Contos de Menininha escrita por AHB


Capítulo 9
Errada


Notas iniciais do capítulo

Yuri!!! o/

(Não leia se achar inadequado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36218/chapter/9

Saias, riso cristalino, cabelos longos e perfume doce. Tudo isso era um rebuliço só em seu pequeno coração, instigando todos os sentidos de uma vez só. Boa coisa não devia ser. Mas a menina tinha aqueles enormes olhos castanhos cheios de mel, não pode evitar trocar um beijo. Tenro, suave, primeiro. Quase morreu de vergonha e culpa depois. Tão errada. Se fosse normal deveria ter asco disso. Só que a segunda era uma pessoa tão maravilhosa... E errou, três, quatro, cinco vezes, a adolescência inteira, um erro mais doce e belo que o outro! Falar que era só fase seria criminoso. Seria infeliz para sempre se esquecesse disso e, sei lá, casasse com um senhor certinho. Ela era assim, certa sendo toda errada. Não, não, errados estavam eles falando coisas como essa. Certo estava ela em tomar a mão de sua donzela e, toda feliz, caminhar altaneira pelas vias do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas leitoras, estou eu sendo repetitiva? Tenho a sensação de ter escrito a mesma coisa várias vezes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Menininha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.