Everybody's Fool escrita por AccioPudim


Capítulo 12
Épilogo - I Still Love You


Notas iniciais do capítulo

Boooom meus pudins.
Esse é o último capitulo dessa fic ...
Agradeço a todos que acompanharam e pediram para eu continuar.
Esse capítulo é dedicado a todos vocês.

Boa leitura!
Musica: I Still Love You - Kiss

[Capítulo editado]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361489/chapter/12

Meu último ano em Hogwarts foi magnifico, honrei o sobrenome Granger com as melhores notas nos NIEMs. Eu estava me sentindo bem comigo mesma depois de muito tempo, acabei criando uma relação com o Lorcan no final daquele ano por conta disso, nossa amizade cresceu e graças a Merlin se transformou em algo maior, sinceramente era para ser assim desde o início.  

Lorcan me pediu em casamento no Natal seis anos após saímos de Hogwarts. Claro que Alvo e Babi já haviam se casado. Os dois viviam brigando, mas a relação deles foi construída desta maneira então acho que eles estão bem, porque Babi deu à luz a uma linda menina há alguns anos atrás. Minha afilhada é uma combinação estranha do casal, ainda não sei bem com quem ela se parece mais. 

James decidiu viver sua vida em um lugar bem distante, Rússia, para ser mais precisa, conheceu o que eu posso dizer que é a sua alma gêmea, Anastácia Potter, como é chamada hoje em dia. Ela é um amor de pessoa, e soube colocar a vida de um dos maiores encrenqueiros de Hogwarts em ordem. Seus gêmeos Arthur e Sebastian são a cara do pai com a atitude da mãe. São garotos fortes e sempre tentam explodir algo quando tem a chance.  

Dominique aceitou seus descendentes e se mudou para França com um certo Zabini na bagagem. Deixando quilos de maquiagem para trás a atual jornalista mora em Paris com uma filha veela chamada Melissa e outra menina chamada Marina. As garotas são completos opostos, mas elas se completam em muitos pontos da vida. Eu não via na época, mas Zabini passou a ser um alivio na vida de Dominique, ele trouxe outros ares para a vida dela e a fez ver o mundo com outros olhos.  

Fred e Molly se casaram dois anos atrás e passaram a lua de mel no Brasil. Molly colocou no mundo um menino chamado Felipe nove meses após chegarem de volta a Inglaterra, coincidência? O que me deixa curiosa foi a demora para se casar, eles foram o casal mais demorado da história, uns dois anos para começarem a namorar e uns nove para se casarem. 

Lily e Hugo nunca duraram, ela acabou descobrindo alguém chamado John que fez esquecer Hugo em alguns meses e ele, bem, vamos dizer que Hugo acabou se mudando para o Chile por causa de uma pequena mestiça chamada Flávia. Separados estão mais felizes do que nunca, guardem minhas palavras, Hugo e Lily apenas pareciam um casal perfeito. 

Falando em perfeição, Roxi e Lysander são o casal mais viciado em quadribol que existe, ela acabou dando à luz para uma garotinha chamada Sabrina. Sem falar que está esperando uma segunda filha, Amy. 

Quanto ao Malfoy, melhor amigo do Alvo, acabou se afastando de nós, ele seguiu sua vida como se nunca tivéssemos nos envolvido, assim como eu havia feito. Acabou Hogwarts com as segundas maiores notas nos NIEMs e se mudou para os EUA para completar seu treinamento como auror. Alvo contou que ele conheceu uma mestiça chamada Camila e que hoje em dia planeja voltar para Inglaterra para poder morar em sua mansão com sua esposa e seu herdeiro. 

Como dito anteriormente, me casei com Lorcan, e estou muito feliz obrigada. Enquanto me tornei uma medi-bruxa, meu marido se tornou um auror de sucesso, temido e maravilhoso.  A vida de casada não era bem o que eu esperava e por mais que eu amasse o Lorcan, sempre senti que me faltava algo, que eu não estava totalmente feliz.  

Era comum eu me pegar pensando sobre como seria a vida se eu não tivesse ficado com Lorcan, como seria se eu tivesse achado outra pessoa, ou até mesmo se eu tivesse voltado para o Malfoy. Mas sempre tinha algo que me incomodava com essa última opção, poderia ser a desconfiança, mas eu sempre achei que era o fato de eu me senti muito insegura quanto ao nosso relacionamento. Era tudo tão simples com Lorcan, eu nunca senti que eu poderia perde-lo, eu nunca senti que ele precisasse de algo mais que não fosse eu, acho que eu sempre senti que eu era suficiente para ele, Lorcan me passava essa segurança. 

Doze anos atrás tivemos um menino, Victor é adorável e é claro um jogador de quadribol no seu segundo ano em Hogwarts, ele foi parar na Grifinoria, com cabelos ruivos e olhos azuis, um digno Weasley.  Ele é tão inteligente quanto um corvino, e é tão atentado quanto o pai. Ele foi motivo da minha felicidade, essa pequena criança fez com que todos os meus medos fossem embora, ela era tudo o que me importava e tudo o que faltava para eu estar totalmente completa. 

No dia 1° de setembro, eu estava me despedindo do meu pequeno quando certos olhos cinzas chamam a minha atenção. Lá estava ele, vestido como um homem moderno com o cabelo em ordem, barba rala e com aquele sorriso que tira o ar. Borboletas voam no meu estomago, aquele sorriso surgiu no meu rosto sem que eu percebesse e eu pude sentir meu rosto corar. Todas aquelas sensações voltaram depois de anos escondidas dentro de mim, e não precisou de muito para eu perceber, Scorpius Malfoy, eu ainda te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah meus amores, espero que tenham gostado!
Sei que não é o final que todos esperavam, mas era algo que eu sempre quis ver em uma fic e não tinha visto acontecer. Entendam que eu gosto sim da ideia de Scorose, mas sempre senti que esse poderia ser o final certo para os dois, mesmo se amando continuariam separados.
Eu fico muito triste com o final dessa fic por ela ser tão importante para mim, foi minha primeira historia verdadeiramente finalizada e que eu tenho orgulho.
Obrigada a todos que acompanham.

Posso fazer uma auto propaganda aqui? haha
Tenho duas one-shots e estou escrevendo uma nova Scorose hoje em dia, vou deixa-las linkadas aqui caso vocês queiram dar uma olhada:

Save the last dance for me:
https://fanfiction.com.br/historia/752591/Save_The_Last_Dance_For_Me/

Don't:
https://fanfiction.com.br/historia/547190/Dont/

Strange love:
https://fanfiction.com.br/historia/767760/Strange_Love/

Beijos amanteigados meus pudins



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody's Fool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.