A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 43
11 Mistérios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/43

OI Meu povo bonitoo!
Tenho um vídeo bem legal pra vcs verem ..
http://www.youtube.com/watch?v=xPtT-5xzSWo

-Será que só eu lembrei da fic quando vi a mão pegando no braço dela?
-E a casa pegando fogo ,será que não trazem lembranças a vocês?
-Ignorem a chuva de fogo u_u’ só se me der a loca e fazer chover isso na fic ..Provavelmente NÃO!
-E esse Jesse ta uma coisinha NADA A VER!Por isso ,se concentrem na Suze .Achei legal q se parar pra pensar tem cenas parecidas com o livro sim!
Espero q tenham gostado!



A garota estava parada lá na frente com um sorriso de arrepiar. Não dava pra ver muito detalhes dela ,somente seus cabelos de fogo o sorriso sombrio e branca..Que nem os defuntos que a gente vê em velórios, ou melhor, branca que nem vampiro.
E eu tinha certeza, ela não era um fantasma.
Nem um vampiro.

Mas o que ela era então?......
Cee Cee me chamou então me virei.
- Tem algo de errado Suze?
- Ahn... não só –
Cadê? Ela estava ali em um minuto e então Puf! Desapareceu?Isso sim é estranho!
- Olha, acho bom ter um café bem forte, porque eu preciso!- Nessie grita da cozinha.
- Ai Nessie! Não fala alto que eu to com dor de cabeça!-Disse Gina colocando as mãos na cabeça .
- Não Gina, você ta com ressaca!- a Cee Cee fala rindo que nem criança.
Quem era ela? E por que estava me olhando daquele jeito? Se não era fantasma, o que era?
Ai, essa ressaca nem me deixava pensar direito! É melhor eu deixar pra resolver mais tarde. Já tenho problemas o suficiente pra me preocupar hoje.Como um certo cauboy ex-muito fantasma que esta zangado comigo.
Eu estava com uma xícara de café forte nas mãos para ver se passava um pouco da ressaca, enquanto Cee Cee mostrava o que sabia sobre maquiagem.
Eu particularmente gosto de me maquiar sozinha, sabe, já tenho pratica com as cores que combinam comigo e com a minha roupa. Mas eu estava preocupada com outras coisas no momento, como: a minha divida com o diabo – ou Lúcifer, como ele gosta de ser chamado ,por mim eu o chamaria como o estraga prazeres alheios– que também esta perseguindo meu – quase,ou ex – marido, querendo matar ele. E, ah, essa nova garota que apareceu na minha janela, que por acaso me deixou com os cabelos em pé.
É normal, são coisas da rotina.E eu não estou com medo diga-se de passagem ..Ja encarei coisas muito pior ..Eu acho!
Eu quase nem notei de tão distraída que Cee Cee estava falando comigo.
- Então qual vai ser?
- Qual vai ser o que?
- Ai Suze, você ainda ta dormindo? A cor da sombra, rosa ou azul?-Disse apontando para o estojo de maquiagem .
- Pode ser azul.
- Não, azul não. Você vai fica mais pálida ainda! – diz Cee Cee – Vai ser o rosa .
Eu estava a ponto de dizer por que ela tinha perguntado, quando me ocorreu. Vou deixar alguém ser feliz, pelo menos por um momento, e Cee Cee me parecia muito feliz nos maquiando.
Quando chegamos à Facul o sinal já tinha tocado, graças a Cee Cee que nos atrasou na maquiagem.
Eu e Nessie fomos diretos pra nossa primeira aula.Eu estava pensando em como me desculpar com o Jesse, quando um papelzinho caiu no meu pé.

O que você tem?
Nem se importou quando a Cee Cee te maquiou.
Você não ta bem mesmo!E não deu nenhum ..Piti
Normalmente você faz isso ..
Nessie


Eu não sabia se contava pra ela, então escrevi...

Preocupada com Jesse.
Engraçadinha ..
Suze

E joguei de volta. Nessie só acenou com a cabeça jogando um olhar confiante em mim.
Na hora do almoço me sentei com todos e bem do lado do Jesse, que não falou comigo o almoço inteiro.
Droga! Será que eu acabei com o meu casamento?
Enquanto eu mordia meu sanduíche e mastigava, eu dei uma olhada na paisagem chuvosa e de repente, perto de uma arvore, eu a vejo.
A Ruiva.
Do mesmo jeito que na casa da Gina.
Engasguei.
Rapidamente todos ficaram a minha volta e Jesse me pegou por traz e fez a Manobra de Heimlich e eu cuspi fora meu sanduíche.Uma coisa nada nojenta .
- Por nombre de Dios, Suzannah você esta bem?
Eu levantei minha cabeça e ela não estava mais lá.
- Eu estou bem....só.... tenho que ir no banheiro.
Eu fui levantando e Nessie veio atrás de mim.
- Sozinha.
-Tem certeza Suzannah?-Disse Jesse erguendo as sobrancelhas mostrando sua cicatriz ..

Reparem ..Ele não me chamou de

Hermosa!

Isso não é nada ,mas nada bom!

Ainda mais quando ele faz isso com as sobrancelhas!

Fiz que sim com a cabeça ,então segui até o banheiro.
Quando entrei me certifiquei que não tivesse ninguém lá, então abri a torneira e refresquei a nuca..Na tentativa de melhorar..Ou piorar mais .
Me olhei no espelho ..A maquiagem que a Cee Cee fez realmente estava bonita, mas nem tanto numa cara tão pálida como aminha estava.Realmente se não estivesse com a maquiagem poderiam achar que eu estava morrendo.
- O que está acontecendo? – falei para o ar.
De repente as luzes se apagaram.
- O que você quer?-Disse me virando e ficando com as costas coladas na pia.
As portas começaram a se bater, abrindo e fechando.
- A pergunta é : O que você quer? – Ela era alta, ruiva, cabelos de fogo, olhos que pareciam um verde em chamas e a sua brancura anormal .. Ela era linda.
-E-eu..Não sei do que você esta falando !-Disse me virando novamente para o espelho .
-Você sabe sim Suzannah Simon ..Simon –Ela repetiu rindo – A ouvinte atenta..Não é atoa isso né?-Como ela sabe meu nome ..e realmente meu sobrenome tem esse significado ,Padre D que vivia me dizendo que ele já desconfiava de mim ,antes mesmo de me conhecer de meus dons ..por meu nome e er..minhas artes das outras escolas..
-Como você sabe meu nome?
-Sabendo ..-Disse rispida.-Eu só estou aqui pois o que você quer e o que eu quero é a mesma coisa .-Só agora eu notei que ela não estava mais com um vestido preto ,ela estava usando uma calça jeans escura ,uma bota preta ..uma blusa azul marinha, com um colar estranho por cima.
-O que você..Quer?-Disse com receio ..
-A derrota de Lucifer –Disse pausadamente.
-Ma-s co-como você vai fazer isso exatamente?
-Com a sua ajuda.
-Ta legal..-Disse meio tonta..-Como agente faz isso?
-Eu tenho que ir ..Logo você saberá de tudo exatamente.
-Não!-As luzes a pagaram e eu tentei tatear ela ..-Volta..-As luzes ligaram e fiquei sozinha novamente
-aqui..
Sai do banheiro rapidamente ,com a imagem dessa garota e esbarrei em alguem .
-Ai olha pra.. -Ia começar a soltar meu requintado vocabulario,quando noto em quem esbarrei- Jesse.
Ele me olhou fixamente ,e respirei fundo e comecei..
-Jesse ,precisamos conversar .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esero que tenham gostado .
—E aos outros que leem minhas fics!
—Não desistam delas..Eu estou escrevendo!
Logo vcs vão veer elas todos bonitinhas e atualizadas!

Beijoooooos ..
e os reviews estreladoos?

;*