Uma Anjinha Travessa escrita por Maisa Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20-Um brinde especial


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, não chorem, não é o fim da fic, continuarei as aventuras de Nessie aqui mesmo, o show não pode parar não é mesmo? ainda vamos ter muito o que ler e rir nessa fic, mas por agora quero dar as boas vindas a VictoriaCullenSwan, como é de meu costume sempre receber os leitores com um bem vindos, hoje não será diferente, e um super beijão para a Tricia pela recomendação fofa, muito obrigada meu amor.
Mas tenho um pedido a fazer a vocês, como eu sei o quanto é sempre dificil no começo escrever uma fic que seja bem vista pelos leitores e para retribuir a chance que me deram de mostrar meu trabalho, gostaria que vocês dessem essa mesma chance a um amigo meu: DrigoFive 35, ele ainda está tentado começar a sua fic, e eu o apoiei desde o começo, só que as vezes para se ajudar alguem é preciso mais do que uma pessoa não é? por essa razão gostaria que conferissem a fic ''A Saga Crepusculo - Summer'', peço apenas que deem uma chance para que o autor tambem possa mostrar seus trabalho, garanto que não vão se arrepender, eu simplesmente amo a fic e gostaria de proporcionar essa alegria ao Drigo, desde já, agradeço aos que decidirem ler a fic, e um muito obrigada a todos vocês.
AGORA AO CAPITULO GALERA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360938/chapter/20

PDV RENESMEE

Bom, pareci que afinal o meu conto de fadas tevi o seu final feliz como eu queria e um pouco mais, fiquei feliz pelos meus pais, só não gostei de uma coisa: eles ficaram três dias fora, mas deixa pra lá, acho que preferiam ficar longe da bagunça que a casa estava, vovó não parava quieta arrumando tudo para a volta deles, que seria hoje, todos estavam animados com isso e eu mais ainda, estava morrendo de saudade, digamos que eu sou bem apegada.

__Nessie querida, vem ver isso aqui.__ Tia Rose me chamou e eu fui até ela na sala, me sentei ao seu lado no sofá e encarei a tela do seu notebook.

__Escuta essa, pareci que a Tanya foi presa, aqui está dizendo que sem dinheiro pra sair do país ela se juntou ao trafico internacional de drogas, mas foi pega saindo do país com três quilos de drogas escondidos na mala.__ Falou tia Rose e eu fiquei estática.

__Me deixa ver isso direito.__ Pedi lendo com atenção a reportagem, e estava tudo certo, ela havia sido mesmo presa, eu quase não acreditei.

__Também estou surpresa, ela realmente estava desesperada por dinheiro pra fazer uma loucura dessas, agora eu até fiquei com pena.__ Olhei para minha tia incrédula.

__Jura tia? Ela escolheu isso, não tenha pena dela, Tanya decidiu o que fazer com sua vida sozinha, ninguém interferiu e agora ela está recebendo o que mereci, sinceramente eu não acho que ela deva merecer nem pena, aquela lá era uma cobra.__ Falei afundando no sofá.

__Mas agora ela não vai mais aparecer, acabou.__ Falou minha tia me abraçando.

__Ainda não, talvez essa fase tenha acabado, mas ainda nos restam muitos anos pela frente, e por falar nisso, me ajuda a comprar meu material pra escola? Minhas aulas começam daqui a dois dias.__ Disse e ela sorriu se levantando e guardando seu notebook.

__Claro, só vou pegar minha bolsa.__ Falou ela indo até seu quarto.

Nós duas pegamos um carro e fomos para o shopping, eu estava animada com as compras, minha tia também, chegamos ao shopping rapidamente e depois de estacionarmos eu a puxei para dentro, eu estava sem saber por onde começar, decidimos que pelo básico, os cadernos, lápis, canetas, bolsas, acho que já deu pra entender né? Passamos o dia praticamente todo fazendo compras, paramos para um lanche, depois compramos algumas roupas novas e finalmente voltamos pra casa, eu não pude conter minha ansiedade assim que vi o carro de papai estacionado na garagem, corri pra dentro de casa e encontrei os dois conversando com os outros, pulei em cima de mamãe e ela gargalhou, tia Rose logo se juntou a nós trazendo as sacolas.

__Nossa, estouraram meu cartão de credito?__ Papai olhava boquiaberto a quantidade de sacolas.

__Sobre isso... sabe como é... quase.__ Falei e todos gargalharam.

__Não me admira.__ Falou mamãe me colocando no chão.

__Ai maninho, tenho ótimas noticias, vamos nos mudar para a propriedade ao lado.__ Falou tia Alice animada.

__E nós também temos uma noticia: vamos abrir uma colônia de férias para crianças, estávamos pensando e porque não se divertir um pouco né?__ Papai contou e eu fiquei radiante.

__Serio? As minhas amigas vão pirar, vai ser super legal, amei a ideia e acho que já sei por onde começar.__ Falei correndo para pegar a minha agenda.

__O que é isso?__ Perguntou vovô Carlisle.

__Minha agenda, é só ligar pra Megan que em um dia todas as crianças da cidade vão estar sabendo.__ Falei mostrando os meus contatos.

__Acho que temos uma publicitaria aqui.__ Falou mamãe impressionada.

__Ai isso vai ser demais, pode deixar que eu cuido da papelada e das contratações.__ Tia Alice já havia embarcado na ideia.

__Posso contar pra Megan?__ Perguntei e eles riram.

__Claro, acho que sua amiga é melhor do que propaganda pra divulgação.__ Falou papai e eu peguei o telefone ligando pra ela.__ Oi Megan, você não vai acreditar.

__Manda.

__Meus pais vão abrir uma colônia de férias.

__MENTIRA? E SÓ AGORA VOCÊ ME FALA?

__Calma, eu acabei de saber, mal posso esperar para chegarem às férias do meio do ano, até lá tudo já vai estar pronto.

__A divulgação fica por minha conta, você sabe que os meus contatos são quentes.

__E como sei, faça o seu serviço a jato como sempre.

__Já comprou os materiais para as aulas?

__Já, estou ansiosa para elas começarem.

__Deixa eu te contar a ultima, teremos uma família nova na cidade, os Black acabaram de se mudar, eu soube pela Keli.

__Agora quem fala sou eu, mentira? E só agora você me fala?

__Pois é, teremos um novo colega de classe pelo que me disseram.

__Tudo bem, tenho que desligar, beijo.

__Beijo.__ Respondeu e eu desliguei o telefone com um sorriso de missão cumprida.

__Já escutamos, sua amiga é profissional, devia abrir um blog de fofoca.__ Tio Jasper brincou e eu revirei os olhos.

__Como se ela já não tivesse feito isso.__ Falei e ele ficou surpreso.__ Pra você ver, ela é rápida.

PDV EDWARD

Deixei Nessie conversando com sua amiga no telefone e puxei Bella para o lugar onde eu guardava os vinhos, eu tinha uma surpresa para ela, no começo Bela ficou sem entender e apenas me seguiu, mas quando viu qual vinho eu havia pegado ficou surpresa.

__Não acredito.__ Ela parecia surpresa.

__Lembrasse do vinho que tomamos em nosso primeiro casamento? Eu guardei esse para lembrar aquele dia.__ Falei limpando a garrafa e a abrindo.

__Pensei que não tivesse mais nenhum.__ Ela falou sorrindo largamente.

__E não tinha, esse aqui é segredo de estado.__ Falei brincando e colocando um pouco em duas taças para nós.

__Como consegui ser tão...

__Maluco, brincalhão, criança...__ Tentei ajudar.

__Eu ia dizer perfeito, mas também vale né?__ Falou e eu sorri em retribuição.

__A que quer brindar?__ Ela perguntou.

__A uma vida calma daqui pra frente, deixa pra lá, prefiro muita bagunça a ficar entediado, e acho que com uma colônia de férias cheia não há como ficar entediado.__ Falei e brindamos.

__A diversão então.__ Ela brindou e nós ficamos ali por alguns minutos apreciando aquele bom vinho e a companhia um do outro.

Velha Infância – Tribalistas.

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...

–"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda não acabou, quem quer mais bagunça e diversão comenta ai!