria assistir junto de Temari e Gaara, a peça João e Maria.

Após o termino das aulas, a rosada foi diretamente para casa acompanhada de Sasuke, como de costume, radiante e animada para o teatro.

Além de não parar de comentar sobre, pareceu ter se esquecido totalmente do vídeo passado horas antes; um bom exemplo de bipolaridade.

–Sasuke-kun vai ser muito legal. Mal posso esperar. - dizia Sakura se virando, vez ou outra, na direção dele: - Sério, e os lugares são um dos melhores. Deve ter sido difícil a Tema-chan ter conseguido. - pensou a pequena.

–Foi o Gaara quem conseguiu. - respondeu entediado.

–O Gaa-kun? - perguntou ela crescendo um sorriso em seu rosto.

Como Sasuke odiava aquele apelido saindo da boca dela.

–Hm. - respondeu por fim já visivelmente irritado.

–Bom, antes de mais nada eu queria te perguntar. - parando de andar, ela se virou: - A gente tem que tipo de ligação? - perguntou por fim fazendo o moreno arquear a sobrancelha.

–Em que sentido?

–Desde o ultimo beijo, você me disse que eu não entenderia, mas que aos poucos você iria me mostrar, sabe. - dizia gesticulando com as mãos: - Mas depois disso você não me disse mais nada. - encerrou ela de modo a incentivá-lo. Suspirando pesado, Sasuke falou:

–Não temos nenhuma ligação. - ainda, pensou ele: - Você vai saber quando tivermos. - afirmou recomeçando seu andar.

–Como eu saberia de algo que eu não conheço? - indagou Sakura apressando o passo para alcançá-lo.

–Somente saberá. - disse ríspido a fim de encerrar o papo.

–Hm. - resmungou ela ficando calada em seguida.

*~*~*~*

–Então, eu não sei bem como ir para um teatro, me ajuda? - pediu a rosada pelo telefone.

–Claro Testudinha, conta comigo. Já to indo praí. - respondeu Ino desligando o celular.

Colocando o aparelho na mesa de estudos, Sakura caminhou até o espelho se olhando de perfil. Estando somente de calcinha e sutiã via bem nitidamente as cicatrizes. Não se cansava de admirá-las. Sim, admirá-las, não por ser algo bacana, e sim por terem marcado um evento significativo nela. (mas digamos que ela não tenha noção de estética).

Entrando em seu closet, avistou alguns vestidos de festas. Bem a sua cara: levinhos, sem marcar nada e bem tímidos.

Um pequeno baque lhe veio a mente naquele instante: Ela realmente vestia isso? Porque no vídeo o vestido de Rainha de copas não era nada discreto.

Pegou um vermelho vivo do cabide e o colocou em frente a seu corpo e se admirou no espelho. Era lindo, mas talvez não para um teatro. Colocando-o de volta, pegou um rosa bebê longo. Também lindo, mas não achou bom para um teatro.

Começou a vasculhar mais ao fundo achando uma caixa branca enorme, aparentemente de presente, de baixo das saias dos vestidos longos como se estivesse escondido.

Pegou-a nas mãos medindo o peso e abismada com a quantidade de pó nela. Deveria ter ao menos um dedo de grossura. Super curiosa, levou-a até sua cama abrindo em seguida.

Ficou boquiaberta com o que viu:

Um lindo vestido vermelho tomara que caia com pedrinhas incrustadas desde o bojo até a cintura formando um efeito degrade. Tirando ele da caixa, notou-se ser comprido com uma fenda do lado direito da perna.

Leve e marcando somente a cintura, cativou muito a rosada, simplesmente lindo.

Mexendo nele a fim de ver melhor os detalhes, um pequeno cartão caiu no chão. Aquilo era estranho, realmente era um presente? Para ela? Bom, sua tia não caberia ali, principalmente com o pequeno espaço para seus seios.

Abrindo o envelope, leu o cartão em voz alta:

–Para meu anjo. Espero ansioso pelo dia em que você acordar. Não me aguento de ansiedade e preciso ver suas orbes verdes tão brilhantes. E não se preocupe, não gastei demais com ele, é somente algo que te comprei para comemorarmos sua melhora. Esteja pronta para ir ao Kinoshita. Te amo. - Ela leu tudo aquilo totalmente envergonhada. Quem lhe mandara isso?

Olhou o verso para ver se continha um nome, mas nada. Era como se ele soubesse que ela adivinharia. Bom, se ela ainda tivesse sua memória provavelmente adivinharia. Ela tinha um suspeito, mas logo tratou de tirar ele de sua mente, ele havia morrido no acidente, certo?

Antes de mais nada guardou o vestido na caixa novamente junto do cartão. Aquele vestido não era para ser usado em qualquer época, e quem quer que fosse queria que ela usasse com ele. Pegou a caixa e a colocou o lugar onde estava. Suspirando, Sakura passou uma das mãos pela testa.

–Que confusão.

–Testudinha, cheguei. - gritou Ino abrindo a porta de seu quarto: - Sakura?

–Closet. - avisou a rosada se levantando.

–Uooou! - exclamou a loira ao ver o enorme closet da Sakura: - Não sabia que você era rica, caramba. - disse rodando no lugar.

–Duvido que o seu não seja enorme.

–Grande ele é, mas como não cabe tudo eu uso o quarto de hóspedes. - admitiu.

–E os hóspedes ficam aonde? - perguntou curiosa.

–Pouco me lixo, dou prioridade as minhas roupas. - respondeu largando sua bolsa em um quanto qualquer do chão e indo até os vestidos.

Sakura ria internamente.

–Bom, primeiro de tudo, quero algo que realce seus olhos esmeraldinos. – cogitou Ino mexendo de forma inquieta os cabides com vestidos.

–Eu dei uma rápida olhada, não vi anda que fosse bom para um teatro. – comentou Sakura.

–Bom. – sibilou Ino parando de mexer nos vestidos: - Se você não se agradou com nenhum, não serei eu a achar um bom. Então tentemos uma saia? – propôs.

–Claro!– afirmou a rosada indo até a parte das saias.

–Que tal uma saia cintura alta rodada e marrom com uma camisa estampada da mesma cor? Acho que ficaria super meigo em você. Talvez com um cinto e sapatilhas.- disse se voltando ao seus cabides para ver as ditas combinações.

Não se demoraram no closet e Sakura se trocou, bem como Ino disse, ela ficou super meiga na roupa, além de esconder suas cicatrizes as quais Ino insistiu em tentar de tudo para não as revelar.

Cicatrizes do tamanho das de Sakura não possuem uma boa estética, além de elas serem brutas - mesmo estando mais finas. Entretanto, Ino não conseguiu dizer isso a ela.

Passando disso, começaram com a maquiagem tentando tampar o inchaço de seus olhos. Fez o básico: olho preto, boca rosa e um pouco de blush.

Cabelos lisos amarrados em um rabo de cavalo baixo de lado e algumas bijus, no caso de Sakura joias.

Encerrado o look, Ino foi embora enquanto a rosada aguardava por Temari e Gaara sentada no sofá.

Estava um tanto nervosa naquele momento. Seu primeiro teatro ao vivo; era emoção demais que ela sentia.

Mesmo que não conseguisse tirar o vídeo da cabeça, ao menos ela poderia se distrair com um clássico, não?

A buzina soou alta do lado de fora a fazendo sair de seus pensamentos e sair da casa.

Do lado de fora, um Audi A5 preto com detalhes avermelhados do lado de dentro esperava pela rosada. No volante, Gaara discutia alguma coisa com Temari no passageiro; Sakura não evitou de sorrir com isso.

Aproximou-se deles batendo no vidro do carro, a porta foi destrancada e a mesma entrou no banco detrás.

–Boa noite. - disse Sakura.

–Boa. - falaram ambos.

–Ansiosa para o teatro? - perguntou Gaara olhando-a pelo retrovisor do carro enquanto esse já se mantinha em movimento.

–Muito. - afirmou ela radiante.

–Ótimo, porque hoje será bem especial. - disse ele com um sorriso maroto.

Ah, e como seria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

espero que sim!

qualquer dúvida ou erro me avisem :3

Cara, como eu amo Sasori euheuehuheuehu *o*

bem, como podem ter percebido, ela teve uma única lembrança, mas não precisam vir me perguntar se ela só lembrará no Ato III que sim, será só lá, mas como ela mesma disse: "Nunca esquecerei", é uma lembrança que não se perdeu. Agora, todas as outras estão perdidas e serão achadas no Ato III (talvez tenha uma e outra, mas serão bem raras).

Enfim, agradeço de coração a todas :3

beijos e mordidas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias - ABANDONADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.